Última edição por DemonDeath; 20/12/2024 às 09:01.
![]()
![]()
![]()
O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!
Já foi dito várias vezes na verdade, só que player de mu no geral não consegue entender.
Drop de itens de jogadores deveria ter existido desde sempre, assim como perder level. Atualmente ao morrer perde-se XP, mas nunca regride o level, seria interessante sim ter essa característica de ao morrer perder XP e se a barra zerar, level consequentemente, os pontos de diferença do level poderiam ser reduzidos de um atributo aleatório ou do que mais tem pontos, algo assim.
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
Quer jogo puro PVP, onde tudo eh caro (em dolar, e caro MEEESMO) e se morrer perde 5% de XP por vez? (Meu principal leva 24h pra pegar 5%) vai jogar MIR4, vão ver o que é competição a ponto de sair 2 min e alguém te matar
Mu é daora ter um foco bom em PVP, mas dropar item faz sentido em boss, X1, pra alguma disputa etc, matar por matar qualquer um em qualquer lugar e dropar é meio estranho, até evita as vezes ir brincar com PK e esquecer algo na loja pessoal
(E admito que na sexta 13 peguei muitas penas, muitas chaos, ezen etc só com isso)
Última edição por EvilDark; 20/12/2024 às 14:49.
De longe a pior atualização que esse game já teve infelizmente.
E quando você pensa que vai voltar como era antigamente eles acrescenta mais itens pra cair quando morre.
onde existia sim vilão,mas ao morrer não dropava itens e zen.
Eu sinceramente acredito que maioria quê joga c.a não entendeu essa atualização,pra mim de longe a pior de todas.