Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Chaos Castle

Balrog Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    7

Padrão Re: Chaos Castle

Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    @rafael aproveitando que estão sendo feito ajustes no novo cliente queria pedir novamente que você desse uma olhada no CC como havia prometido anteriormente quanto a premiação do Zen recolhido para entrar ir para o vencedor.

Cara nunca achei que ia falar disso mas realmente o servidor se tornou um grande colhedor de impostos em tudo que voce vai fazer seja usando Chaos Machine, a Elps, Jerridom ou qualquer outro NPC os valores são absurdos! ai o CC que é um evento de Duelos entre chares o cara paga pra ir as vezes cai uma p0rcaria de uma staf apolo, gasta meio inventario de pote SD e não compensa!! talvez seja por isso q muitos CC's estão começando a ficar vazios e a gente tem q logar uma conta secundaria gastando 2X e ainda nao compensa o drop

Obs: em 2022 tu falou q tava lista e logo logo ia a atualização como fica essa promessa em pleno 2025?
    Infelizmente, tem sido mais importante dar vazão ao zen do que melhorar a experiência de jogo ultimamente.
    Acho muito difícil acontecer qualquer alteração que implique em menos gasto de zen...

---

Obs: não que não estejam ocorrendo melhorias e tal. Só que quando a melhoria conflita com o gasto de zen, é muito improvável que seja colocada em prática.
    Última edição por r0cks; 29/01/2025 às 12:55.
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Quanto ao sorteio, sinceramente, não sei se faz muito sentido.
    Acredito que seja mais fácil reduzir o preço da entrada.

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Pronto rafael diminuir o valor da entrada seria uma grande ajuda poderia deixar um valor simbólico de 10kk de zen para participar então! outra sugestão que ia dar era que voce diminuisse a quantidade de monstros para 50% do atual! tem hora que a tela fica tão cheia de monstro q buga a cordenada e voce morre de uma lado sendo que atacou um monstro do cc q tava la no outro lado é como se houve um Bug de tela não sei explicar!
    Shuriken

Poison Shadow Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Reputação
    9

Pronto rafael diminuir o valor da entrada seria uma grande ajuda poderia deixar um valor simbólico de 10kk de zen para participar então! outra sugestão que ia dar era que voce diminuisse a quantidade de monstros para 50% do atual! tem hora que a tela fica tão cheia de monstro q buga a cordenada e voce morre de uma lado sendo que atacou um monstro do cc q tava la no outro lado é como se houve um Bug de tela não sei explicar!
    Isso é bug de coordenada. O mesmo acontece em spots quando na sua tela um monstro tá em uma coordenada, mas na realidade tá em outra. Diminuir os monstros no CC não vai resolver, só diminuir a frequência. É chato por ser um bug, mas faz parte da dificuldade do evento. Inclusive, acho que deveriam tirar aquele negócio onde o evento não inicia se tiver apenas 1 jogador, pois evento não é só PvP pra justificar isso, e matar 99 monstros tem sua dificuldade, principalmente pra quem não é SM.

Balrog Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por Sr_Budopado Ver Post
    Isso é bug de coordenada. O mesmo acontece em spots quando na sua tela um monstro tá em uma coordenada, mas na realidade tá em outra. Diminuir os monstros no CC não vai resolver, só diminuir a frequência. É chato por ser um bug, mas faz parte da dificuldade do evento. Inclusive, acho que deveriam tirar aquele negócio onde o evento não inicia se tiver apenas 1 jogador, pois evento não é só PvP pra justificar isso, e matar 99 monstros tem sua dificuldade, principalmente pra quem não é SM.
    Talvez seja interessante, também, centralizar o evento para que ocorra apenas em uma sala específica.
    Assim, aumentaria a competitividade e tornaria dispensável essa configuração de não iniciar sem pelo menos 2 jogadores.
    Última edição por r0cks; 31/01/2025 às 14:33.
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

O bug de coordenada é um detalhe no que eu citei eu sei como ele funciona, a questão é que o estouro de alguns monstros que acaba matando os player então deveria ser removido pq muitas vezes acontece de tanto monstro q tem o evento todos que ficam matando cairem e até tem situação daquele cara q fica parado afk ganhar pq os demais cairam para o monstrinho q explodiu ali do seu lado! isso já descaracteriza o evento ser pvp, voce pode dizer que isso é uma dificuldade a mais mas não é dificuldade seria se os monstros tiraram dano na sua vida e tivessem defesa alta ai sim!!

Citação Postado originalmente por r0cks Ver Post
    Talvez seja interessante, também, centralizar o evento para que ocorra apenas em uma sala específica.
    Assim, aumentaria a competitividade e tornaria dispensável essa configuração de não iniciar sem pelo menos 2 jogadores.
    essa seria uma ótima ideia tambem, desde que o rafael configurasse na sala q tem o CC para poder tropar ancientes nos cc de lvl baixo com porcentagem menor, por exemplo: CC1=20% de chancer de cair anciente, CC2=25%, CC3=30%, CC4=35%, CC5=40% E O CC6=50%
    Última edição por Shuriken; 31/01/2025 às 16:17.
    Shuriken

Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Reputação
    9

O bug de coordenada é um detalhe no que eu citei eu sei como ele funciona, a questão é que o estouro de alguns monstros que acaba matando os player então deveria ser removido pq muitas vezes acontece de tanto monstro q tem o evento todos que ficam matando cairem e até tem situação daquele cara q fica parado afk ganhar pq os demais cairam para o monstrinho q explodiu ali do seu lado! isso já descaracteriza o evento ser pvp, voce pode dizer que isso é uma dificuldade a mais mas não é dificuldade seria se os monstros tiraram dano na sua vida e tivessem defesa alta ai sim!!

essa seria uma ótima ideia tambem, desde que o rafael configurasse na sala q tem o CC para poder tropar ancientes nos cc de lvl baixo com porcentagem menor, por exemplo: CC1=20% de chancer de cair anciente, CC2=25%, CC3=30%, CC4=35%, CC5=40% E O CC6=50%
    Se tirar as explosões, o evento vai perder toda a dificuldade que tem, pois são elas que empurram seu char pra fora ou zeram seu hp. Seria um prato cheio pra quem loga 2 contas e entra sozinho, não teria risco nenhum de perder. Se for aplicar algo assim, teria que valorizar mais o evento pra sempre ter alguns players e garantir o PvP. As ideias de centralizar o evento pra ocorrer em uma única sala e valorizar os prêmios são boas. Tornaria o evento muito mais atrativo.

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Se tirar as explosões, o evento vai perder toda a dificuldade que tem, pois são elas que empurram seu char pra fora ou zeram seu hp. Seria um prato cheio pra quem loga 2 contas e entra sozinho, não teria risco nenhum de perder. Se for aplicar algo assim, teria que valorizar mais o evento pra sempre ter alguns players e garantir o PvP. As ideias de centralizar o evento pra ocorrer em uma única sala e valorizar os prêmios são boas. Tornaria o evento muito mais atrativo.
    cara presta atenção na sua resposta! Você disse q tirar as explosões o evento vai perder a "dificuldade" q tem esta errado porque aas explosões estão tornando o evento não dificil e sim INVIAVEL! eu sempre sempre joguei no CC mas a nova versão as explosoes parece q estão nuns 80% dos monstros e por causa disso nem indo sozinho esta compensando ai te pergunto esse é o objetivo do evento? se tornar quase que vazio? 130kk levando 2 contas para no fim morrer numa explosão?? essa é uma otima ideia
    Shuriken

Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Reputação
    9

cara presta atenção na sua resposta! Você disse q tirar as explosões o evento vai perder a "dificuldade" q tem esta errado porque aas explosões estão tornando o evento não dificil e sim INVIAVEL! eu sempre sempre joguei no CC mas a nova versão as explosoes parece q estão nuns 80% dos monstros e por causa disso nem indo sozinho esta compensando ai te pergunto esse é o objetivo do evento? se tornar quase que vazio? 130kk levando 2 contas para no fim morrer numa explosão?? essa é uma otima ideia
    Entendi. Ainda não fui no CC na nova season, por isso achei exagerado pedir pra remover as explosões. Eu conheço sua experiência no evento. Se realmente tá inviável como você diz, eu vou acreditar. Mas não me lembro do @rafael ter anunciado nenhuma mudança nas explosões dos monstros do CC.

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Quanto ao sorteio, sinceramente, não sei se faz muito sentido.
    Acredito que seja mais fácil reduzir o preço da entrada.
    Obrigado pela a atenção dada quanto ao CC ficou bem melhor agora!! o valor da entrada esta mais justo
    Última edição por Shuriken; 08/03/2025 às 09:37.
    Shuriken

Tópicos Similares

1. Chaos Castle
    Por malignant no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 04/07/2020, 13:25
  2. chaos castle
    Por darkforeve no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/11/2014, 02:23
  3. Chaos Castle
    Por WERTY no fórum Problemas