Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Porque o Cavalo do DL Reseta?

Spider Avatar de gustavocj1
    Data de Ingresso
    Feb, 2025
    Reputação
    0

Question Porque o Cavalo do DL Reseta?

Boa noite, procurei em varios lugares, inclusive no forum, perguntei pra jogadores etc e ninguem soube me responder o que esta acontecendo, recentemente comprei o cavalo do DL e veio level 0.

Fui jogando e upando meu boneco e o cavalo foi upando junto, chegou la pelo lvl 28+- enquanto eu peguei o lvl de resetar (325) fui e resetei meu personagem, porem quando percebi o cavalo estava lvl 0 também, continuei upando e tals peguei o lvl de resetar de novo e o cavalo de novo pegou lvl 25+-, resetei e deu a mesma coisa, alguem sabe me informar porque esta acontecendo isso? e como eu vou conseguir deixar o cavalo full sendo que toda hora q eu reseto ele reseta junto?

Detalhe, eu tentei resetar com ele dentro do bau ja tambem e deu a mesma coisa, inclusive esta acontecendo de eu deixar upando o boneco e por algum motivo(cai a net ou alguem mata) quando eu volto o cavalo esta de novo no lvl 0!!

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Porque o Cavalo do DL Reseta?

Citação Postado originalmente por gustavocj1 Ver Post
    Boa noite, procurei em varios lugares, inclusive no forum, perguntei pra jogadores etc e ninguem soube me responder o que esta acontecendo, recentemente comprei o cavalo do DL e veio level 0.

Fui jogando e upando meu boneco e o cavalo foi upando junto, chegou la pelo lvl 28+- enquanto eu peguei o lvl de resetar (325) fui e resetei meu personagem, porem quando percebi o cavalo estava lvl 0 também, continuei upando e tals peguei o lvl de resetar de novo e o cavalo de novo pegou lvl 25+-, resetei e deu a mesma coisa, alguem sabe me informar porque esta acontecendo isso? e como eu vou conseguir deixar o cavalo full sendo que toda hora q eu reseto ele reseta junto?

Detalhe, eu tentei resetar com ele dentro do bau ja tambem e deu a mesma coisa, inclusive esta acontecendo de eu deixar upando o boneco e por algum motivo(cai a net ou alguem mata) quando eu volto o cavalo esta de novo no lvl 0!!
    Apesar de não ser nenhum expert em configurações do jogo quanto a questões especificas da classe, me lembro bem que quando upava meu DL no inicio havia observado essa situação e aprendi o seguinte o que influencia na interação do Dark Lord com seus pets é o atributo Liderança, a medida que voce vai upando e resetando os pontos cumulativos em liderança vão acabar fazendo com que o LVL do cavalo não resete mais só não sei te dizer se isso acontece depois q você tiver 32500 pontos em liderança ou quanto seria a porcentagem minima para isso!!

mas fique tranquilo q o fato de resetar o lvl não e nenhum problema grave, na verdade não influencia quase em nada
    Shuriken

Tópicos Similares

1. Respostas: 51
    Último Post: 27/07/2019, 13:11
  2. Reseta no NPC
    Por NeoGenezin no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 15/05/2016, 23:52
  3. Reseta apaga o que
    Por Willpsy no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/07/2011, 11:59