Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Pós manutenção 14/01

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Padrão Re: Pós manutenção 14/01

Citação Postado originalmente por MalkviaN Ver Post
    Então, por isso não e bom afirma pois como o Talison disse que talvez indiretamente ele possa ter reduzido o dano do DL.

Enfim, essa parte so quem pode ver e o Rafael, GM não se envolve com as questões tecnicas do servirdo (eu acho), apenas dão ''pitacos''.
    O " nerf " do drop indireto da chaos, teve um motivo bem simples até, no entanto, não posso conta por que é coisa interna ( sigilo de 100 anos aplicado com sucesso hahaha )

E sobre o dano do DL, o @Rhaegar afirmou, pois, querendo ou não, a informação ( algumas delas ) chega para nós Game Masters primeiro, basta ir no PV do @rafael e pronto.

E eu afirmo, a única coisa que foi alterada, foi o buff do MG de 1000% para 800%, e apenas isso.

Citação Postado originalmente por MalkviaN Ver Post
    GM não se envolve com as questões tecnicas do servirdo (eu acho), apenas dão ''pitacos''.
    Essa foi a coisa mais correta dita nesse tópico.
    Última edição por Albafica; 15/01/2025 às 18:13.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Golden Dragon Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Eita, é só eu ir viajar que tudo acontece nesse jogo, com direito a MG ficar balanceado e levar nerf depois kkkk
    Eu queria ter ido nesse CS, mas não consegui. Semana que vem eu já volto pra casa, mas meio que perdi o ânimo pra siege dps dessa do MG com 800%.

Aqui tem um vídeo meu, aonde eu jogo o CS todo usando full Gaion+Anubis + Ring WW, ou seja, nenhum DDI e nenhum Diminui:

Coloquei em um momento aonde um DL me ataca, e o meu MG não toma 1,4k~5k nem 1400~1600 desbufado, mas sim em torno de 12000 de dano (lembrando que dano = SD + HP, o DL desse momento aí não tinha decrement). Ele toma 17k na vida e morre (provavelmente pq acabou o SD dele).

Então se o teu DL com 21k de força (+ full energia) tá batendo esse dano horrível em MG full ancient, o problema não é o MG, mas sim o DL mesmo. Ou tu fizeste algo bem errado (sei lá, esqueceste de botar capa?). Manda vídeo se puderes.

Mas acerca de ancient/não ter DDI/etc., na verdade vcs que nunca ligaram pra ancient mesmo, e desprezaram o fato de que no CS tem uma redução de dano escrota. A verdade é que ancient sempre foi viável no CS, e ninguém vê DL de Broy/Agnis/Mist por pura crença de jogador que foi na onda da maioria. É só saber buildar e ter os potes decentes que dá pra jogar de ancient com qualquer classe (menos BK Ratio, pq sem Ratio tu só travas).

Btw, esse vídeo meu no CS foi só mais um dos passos que contribuiu na composição da build do Escanor, que foi desenvolvida por mim, @FearedCFG e @Sasukedb (acho que o @LuizHen fez um vídeo jogando de Vicious, mas ele desenvolveu a composição dele de forma independente e nós desenvolvemos a nossa). O primeiro teste que eu fiz com BK TS foi lá por 2018, com uma build bem tosca (20k/10k/xxx/full), com uns 250 rr e sem ancient. Ainda assim, hitou 20k em um DL no CS (talvez ele não estivesse bufado e o meu BK sim), o que pra mim já tinha sido suficiente para demonstrar viabilidade. Mas eu nunca tive BK full, então só por esse motivo que não apareceram BKs em cima de Dinorants naquela época (se quiserem, qdo eu voltar para casa, eu vejo em qual Siege eu fiz esse teste, pq eu ainda devo ter prints).

Ééééé... tenho que discordar disso, e muito. Não falta MOBA por aí com mais de 150 personagens diferentes, e a maior parte deles são balanceados. Aliás, um personagem mal balanceado nesses jogos é um personagem com ~48% de winrate. Ou seja, bem longe de ser inviável. Mesmo que sejam gêneros de jogos diferentes, não existe argumento que me convença de que não existe forma alguma de balancear míseros 5 personagens existentes nesse jogo. E eu sempre dei sugestões que levam a isso.

Só que balanceamento precisa ser feita de forma contínua, e não dá pra simplesmente levar em conta opinião de player que ficou magoado pq o char que antes era OP morreu pra um boneco que antes só prestava pra buff. É preciso analisar as coisas de forma objetiva, e definir se um boneco ficou forte ou fraco através do conhecimento do jogo em si e analisando dados (nenhum char é balanceado em outros jogos levando em conta apenas reclamações de players, mas sim através de dados coletados no jogo)

-----------------------------------------

Sobre balanceamento do MG: honestamente, depois desse nerf, eu realmente fico em dúvida se compensa falar algo sobre balanceamento, pq eu não sei se é vontade da staff mudar o status quo do balanceamento no jogo.

Mas assim: é completamente justo e correto que um MG sole um DL no 1x1. Por quê? Simples:

- Mesmo que MG tenha mais dano, 2 MGs nunca vão combinar seus hits tão bem quanto 2 DLs. E isso só se intensifica quando o número de char aumenta. Em outras palavras: MG nunca vai fazer um maçarico tão bom quanto DL
    - DL tem alcance, MG não.
    - DL usar Horse, MG usa Dinorant. Ou seja, DL tem mais velocidade de movimento que MG.
    - Em outras palavras, DL só morre para MG se ele quiser, pq é literalmente só correr/caitar que tu n apanhas de MG, muito menos para um MG de ancient.
    - Nem vou entrar muito nas questões de suporte, mas DL tem patada, MG tem Ice e Lightning, que são muito menos efetivos que Earthshake.

Então sim, se um MG colar em um DL e socar Fire Slash nele, o DL tem que morrer mesmo se a intenção for ter um jogo balanceado.

Mas obviamente, eu não vou convencer nenhum player de MU com isso, muito menos gente que jogou CS por anos e nunca teve coragem de meter um ancient no boneco e ver oq dava, pq é o tipo de gente que não entende que 1 + 1 é 2 mesmo contando maçãs.

Enfim, eu vejo que se fosse hoje, Dinorant/Uniria/Imp/Angel nunca teriam sido bufados como foram em 2013, e eles continuariam sendo inúteis. E missões como Elf Desbuff/Rebuff jamais fariam sequer parte do jogo, e se fizessem, não teriam 10% do impacto que têm hj.
    E outra coisa imagina jogar anos e anos com o MG bugado a Fire slash no momento que ajeita o bug o DPS fica diferente da 2.0 ADM ajeita o DPS deixa igual ai MG consegui ganhar de DL em BC começa a matar em tretas no CS tem reclamações dizendo que está roubado de mais o dano.

Esse CS fui com o MG Full ancient Gaion+Anubis Full+ 2 armas decrement +ww e dinorant com 80k de vida, fui assim para ter o maximo de dano que poderia sem morrer tanto resultado que tive Morria no reflete e se tivesse um DL que soubesse se movimentar não tinha nem como chegar perto, agora se muitos querem deixa o DL colado no MG igual fazem DL x DL ai fica complicado vai morrer pro MG mesmo.

Ps:Tive que no meio do CS colocar o DDI porque pouca vida com ancient tomava muito reflete e as fires era vala.

Agora se DL continuar morrendo para MG com esse nerf vai ter revolta de novo para nerfa mais ainda ? Essa e minha duvida porque se for assim fica complicado.
    Última edição por RebellioN_; 15/01/2025 às 19:45.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    E outra coisa imagina jogar anos e anos com o MG bugado a Fire slash no momento que ajeita o bug o DPS fica diferente da 2.0 ADM ajeita o DPS deixa igual ai MG consegui ganhar de DL em BC começa a matar em tretas no CS tem reclamações dizendo que está roubado de mais o dano.

Esse CS fui com o MG Full ancient Gaion+Anubis Full+ 2 armas decrement +ww e dinorant com 80k de vida, fui assim para ter o maximo de dano que poderia sem morrer tanto resultado que tive Morria no reflete e se tivesse um DL que soubesse se movimentar não tinha nem como chegar perto, agora se muitos querem deixa o DL colado no MG igual fazem DL x DL ai fica complicado vai morrer pro MG mesmo.

Ps:Tive que no meio do CS colocar o DDI porque pouca vida com ancient tomava muito reflete e as fires era vala.

Agora se DL continuar morrendo para MG com esse nerf vai ter revolta de novo para nerfa mais ainda ? Essa e minha duvida porque se for assim fica complicado.
    Jogar com MG de ancient é loucura total. Portal vai igual água, pq é extremamente fácil morrer para a própria guild. Para entrar na coroa, é necessário esperar o maçarico do portão acabar, pq tentar passar com ele ligado é vala na certa. Levar peças sobressalentes reduz o espaço útil do inventário, também é necessário carregar Rings e Pendants para não se ferrar nas Ice Storms aliadas, etc etc etc

Tem gente que minimiza isso usando 3 peças Gaion (Pendant + 2), Gloves+Ring anubis e uma peça madds + DDI (o que é uma excelente composição na minha opinião).

Mas sim, completamente inútil ficar esperando pela season 2.5 para ver a Fire Slash lisa e depois meterem esse nerf. É como trocar seis por meia dúzia.

------------------

Citação Postado originalmente por Recluso018_
    Eu postei um vídeo a uns 5 meses atrás, e você mesmo comentou lá... Foi o vídeo do BK de TS em cima do dino e tals... Muitos players não se aprofundam nos itens que tem pra usar, e muito menos em Builds... Pensam que é só colocar qualquer set ddi, qualquer build e vai matar igual... Não funciona assim!
    Ah então eras tu, não o @LuizHen hahahahah

Eu lembro que eu sempre falava dessa possibilidade no TS da NK, não sei se tu tavas junto quando eu comentei. Mas pelo que vi, tanto o Escanor quanto tu chegaste ao mesmo resultado de forma independente (no caso do Escanor eu sei pq eu participei do processo, que no caso foi mais de 1 ano já que ele não tinha BK full na época hahahaha).
    Última edição por DarkCyborg; 15/01/2025 às 20:05.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Golden Dragon Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Reputação
    10

Jogar com MG de ancient é loucura total. Portal vai igual água, pq é extremamente fácil morrer para a própria guild. Para entrar na coroa, é necessário esperar o maçarico do portão acabar, pq tentar passar com ele ligado é vala na certa. Levar peças sobressalentes reduz o espaço útil do inventário, também é necessário carregar Rings e Pendants para não se ferrar nas Ice Storms aliadas, etc etc etc

Tem gente que minimiza isso usando 3 peças Gaion (Pendant + 2), Gloves+Ring anubis e uma peça madds + DDI (o que é uma excelente composição na minha opinião).

Mas sim, completamente inútil ficar esperando pela season 2.5 para ver a Fire Slash lisa e depois meterem esse nerf. É como trocar seis por meia dúzia.

------------------

Eu lembro que eu sempre falava dessa possibilidade no TS da NK, não sei se tu tavas junto quando eu comentei. Mas pelo que vi, tanto o Escanor quanto tu chegaste ao mesmo resultado de forma independente (no caso do Escanor eu sei pq eu participei do processo, que no caso foi mais de 1 ano já que ele não tinha BK full na época hahahaha).
    Eu usei essa combinação de Gaion também deu bom, porém com vida baixa não vira muito.

Esse CS vou testar de novo e ver no que da.

Bull Fighter Avatar de Recluso018_
    Data de Ingresso
    Sep, 2024
    Reputação
    0

------------------

Sim, fui eu que testei o BK no dino kkkkkk... Agora tô focado no MG, esse cs vou estar lá novamente se Deus quiser e permitir!!!

Giant Avatar de ByGuga
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Thumbs up Re: Pós manutenção 14/01

Salve pessoal, realizamos os testes no PVP com os 800% de dano de habilidade com MG no PVP. |

Participação especiais do Panakaaa, Haaland e MG_Peace.

By Guga - Jogando MU Online Season 2.5 (MU CA BRASIL) 📈 Testando MG com 800% PVP com os inscritos ❌

Mutant Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por ByGuga Ver Post
    Salve pessoal, realizamos os testes no PVP com os 800% de dano de habilidade com MG no PVP. |

By Guga - Jogando MU Online Season 2.5 (MU CA BRASIL) 📈 Testando MG com 800% PVP com os inscritos ❌

Cara to com o meu MG com a fire falhando

_Uhtred_
    _Leofric_
    Frostz_10

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

By Guga - Jogando MU Online Season 2.5 (MU CA BRASIL) �� Testando MG com 800% PVP com os inscritos ❌

Não testei, mas a impressão que tenho é que o problema real é skill de DL picotando. Se for isso, acho que o @rafael tinha que aplicar aquela correção da season 2 que zoavam as skills dos outros chars enquanto o teu char está atacando. Isso deve resolver até ele criar uma solução melhor.
    Última edição por DarkCyborg; 16/01/2025 às 00:59.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Giant Avatar de ByGuga
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Arrow Re: Pós manutenção 14/01

Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Cara to com o meu MG com a fire falhando

Bom dia Man, percebi isso no CS MG Vs MG a Fire falha ao msm tempo prós 2, não testei se um mg tiver com Fire do lado ira falhar, fez esse teste? Colocar tipo 4 mg dando Fire no mapa.

- - - Atualizado - - -

Não testei, mas a impressão que tenho é que o problema real é skill de DL picotando. Se for isso, acho que o @rafael tinha que aplicar aquela correção da season 2 que zoavam as skills dos outros chars enquanto o teu char está atacando. Isso deve resolver até ele criar uma solução melhor.
    Esse BUG realmente acontece por causa da magia Fire Slash quando mg anda com ela ele pula umas coordenadas e o DL não consegue causar dano porque o MG na tela dele tá em um coordenada diferente. Acho que no futuro eles resolvam.

Mutant Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Bom dia Man, percebi isso no CS MG Vs MG a Fire falha ao msm tempo prós 2, não testei se um mg tiver com Fire do lado ira falhar, fez esse teste? Colocar tipo 4 mg dando Fire no mapa.

- - - Atualizado - - -

Esse BUG realmente acontece por causa da magia Fire Slash quando mg anda com ela ele pula umas coordenadas e o DL não consegue causar dano porque o MG na tela dele tá em um coordenada diferente. Acho que no futuro eles resolvam.
    Cara fiz uns testes aqui e, pelo que vi, o meu MG ficando dando essas cortadas na FIRE, antes tava legal, mas depois das ultimas ATT o meu ficou um lixo. Vou ate mudar a build pra ver se resolve esse engasgo da FireSlash.

Até postei um video ai.
    _Uhtred_
    _Leofric_
    Frostz_10

Tópicos Similares

1. Pós - atualização
    Por BadAngel no fórum Problemas
    Respostas: 299
    Último Post: 05/01/2025, 20:25
  2. Respostas: 42
    Último Post: 27/02/2019, 01:30
  3. problema pós atualização 22/09