Pgina 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tpico: Sugestes para Melhoria e Evoluo do Mu C.A Brasil

Banido Avatar de Grompe
    Data de Ingresso
    Sep, 2023
    Reputao
    0

Padro Re: Sugestes para Melhoria e Evoluo do Mu C.A Brasil

Citao Postado originalmente por DonaMaria Ver Post
    Deveras concordo, mas vale ressaltar que o servidor passa por um momento crtico que possui um nmero reduzido de players, tudo devido as instabilidades no anti-cheat. Ademais, uma sugesto que deve-se levar em considerao e ser avaliado o preo unitrio dos resets. Por conseguinte, acredito que poderia promover o entretenimento dos demais players atuais indiretamente, pois jogadores como eu, entram justamente para desfrutar do modo PvP.
    nada pow, @Albafica j falou que, essa questo de nmeros reduzidos de players tudo uma narrativa de um pequeno grupo(jogadores) especfico do mucabrasil, tudo narrativa, isso tudo inveno sua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #Confiamos na administrao
    ltima edio por Grompe; 05/12/2024 s 18:55.

Banido Avatar de DonaMaria
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Localizao
    Xique-Xique Bahia
    Reputao
    0

Citao Postado originalmente por Lobo Ver Post
    Mano no viaja, essa parada de "compra de resets" vai estragar o jogo, o servidor c.a hard, fazendo isso vai acabar deixando muito fcil, sobre a questo do reconect na safe zone, eu concordo, a questo de poder tirar pks em qualquer sala tambm uma boa sugesto, sobre kit para novos jogadores j tem, assim que voc cria a acc voc ganha 3 dias, acho que um kit de zen seria exagero, at porque se ao criar uma acc ganhar um kit desses, vai fazer com que os itens de zen acabem desvalorizando.
    Seria um "KIT Iniciante" por meio de aquisio atravs de crditos, por conseguinte gerando caixa ao servidor e atraindo novos jogadores

- - - Atualizado - - -

Citao Postado originalmente por Grompe Ver Post
    nada pow, @Albafica j falou que, essa questo de nmeros reduzidos de players tudo uma narratida de um pequeno grupo(jogadores) especfico do mucabrasil, tudo narrativa, isso tudo inveno sua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sim confia, fao parte da escria do MU C.A Brasil! (Contm ironia)

Banido Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputao
    0

Citao Postado originalmente por DonaMaria Ver Post
    Por conseguinte, acredito que poderia promover o entretenimento dos demais players atuais indiretamente, pois jogadores como eu, entram justamente para desfrutar do modo PvP.
    Uma boa melhoria para o pvp seria liberar PK potar em todas as salas.
    Mas j falado disso a anos e no do ouvidos.

Spider Avatar de Felpera
    Data de Ingresso
    May, 2024
    Reputao
    0

Citao Postado originalmente por Grompe Ver Post
    Essa ideia de deslogar o char e nascer no mesmo lugar, quem teve essa ideia é um tremendo de um 1mbec1l kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parece que essa administração colocou os guardas para matar os SMS pks com mais facilidade, porém, é só o cara ir para sala 2, ir até o final de aida e logar sala 7, que o SM pk vai nascer no mesmo lugar, só que na sala 7.
    Parabéns pela mega atualização p0rcaria que meteram, sabem muito! A PIADA ESTÁ AÍ, VER QUEM QUER!

Obs:E para que servem os guardas atualizados se da para burlar mudando de sala e relogando? sabem muito....
    Po no acho que seja ruim essa ideia de nascer no mesmo lugar, isso facilita muito a vida papo reto. Isso normal no Mu online, e sobre os PK's infelizmente no tem muito o que fazer ou nerfar essa parada...
    ltima edio por Felpera; 05/12/2024 s 20:10.

Banido Avatar de Grompe
    Data de Ingresso
    Sep, 2023
    Reputao
    0

Citao Postado originalmente por Felpera Ver Post
    Po no acho que seja ruim essa ideia de nascer no mesmo lugar, isso facilita muito a vida papo reto. Isso normal no Mu online, e sobre os PK's infelizmente no tem muito o que fazer ou nerfar essa parada...
    Ento para que serve os guardas? apenas mudar de sala e relogar que os guardas se tornam inteis, logo seu argumento no faz sentido, o ponto que eu toquei foi em relao aos guardas, para quem servem ento? se for para deixar do jeito que est, melhor tirar os guardas de todas as salas e deixar a porrada comer heheheh, nesse sentido eu concordo sobre nascer no mesmo lugar.
    ltima edio por Grompe; 05/12/2024 s 20:31.

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localizao
    So Paulo
    Reputao
    14

Tem gente que tem informao que nem mesmo o @rafael e o @BrN tem, e isso me assusta um pouco.

cada uma...
    Albafica

Ainda no um jogador do MUCABRASIL?

Faa o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa pgina no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas no querem saber a verdade, porque elas no querem que as suas iluses sejam destruidas.

Tpicos Similares

1. Possveis melhoria para novato/vip
    Por Dl_novato_96 no frum Sugestes
    Respostas: 35
    ltimo Post: 02/05/2024, 20:38
  2. Evoluo do server!
    Por helino no frum Sugestes
    Respostas: 13
    ltimo Post: 09/02/2016, 16:32
  3. MELHORIA PARA DUELs
    Por Galahj no frum Sugestes
    Respostas: 2