Isso é verdade! Para BK não faz praticamente nenhuma diferença qual arma utilizar, digo mais... Até mesmo a Bone Blade (380) não tem diferença significativa. É mais questão de estética mesmo... Única coisa mesmo que varia de uma arma para a outra são as skills. Não sei hoje, mas na minha época tinha armas que as skills eram melhores para combar, mas isso variava de jogador para jogador e de uma época que a maioria combava no dedo. Hoje com os macros não sei se tem diferença de uma skill para a outra...
Na verdade a Light Saber tem skill sim... Já tive uma +13+m.adds. E não acho que precisaria mudar o valor dos itens no shop... A Daybreack teve alteração de duas para uma mão mas no shop continuou o mesmo valor, para quê mudar a das outras né? Vamos deixar acessível da forma que está kkk. A propósito, a light saber é bem baratinha no shop...
Realmente, fica bem top. Com a Dragon Spear que o @PegasusFantasy postou fica melhor ainda, combinação perfeita kk
E outra, são combinações do próprio jogo... Não vai virar nenhum "MU CARNAVAL". A estética do jogo importa muito e poder variar as combinações mantendo sets e armas originais mantêm a tradição mesmo fazendo alterações (trocando de duas para uma mão).
@rafael ajuda o pessoal aí hahahahha
Última edição por _DeathMask; 09/11/2023 às 20:51.
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
UP
@rafael
Na minha opinião, pra haver esse Upgrade sugerido, temos que retroceder a mexer também na Atualização da SWORD DANCER e DAYBREAK, (DRB e Runa Blade tbm) eram armas de 2 mãos que a algum tempo são de 1 mão e que as Armas deveria ter Status diferente.
Quando a Dancer mudou só alteraram de 2 para 1 mão e não mexeram nos demais atributos da arma! Ai que acho estranho!
Do jeito que está sabemos que os players casam 2 armas diferentes e somam (10%+10%),
Exemplo (sugerido):
Arma de 2 mãos deveria ter atributos aumentos assim:
Skill +Sorte +Aumento Dano 3% +15% de Taxa de Dano
Já que não podemos colocar outra Arma ou Shild.
Não percebi se alguém comentou mas Lembrem da STAFF OF DESTRUCTION que deveria ser a End game no quesito dano em Magia para SM, porém a Platina +Viper sobressai nesse atributo... E SÃO DE 1 MÃO!!! Onde isso Arnaldo???
Se um dia,
por ventura,
eu atingir o
tão almejado
''SUCESSO'',
quero apresentar,
com orgulho e
humildade, todas
as cicatrizes que
marcaram minha trajetória!
...[desde 2014]
Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!
Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson
Sobre essa sua sugestão de manter a arma com duas mãos, porém aumentar o % dos danos excelente, também acho uma boa ideia, cheguei a dar uma sugestão parecida no meu tópico sobre a atualização das staffs, as staff de duas mãos teriam o mesmo dano mágico da Viper Staff para compensar a perda da defesa com o shield.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ter-Season-2-5
Já em relação a Staff of Destruction, ela era End Game quando o mapa máximo do jogo era Tarkan
Deixou de ser com a chegada do Mapa Kundun na Season 1, e caiu mais um degrau com a chegada da Season 2
Ou seja, não tem nada de errado com ela, ele só perdeu o status de end game, se um dia chegar a Season 4, a Viper irá perder seu status.