Alguem mais tendo reconnect toda hora que possa da um help? Aqui a cada 5, 10 min reconecta, cai td hora, ja testei a internet, ping tudo ok. ja atualizei td que podia de driver no pc, sempre rodou liso, e na ultima semana começou assim
Alguem mais tendo reconnect toda hora que possa da um help? Aqui a cada 5, 10 min reconecta, cai td hora, ja testei a internet, ping tudo ok. ja atualizei td que podia de driver no pc, sempre rodou liso, e na ultima semana começou assim
@rafael após a atualização de hoje não ta dando para clicar no zen do chão, o mouse passa por cima mas não da para clicar
![]()
"coloca mais maldição nisso ai"
Vdd tem hr que pega e tem hr que não
@rafael A fire do MG está como era pra ser, parabéns pela att! Servidor está ficando muito bem cuidado, Parabéns!!!
Boa noite @rafael, primeiramente feliz ano novo !
Então fui logar agr anoite no game , o meu MS ta travado em 7 ou 10 , porem to percebendo que o char ta com um lag ao matar os monstros , ja testei até outras rotas pra vê se era alguma rota especifica, mais continua a mesma , tem horas que mata os monstros e o mesmo não somem da tela , e demora muuito tempo pra nascer os bixos no spot novamente !
"Onde há vencedores, há perdedores. Se eu quiser realizar meu sonho, tenho que destruir o de outra pessoa."
![]()
Ta bem dificil mesmo de jogar. Depois dessa att ai anda tendo muito lag para upar. As vezes o bicho morre nao aparece dano nenhum e o xp sobe e tudo isso depois de minutos... injogavel.
Boa tarde , será que tem como da uma atenção no Albatros da elfa ? vÊ se consegue tirar aquele bug dele que as 4 flechas que não sai!
"Onde há vencedores, há perdedores. Se eu quiser realizar meu sonho, tenho que destruir o de outra pessoa."
![]()
Não sei se tem como nessa nova versão, tirar o bug da elfa de Buff Point no cs , toda hora tem que colocar denovo na coordenada correta porque por algum motivo ela sai correndo la pra ponte que caiu kk
![]()