Boa noite.
Literalmente eu não estou jogando mesmo jogo que você então não, porque Castle Siege anterior eu estava tentando matar um MG e batendo apenas 800 de dano, e retorno do dano dele no meu DL era imoral.
Felizmente da mesma forma o BK está dando apenas 1 COMBO e acerta Bypass no meu DL rs, essa correção de bugs foi bem diferente do normal.
BK não troca contra MG, DL batendo esse valor em um MG também não da para trocar.
A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.
Guild Master Origins.
Ares - 37 vitórias como GM de Registro.
Ares - 45 vitórias como GM de Ataque.
![]()
Qual servidor é esse ? Que mg perde pra bk? Pq dps da correção do bug do mg ele ficou extremamente forte, bk de ratio não consegue nem combar nele pq morre antes, eu gostaria que os adms desse uma atenção no bk tbm, pq pras outras classes eles tem olhos abertos, já pro BK n tá nem aí, a classe foi só piorando dps que tiraram a possibilidade do bk de ddi combar, inclusive 50% ou mais dos bks daquela época parou de jogar com a classe justamente por isso, quero ver se ele vão continuar deixar a classe morrer aos poucos como está, tanto que agora apareceu uns bks de galinhas aí, pq tá sendo a única maneira jogável, eu reclamo deles pq sou velha guarda, gosto do jeito de antigamente, mas sinceramente está complicado cada dia só piora.
Eu realmente tento entender o jogador de mu, mais infelizmente não tem como... Eu jogo esse Mu desde 2.012, o DL sempre reinou no servidor, tanto no PvP, quanto em boss, BC e etc! Eu joguei de BK de ratio entre 2014 e 2018 conseguia jogar na Hp+Sd com 40k de HP tranquilo, matava DL/Elfa e tirava Crown. Hoje em dia o BK não consegue jogar com build assim, pelo menos a maioria dos BKs creio que jogam com vida alta! Vocês estão reclamando do MG, nada foi mudado nele, apenas corrigiu o Bug da Fire Slash, já pensou a Fire do DL bugada ? A Ts do BK bugada? Seria ruim não é? Vocês esquecem de um detalhe, um MG com 250rr ganha mais de 90mil pontos, então da pra várias muitas Builds! MG a meses atrás era chacota em tudo, a única missão que era usado era mata guardas, era um ou outro Mg que jogava cs e conseguia fazer algo diferente! Sobre o BK de ratio não conseguir trocar com MG no Cs, os Bks de ratio de hoje em dia jogam quase todos com 2 armas, que normalmente são 2Byppas, usando 4 Ratio + 1 Ddi, ou até mesmo 5 Ratios+ 2Byppas. Se um MG utilizar 2 Decrement, ele vai anular totalmente os ratios do BK, aí mata fácil mesmo... No final das contas, o DL e o BK continua mais forte que o MG, o Léo morreu clicado cs passado parar 2 BKS de Rave, o BK foi bufado tbm? Não, apenas descobrimos um jeito do BK ficar apelão! A mais o MG tá peitando DL... Mais é claro que tá, um MG tem mais pontos que DL, sendo assim, tem mais vida, mais força, usa 4 DDI e 2 Armas... O dano do MG ainda está inferior comparado com o dano do DL, porém, só não está com a Fire Slash bugada, sendo assim, está hitando mais rápido! Agora o MG está jogável, mais um classe para competir n Castle Siege! Agora parece que vocês querem que apenas o DL seja mais forte, é complicado né? MG continua com mesmo dano, a diferença é que, enquanto o DL tem 70k de vida, o MG tem 100k ou mais, e usando 2 armas!
Última edição por Recluso018_; 10/01/2025 às 09:48.
Como você tem saudades de uma coisa que não deixou de existir? a versão do jogo ainda é Season 2
Você esta vendo alguma Asa Level 3 no game? Ilusion Temple, Fenrir Gold, Quest de Terceira Classe?
Eles só atualizaram o cliente para cumprir a promessa de atualização em Dezembro de 2024, a versão
final ainda não está pronta, além disso, falar que o jogo regrediu é no mínimo alucinação, ele está
muito mais fluído que o da 2.0, o Reconnect foi a melhor adição da atualização, só de não ter que abrir
o jogo e passar pelas etapas de login de 1 em 1 hora, algumas vezes até menos, já valeu a pena.
Essas % das Asas/Capa Level 3 serão alterados, lógico que não vai ser igual no beta
se eles lançarem elas com o padrão da WebZen, eles vão quebrar o PvP do servidor.
Última edição por Axumita; 10/01/2025 às 09:56.
MG está muito bom só precisa tirar um pouco o dano dele com fire desbugada junta dano+ velocidade ninguém tanka muito esquisito o char potar smal é matar DL na large igual papel