@rafael foi retirada a possibilidade de aumentar o rate na criação de arma chaos com life, agora só é possível soul e bless, consegue arrumar?
@rafael servidor está show de bola, preciso apenas tirar algumas dúvidas. Referente ao
Evento de XP como vai ficar?
- - - Atualizado - - -
@rafael servidor está show de bola, preciso apenas tirar algumas dúvidas. Referente ao
Evento de XP como vai ficar?
- - - Atualizado - - -
Outra dúvida é referente ao drop geral de joias, quando balgas está ativo. Dropa bem mais joias do que está dropando hoje, algum risco de ter alguma intercorrência que está afetando o drop?
Consegui realmente vê as att hoje , de todas a melhor é o DC , parece que ficou mais estável , e a pior de todas é esse negocio de relogar e nascer no mesmo spot em qualquer sala , até em kalima7 acho que isso é meio que desnecessário ..Se a pessoa cair rapidamente e voltar pelo reconect acho válido , agr a pessoa relogar de sala e voltar no mesmo spot em qualquer outra sala acho que foi a pior até p momento , mais vamos esperar as novas att, que o servidor melhore !
Em questão as relosuções de tela , tem como colocar a menor não ? essa de 800x600 não deixa meio que a gnt se movimentar pelas 3 telas , fica muito ruim ... ainda mais pra pessoas que tenhas o monitor nativo 1366x720 fica complicado !
Última edição por Isagi11; 04/12/2024 às 08:36.
Se você não estiver pronto para perder tudo, nunca realizará seu sonho.
![]()
Só passando pra informar sobre o BUG do rolar as mensagens anteriores
realmente não foi delírio meu, ele está de fato ocorrendo
Recap:
- Personagem upando normalmente no SPOT
- Minimizo o jogo no F9 e vou realizar meus trabalhos no Notebook
- Alguém mata meu char
-Eu aperto as teclas "Page Up" e "Page Down" para saber quem foi e elas não funcionam
Esse BUG só ocorre quando alguém mata o char
Se fechar o jogo e relogar, elas voltam a funcionar
Se eu abrir o jogo em qualquer outro momento, elas também funcionam
Então, pude entender que esse BUG só acontece quando alguém mata o personagem com o jogo minimizado
@rafael Favor verificar ai
Se quiser buscar os LOGs no personagem para entender melhor a situação
Elfa Calumon alguém a matou em algum horário entre 08:00 e 08:35
Estava logado na instância 1/3
Atualização sobre o BUG
Acabei de perceber que essas teclas só param de funcionar quando não há nenhuma mensagem recente na lateral superior
Se eu matar alguns MOBs a ponto da experiência deles subir nessa lateral esquerda superior, as teclas voltam a funciona
Então o problema é não ter nenhum mensagem recente no canto esquerdo superior, isso faz as teclas pararem de funcionar
Última edição por Axumita; 04/12/2024 às 09:46.
Precisa ser feita mais uma manutenção o mais rápido possível!
*Quando selecionamos outra aba de Mu, a aba anterior continua sobrepondo a tela selecionada
*Quando vou usar a Chaos Machine, na maioria das vezes preciso clicar 4x no botão de fazer combinação para que o mesmo funcione
*Quando saio com os chares de uma PT, o último char que ficou nela, continua numa PT "Solo", e isso gera um atraso na experiência, pois preciso fechar a PT "Solo" para assim, dar PT em outro char, e pra quem joga competitivamente, sabe que milésimos de segundos ou segundos, fazem muita diferença!
*No Cliente antigo, conseguíamos continuar atacando caso mantivéssemos o botão direito do mouse pressionado, e em seguida desse Alt+Tab para selecionar uma outra Aba. fazendo assim, com que a ação deixada na aba anterior, continuasse. Isso sempre foi muito útil, se possível voltar isso também.
*os Hits dos chares algumas vezes estão "bugados", não atacam com a velocidade rápida como normalmente, no Boss e no PvP está acontecendo de tirar um hit muito lento. (lento como a velocidade do hit da Decay, porém atacando Fire Slash)
![]()
![]()
Sobre a primeira , você já tentou mudar as configurações de tela , e desmarcar o sempre visível ?
Se você não estiver pronto para perder tudo, nunca realizará seu sonho.
![]()
Se não me engano, na season 2 acontecia isso as vezes também, ai o que eu fazia era mandar uma mensagem simples no chat e dai sim usar o pgup/pgdown, ai com isso meio que resolvia essa situação, mas não é exclusivo dessa atualização não, já ocorria, talvez agora só esteja ocorrendo com mais frequência.
Essa questão é em tudo, não apenas na Chaos Machine, o problema ocorre quando você clica com o mouse ainda em movimento, ai com isso o click é cancelado, você tem que mover o mouse, parar ele e dai clicar, de fato, atrapalha bastante, e no CS vai atrapalhar mais ainda pra galera que joga pot pra suas PT de crown etc, isso vai ser chato.
O motivo foi postado no tópico:
NPC Lahap
Não criará mais packs de joias de 110 e 120, mas será possível descomprimir os packs já existentes.
Criará apenas packs de Bless e Soul. Packs de outras joias ainda podem ser descomprimidos.
Packs de 110 ou 120 agora serão exclusivos de bosses e eventos especiais.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41554
Última edição por KingHazarD; 04/12/2024 às 10:14.