Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Sala 10

Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    14

Padrão Re: Sala 10

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sim, tudo isso acontece mesmo com limitações, eu sei muito bem disso.
    Eu quis apenas dificultar um pouco, não quis eliminar o PK.

Se meu objetivo fosse esse, eu teria simplesmente desabilitado o PK de vez.

[]`s
    Por que dificultar ainda mais algo que os jogadores já reclamam a anos? não é necessário nerfar o PK para ajudar o iniciante.

Se o problema é o UP do '' iniciante '' abre uma sala NON-PVP Free ou apenas reafirma o que já foi dito outras vezes, a sala 1 é benefício exclusivo do VIP, ninguém morre por 15 reais.

Se o problema é o Farm do '' iniciante '' ai retornamos ao que era a sala 1, lotado de autopick farmando tranquilamente, nenhum ali sendo iniciante.

Já defendi (e ainda defendo), muitas vezes uma punição maior para quem manter o personagem PK, porém dificultar o Ato de Pklizar apenas torna a gameplay mais monótona. Diversas vezes que morro K2 e penso que vou precisar relogar na sala 2 e andar tudo de novo apenas para voltar ao local para continuar jogando eu desanimo e vou jogar outro jogo.

Quem pede para o PK não potar não é nem de longe iniciante.

Edit: Aquele que reclama que o PK acabou é sem noção tanto quanto aquele que é contra esta sugestão sem apresentar nenhum argumento plausível. É totalmente possível continuar a Pklizar, porém é estupidamente mais chato ( Sim chato, não difícil, Chato), do que era antigamente e a cada ano piora.
    Última edição por Azazel; 20/12/2024 às 11:18.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Kawn
    Phoros

Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por ToDDyn Ver Post
    Nego quer ficar PK e nao ter punição ou desvantagem alguma por isso, kkkkk pede pra poder da move tbm igual os herois.
    Conhece a skill Summon? existe 0 dificuldade em trocar de mapa com um personagem PK com exceção de Kanturu 2/3.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Kawn
    Phoros

Banido Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    0

Nego quer ficar PK e nao ter punição ou desvantagem alguma por isso, kkkkk pede pra poder da move tbm igual os herois.
    Ninguém está pedindo para PKs poderem dar move livremente, nem para participar de qualquer evento ou resetar o personagem como qualquer herói.
    Nem mesmo que não sejam atacados por guardas.

@rafael
    Quer proteger o ""up"" dos ""iniciantes"", mesmo?
    Essa medida de não potar não serve para esse objetivo.

Para matar chars fracos, tanto faz se o PK pota ou não. Vai matar com facilidade.
    Para chars fortes, mas away no spot, tanto faz se o PK pota ou não. Vai matar com facilidade.
    A única situação que é realmente afetada pela limitação das pots é quando se tenta matar um char forte e online.

Um char forte e online deveria, mesmo, ser protegido dos PKs?
    E deveria ter essa proteção mesmo ao custo de acabar com o PvP entre PKs e chars fortes e online, até mesmo quando longe de qualquer spot e ambos level 400?
    Última edição por r0cks; 20/12/2024 às 12:17.

Budge Dragon Avatar de ToDDyn
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por r0cks Ver Post
    Ninguém está pedindo para PKs poderem dar move livremente, nem para participar de qualquer evento ou resetar o personagem como qualquer herói.

@rafael

Para matar chars fracos, tanto faz se o PK pota ou não. Vai matar com facilidade.
    Para chars fortes, mas away no spot, tanto faz se o PK pota ou não. Vai matar com facilidade.
    A única situação que é realmente afetada pela limitação das pots é quando se tenta matar um char forte e online.

E deveria ter essa proteção mesmo ao custo de acabar com o PvP entre PKs e chars fortes e online, até mesmo quando longe de qualquer spot e ambos level 400?
    A unica puniçao relevante que um PK realmente tem por matar outro player é nao poder potar e nao passar em guarda (No caso do sm, o ultimo nao existe). Quer matar up? Loga um sm e mata. Quer matar heroi? Tire a mao do bolso e PAGUE zen para limpar. Matar alguem e nao ter nenhuma puniçao significativa é bizarro.

Balrog Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

A unica puniçao relevante que um PK realmente tem por matar outro player é nao poder potar e nao passar em guarda (No caso do sm, o ultimo nao existe). Quer matar up? Loga um sm e mata. Quer matar heroi? Tire a mao do bolso e PAGUE zen para limpar. Matar alguem e nao ter nenhuma puniçao significativa é bizarro.
    Quer punir PK e proteger iniciante? Tira esse negócio de dropar itens/zen de personagens não PK e coloca somente para os PKs droparem.

Coloca um custo pra potar, ou requisito de ter zen no inventário/baú pra conseguir potar, assim o PK vai ter a mesma punição e vai conseguir potar até PK 100, sem precisar ficar limpando PK toda hora.

100% de drop de pot é a coisa mais nociva que tem pra PvP e até iniciante, quero só ver como vai ser esse evento de gem pra quem não tem guild ou 10 char full.
    Última edição por Dekhan; 20/12/2024 às 13:10.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME

Budge Dragon Avatar de Rainika
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Reputação
    0

Eu estou achando extremamente curioso que tem uma galera debatendo sobre poder ou não potar, se protege ou não o iniciante, se a sala exclusiva é util e etc etc. Mas ninguem fala sobre a IMBECILIDADE que é um cara com um zilhao de reset ficar matando noob nos spots de qualquer lugar que seja.

"ah, mas ele ta away." e dai? vc nunca ficou away? o servidor permite o up away.
    Um dos preços que se paga por ser noob e por upar away é morrer pra quem não tem capacidade de lutar com alguem on e do mesmo nivel. E o preço que se paga por ser TONTO e ficar matando noob away é não potar e não passar por guarda. Segue o jogo e para de choro.

Pra mim, a forma mais facil de resolver é tentar deixar de ser tonto e ficar matando quem é VISIVELMENTE mais fraco que você só por "diversão".

Coloca um anuncio automatico dizendo "personagem x matou um personagem com xxx resets a menos, que feio!!!". A hora que começarem a ser zoados pelos web amigos por serem tontos param de matar os noobs. Rapidinho resolve o problema de matarem os iniciantes
    Última edição por Rainika; 20/12/2024 às 13:39.
    Rainika
    TryMe
    Baine
    Varok
    Oxva

Banido Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rainika Ver Post
    Eu estou achando extremamente curioso que tem uma galera debatendo sobre poder ou não potar, se protege ou não o iniciante, se a sala exclusiva é util e etc etc. Mas ninguem fala sobre a IMBECILIDADE que é um cara com um zilhao de reset ficar matando noob nos spots de qualquer lugar que seja.

"ah, mas ele ta away." e dai? vc nunca ficou away? o servidor permite o up away.
    Um dos preços que se paga por ser noob e por upar away é morrer pra quem não tem capacidade de lutar com alguem on e do mesmo nivel. E o preço que se paga por ser TONTO e ficar matando noob away é não potar e não passar por guarda. Segue o jogo e para de choro.

Pra mim, a forma mais facil de resolver é tentar deixar de ser tonto e ficar matando quem é VISIVELMENTE mais fraco que você só por "diversão".

Coloca um anuncio automatico dizendo "personagem x matou um personagem com xxx resets a menos, que feio!!!". A hora que começarem a ser zoados pelos web amigos por serem tontos param de matar os noobs. Rapidinho resolve o problema de matarem os iniciantes
    Deus do céu...
    Você realmente leu o quê foi debatido até agora? Não, né?

Vou falar de novo, novamente, mais uma vez: para matar personagens fracos ou away NÃO É NECESSÁRIO PK POTAR.
    Se fosse para matar char "iniciante", "noob", "away" não precisaria mudar absolutamente nada.
    Personagens fracos e/ou away já são fáceis de matar atualmente, sem potar.

Beam Knight Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Interpretação de texto tá legal kkkkk
    DragsvarD_
    matheus156

Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    14

Quando desenvolver a skill Interpretação de texto avisa que pedimos para o Rafael fazer um evento em comemoração.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Kawn
    Phoros

Beam Knight Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por r0cks Ver Post

@rafael

Eu fico impressionado, como algo tão simples e fácil não consegue ser compreendido por alguns players/staff.

Segue um video recente que vi no Youtube, onde um SM (claramente noob) pkliza em cima de char away em aida.

Em nenhum momento ele foi impedido de PKLIZAR por não potar, NÃO PRECISA POTAR PRA PKLIZAR EM UP.

https://www.youtube.com/watch?v=147CA-cWirw&t=88s
    DragsvarD_
    matheus156

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 24/04/2020, 18:46
  2. Respostas: 72
    Último Post: 02/07/2019, 09:00
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  4. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem