Última edição por elizardoph; 27/07/2010 às 03:21.
Full DDI & Full Ratio
Meu irmão
upar / Projeto DDI
http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
Tudo é possivel quando se trata de Computação.
Utilizei 5 nots diferentes para jogar durante esses 2 anos de Mu C.a
vou le dar uma dica de configuração minima:
2 gb de ram,
processador bom, acima de 2.4 ghz
hd de 120,
os drives totalmente atualizado e o sistema deve estar 100%¨ ( preferencia winxp sp3 com opção. AJUSTAR PARA OBTER O MELHOR DESEMPENHO
coloque 256mb de video on board.
e a grande sacada, compra um not com chipset da intel. e NUNCA chipset da via e sis.
vai por mim, isso funfa msm ^^
usava um not nessas caracteristicas nunca deu problema, quando tive os de chipset da via e sis, desisti de jogar qualquer jogo no not porque o resultado era catastrofico. legs e travadas em qualquer jogo.
Abraço, Espero ter ajudado!
Mals erros de portugues, so meio burrinho
![]()
O terror do BC!
Realmente muitos dos meus clientes tem esse tipo de notbook que vc citou ou seja o padrão dos padrões e te digo amigo de certeza não vai ficar legal pois tipo esse processador ele é integrado na placa mãe assim não gerando um bom desempenho é mais para as atividades básicas mesmo mas segue a lista...
Processador Acima do Dual core
Até 1G de ram roda legal mais recomendado 2g pois assim vc poderia aumentar a memoria da placa de video já que é grafico interno
hd como nosso amigo acima citou e as demais configurações, lembrando que esse tal NETBOOK não presta para atividades meio pesadas.
Espero que Tenha Ajudado ao Amigo T+ e Boa Sorte...
realmente...
meu nootbook é um Philips e a placa mae é SIS.
UM VERDADEIRO **** pra jogos.
Fui precipitado ao compra-lo pois precisava para faculdade...
Bom, o jeito é vender e comprar um com chipset Intel!
Olá,
Como o elizardo antecipou, eu pela madrugada fiz uns testes com netbook.
Ele era:
processador: 1,66 gh
2 gb de memória ram
tela 10' rsrsrsrs
160 gb de hd
Nada de fantástico.
Conclusão do teste: ainda que um pouco de lag, é viável jogar sim, **** numa boa e dá até pra ficar onde tinha uma concentração de jogadores.
Claro que um desktop ou um notebook melhor rodaria bem melhor o jogo, mas nada que netbook não dê pra jogar.
Também era lógico que minha internet não estava ajudando, venho passando um perrengue que só com a 3g, mas, pra ser móvel aqui no meu estado né...
Enfim, também não atualizei nenhuma placa de video e nem usei programas de otimização de imagens, etc.
Final: há outros meios melhores, mas dá sim pra jogar de netbook.
Bom jogo
isso vai relolver tudo!!!