em plena 2.5 e os boots continua a todo vapor.
https://www.youtube.com/watch?v=J428ly-mah4
em plena 2.5 e os boots continua a todo vapor.
https://www.youtube.com/watch?v=J428ly-mah4
Última edição por KILLEROFF; 29/12/2024 às 06:01.
Eu sabia que não iria demorar para eles fazerem um FIX no BOT, mas a administração já tomou as providências reduzindo
o drop de joias, agora tem que reduzir o drop de zen também, é preciso queimar todo o estoque que eles acumularam,
quando o servidor estiver em situação de escassez total, faz mais outra redução de drops e libera o Mu Helper pra todo mundo,
dessa forma esses caras com BOT deixam de levar vantagem e ainda vai facilitar o UP de alguns personagens com a opção skills.
Foi isso que o Global fez na época que os BOTs estavam fora de controle, tem que ser feito aqui também,
essa luta contra os BOTs não vai acabar nunca, sempre vão arrumar um FIX, ainda mais agora com IA,
a única solução é liberando o Mu Helper para os jogadores honestos não ficarem em desvantagem.
Solução definitiva, acho meio difícil, porem, vai uma sugestão.
Diminui o drop de joias e zen drasticamente e coloca o /autopick para pegar uns 2 itens automaticamente com 100% de rate (vip)
EX: /autopick zen
/autopick creation
Coloca um super vip com maior quantidade de itens, sei la.
Acho que iria minar a venda desses programas externos.
@rafael sim, mas e aí vai levar block de 30 dias também? Hehehe, pois já denunciei essa lenda umas 3x e tu nunca fez nada
F
O pior amigo, já que ele clica e vai atrás do item, não tem como distiguir o que é humano e o quie é robo
Então se o MU não da provas que o cara usou, ou usa , não tem como da bloq...
Aposentado
1 ACC
A Prova
Destruidor de portões
A sombra
Pk kantru nova
2 ACC
Eterno Akuma
Eterno Akuma
3ª ACC
Dominador
Missão Pura
Carregando
5 ACC
Princesinha
6 ACC
Crow
Defesa CS
achei um pouco estranho as fala do ADM primeiro reconhece que tem essas falha mais não toma medidas? aliás tomou sim mais uma vez prejudicando quem joga limpo! antes pelo menos tu conseguia algumas joias jogando horas farmando online! mas, é agora o dia todo pra dropa 1 ou 2 chaos? mais facil o cara do bot lá deixa dia e noite é quem farma online resta oque? ficar na mão de quem faz uso de trapaça porque o propio ADM joga agente contra a parede! quando as pessoas acordarem da manipulação vai ser tarde já... todos os mapas com hack não tem 1 que tu anda é não veja 1 hack dai tu vai pesquisa o passado é descobre que são as mesma pessoas que já foram punidas anos atrás e que hj usa as mesma ferramentas! mas, agora sem punição tudo isso pela ganacia do dinheiro! deixa eles acabar com o jogo farmando depois eles gasta uma parte comprando credito é gg no final todos feliz! menos você que não é amigo do rei Lançar o Mu Help seria uma solução muitos já pediram esse sistema mais os adm tem um LADO é todos nos sabemos! pelo tanto de denuncia é nada e feito
Última edição por pareidejogar; 30/12/2024 às 07:04.
Acredito eu que eles vão fazer algo sim rapaziada.
Ainda falta bastante coisa da 2.5 para liberar, nem o site novo foi liberado ainda.
E tudo um processo.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff