Outra coisa e DC quando vai dá trade ou selecionar pra comprar algo e DC na certa, 2 anos de teste pra jogo ficar assim todo bugado.
Outra coisa e DC quando vai dá trade ou selecionar pra comprar algo e DC na certa, 2 anos de teste pra jogo ficar assim todo bugado.
Você foi lá ajudar?
Se não, podia ser 10 anos que não muda nada.
---
Só pra entender melhor:
Qual é exatamente o problema com o /autodc?
Porque até onde eu testei, ele funciona como deveria.
Se chegar no level ou no tempo desejado ele da a contagem e desconecta de vez.
O problema que vocês querem dizer é:
Se você tomar um DC, o auto reconnect vai te reconectar e cancela o autodc que havia, e ai você fica conectado para sempre? É isso?
Precisamos melhorar essa comunicação ai hahah
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
falo por mim, todas as vezes que utilizei o autodc, o char pegou o lvl do reset, e não desconectou, cheguei em casa estava la em Loren batendo lvl 400, talvez em alguns casos o servidor esteja identificando como um DC normal/oscilação. Não sei, apenas tentando passar o que esta ocorrendo atualmente!
Abçs;
1ª conta
2ª conta
3ª conta
Boa noite,
Espero que estejam bem.
Acabei de distribuir os pontos errados e reparei que o DL, esta atacando normal com 19900 de agilidade com a magia "Fire Scream", então quer dizer que acabou os bugs nas magias? @rafael
→ KING ♚
→ LORD ♞
→ GLADIATOR ♜
→ BUFF ✚
→ UPANDO ☢
Na realidade, tinhamos arrumado esse bug até mesmo na 2.0, no entanto, alguns pensaram que o DL ficou " atacando mais devagar " por conta da sua animação de ataque, oque obviamente não é verdade.
Mas na 2.5 isso já vem de fábrica, logo, todos os personagens não constam mais bug de agilidade ( até o momento )
Att.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?
Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline
Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.
Boas novas, eu consegui reproduzir o bug de tentar dar party/trade e o jogo crashar.
Na sexta-feira pretendo aplicar todos os fixes que conseguir fazer até lá.
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Uma coisa que reparei também é que minha segunda instância do Mu as vezes fica reconectando (pra mim é triste pois estou upando outro char com pouco RR e fica morrendo ao reconectar) enquanto o primeiro launcher não caiu uma vez.
![]()
Nominho feio né
![]()
Não sei se já reportaram esses BUGs, se já postaram eu não vi
Encontrados:
-Não tem como dropar itens do inventário com o F8 ativado
-Não tem como mover itens da loja aberta, é preciso fechar pra mudar de lugar, não era assim na S2, podia mudar e a loja fechava na hora
-Chaos Machine não está passando itens com o botão direito do mouse
-F8 ativado no inventário está consumindo potions e town scroll portal, se puderem fazer não funcionar nesses itens, show
-No chão está dropando um item "Fire Creacker", mas no inventario aparece como "Coração de Dark Lord"
-Autenticação em dois fatores no login está escrito em inglês, se puderem colocar em PT para facilitar o entendimento dos incautos
-Potes+20 unidades não aceita se juntar com menores, a junção só é feita colocando um menor em cima de um maior
-Quem está com /autodc ativado continua sem poder receber trade, mas pode enviar normalmente pelo D, /trade ou Alt+Direito
✟
Nesse cliente seria possível corrigir a desvantagem que o MG com set de zen tem em relação aos outros personagens? @rafael
Itens excelente tem o adicional 30% de aumento no drop de zen por cada parte do set, um set completo totaliza 150%
Entretanto, o MG, por não possuir Helm, totaliza no máximo 120%, uma desvantagem significativa de 30%
Uma forma de corrigir essa desvantagem seria alterando o adicional para 37,5% em cada parte dos seguintes Sets
-Storm Crow
-Valiant
-Thunder Hawk
-Hurricane
-Volcano
37,5% x 4 = 150%
Assim ele teria a mesma porcentagem que os outros personagens.
Atualização
Se for possível, tem que fazer a adaptação para os outros para os adicionais como reflete, diminui dano, aumenta vida, ddi e ratio.
Última edição por Axumita; 05/12/2024 às 11:05.
✟