Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Sugestões para Melhoria e Evolução do Mu C.A Brasil

Banido Avatar de Grompe
    Data de Ingresso
    Sep, 2023
    Reputação
    0

Padrão Re: Sugestões para Melhoria e Evolução do Mu C.A Brasil

Citação Postado originalmente por DonaMaria Ver Post
    Deveras concordo, mas vale ressaltar que o servidor passa por um momento crítico que possui um número reduzido de players, tudo devido as instabilidades no anti-cheat. Ademais, é uma sugestão que deve-se levar em consideração e ser avaliado o preço unitário dos resets. Por conseguinte, acredito que poderia promover o entretenimento dos demais players atuais indiretamente, pois jogadores como eu, entram justamente para desfrutar do modo PvP.
    nada pow, @Albafica já falou que, essa questão de números reduzidos de players é tudo uma narrativa de um pequeno grupo(jogadores) específico do mucabrasil, é tudo narrativa, isso tudo é invenção sua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #Confiamos na administração
    Última edição por Grompe; 05/12/2024 às 18:55.

Banido Avatar de DonaMaria
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Lobo Ver Post
    Mano não viaja, essa parada de "compra de resets" vai estragar o jogo, o servidor c.a é hard, fazendo isso vai acabar deixando muito fácil, sobre a questão do reconect na safe zone, eu concordo, a questão de poder tirar pks em qualquer sala também é uma boa sugestão, sobre kit para novos jogadores já tem, assim que você cria a acc você ganha 3 dias, acho que um kit de zen seria exagero, até porque se ao criar uma acc ganhar um kit desses, vai fazer com que os itens de zen acabem desvalorizando.
    Seria um "KIT Iniciante" por meio de aquisição através de créditos, por conseguinte gerando caixa ao servidor e atraindo novos jogadores

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Grompe Ver Post
    nada pow, @Albafica já falou que, essa questão de números reduzidos de players é tudo uma narratida de um pequeno grupo(jogadores) específico do mucabrasil, é tudo narrativa, isso tudo é invenção sua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É sim confia, faço parte da escória do MU C.A Brasil! (Contém ironia)

Banido Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DonaMaria Ver Post
    Por conseguinte, acredito que poderia promover o entretenimento dos demais players atuais indiretamente, pois jogadores como eu, entram justamente para desfrutar do modo PvP.
    Uma boa melhoria para o pvp seria liberar PK potar em todas as salas.
    Mas já é falado disso a anos e não dão ouvidos.

Budge Dragon Avatar de Felpera
    Data de Ingresso
    May, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Grompe Ver Post
    Essa ideia de deslogar o char e nascer no mesmo lugar, quem teve essa ideia é um tremendo de um 1mbec1l kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parece que essa administração colocou os guardas para matar os SMS pks com mais facilidade, porém, é só o cara ir para sala 2, ir até o final de aida e logar sala 7, que o SM pk vai nascer no mesmo lugar, só que na sala 7.
    Parabéns pela mega atualização p0rcaria que meteram, sabem muito! A PIADA EST� A�, VER QUEM QUER!

Obs:E para que servem os guardas atualizados se da para burlar mudando de sala e relogando? sabem muito....
    Po não acho que seja ruim essa ideia de nascer no mesmo lugar, isso facilita muito a vida papo reto. Isso é normal no Mu online, e sobre os PK's infelizmente não tem muito o que fazer ou nerfar essa parada...
    Última edição por Felpera; 05/12/2024 às 20:10.

Banido Avatar de Grompe
    Data de Ingresso
    Sep, 2023
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Felpera Ver Post
    Po não acho que seja ruim essa ideia de nascer no mesmo lugar, isso facilita muito a vida papo reto. Isso é normal no Mu online, e sobre os PK's infelizmente não tem muito o que fazer ou nerfar essa parada...
    Então para que serve os guardas? é apenas mudar de sala e relogar que os guardas se tornam inúteis, logo seu argumento não faz sentido, o ponto que eu toquei foi em relação aos guardas, para quem servem então? se for para deixar do jeito que está, é melhor tirar os guardas de todas as salas e deixar a porrada comer heheheh, nesse sentido eu concordo sobre nascer no mesmo lugar.
    Última edição por Grompe; 05/12/2024 às 20:31.

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    15

Tem gente que tem informação que nem mesmo o @rafael e o @BrN tem, e isso me assusta um pouco.

É cada uma...
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

1. Possíveis melhoria para novato/vip
    Por Dl_novato_96 no fórum Sugestões
    Respostas: 35
    Último Post: 02/05/2024, 20:38
  2. Evolução do server!
    Por helino no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 09/02/2016, 16:32
  3. MELHORIA PARA DUELs
    Por Galahj no fórum Sugestões
    Respostas: 2