O último apaga a luz...
O último apaga a luz...
Então ,será que parou logo na melhor atualização de todas possível ,desde que esse mu está on.
Não digo que é a melhor, mas sim necessária.
Defensor dos mais fracos
Terror dos mais fortes
Um novo Boss surge no servidor
Seria uma boa atualização se os itens não caíssem para o servidor.
Qual a ideia de dropar no chão somente para ninguém conseguir pegar? faz sumir logo do inventário quando for assim.
eu pausei no jogo por causa dos periféricos logitech que nao funcionava, agora como o Rafael disse... agora funciona [ja testei]
Outro problema problema agora é quando PK mata, está dropando zem e itens, isso eu acho MUITO chato... e queria saber se será mantido isso... mais acho q vou voltar assim mesmo...
último problema é os DC q toma... pois eu coloco 3 chars para upar, e todos eles levam DC, isso é paia, esotu com outro PC, então sao 6 DC [pena q o Rafa tirou o modo de 2 área de trabalho do w11, senão seria 9 char UP] tomar DC em tudo isso, é chato PAKAS, a nova season vai ter reconect... provavelmente vou voltar a upar meus chars com meu notebook e meu PC...
único problema é o drop... mais aí vou ter q terminar de upar meus 2 DL para ficar caçando e dando TP para o meu PK matar os chars que os PK estão upando... pois todo PK tem um char upando...
Atualmente possuo
MG 251rr
Elfa 251rr
e to upando 1 BK e 2 SM [1 dos SM com set zen apenas para farmar]
aí vou upar + 2 DL... um para PK e outro para dar TP
- - - Atualizado - - -
31/12/2024 sái... pode ser q saia antes... pode anotar
Última edição por Kostt; 04/08/2024 às 17:20.
@Kostt um dica não volte, faça o q o propio adm e gm falaram use o google e procure outro mu.