Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dark Breaker - Porque duas mãos?

Spider Avatar de Narukami
    Data de Ingresso
    Jun, 2022
    Reputação
    0

Padrão Dark Breaker - Porque duas mãos?

Antes de criar este post, pesquisei e não encontrei nenhum outro tópico relacionado a este assunto.

Gostaria de entender por que a Dark Breaker ainda requer o uso de duas mãos, enquanto outras armas, como a Dancer e a EB, já foram liberadas para uso com uma mão. Há algum motivo específico para essa diferença?

Existe a possibilidade de a Dark Breaker ser ajustada no futuro para permitir o uso com uma mão, semelhante às outras armas mencionadas? Seria interessante saber se há alguma previsão ou justificativa por trás dessa decisão.

Agradeço desde já pela atenção e pelas possíveis informações que possam esclarecer essa dúvida!
    Última edição por Narukami; 17/02/2025 às 11:37.

Spider Avatar de JuDeubr
    Data de Ingresso
    Feb, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: Dark Breaker - Porque duas mãos?

Bom dia, verdade sempre gostei de usar essa arma, mas achei injusto so ela no ser de uma mao e sim duas, poois varias outras foram editadas para 1 mao, gosto muito de catar zem, ate entao possui uma Dark Breaker, e gostaria de utiilizar ela junto com shild de zem

Banido Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

A Dark Breaker realmente é muito grande, há uma lógica pra ela continuar sendo de duas mãos,
    existem coisas mais bizarras dentro desse jogo, como por exemplo, a Angelic Staff ser de duas mãos,
    é necessário aplicar um rework completo em todas as weapons do jogo, alterando algumas para uma mão,
    além disso, é primordial dar uma atenção especial nas staffs, que precisam reformular o dano mágico para serem utilizáveis.
    Última edição por Axumita; 17/02/2025 às 20:13.

Banido Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    0

Se for ver, a Daybreak tbm é muito grande.

Ainda não entendo pq que pro MG foi liberado o uso em 1 mão de várias armas (EB, Dancer, DRB e RB) e pro BK foi apenas a Daybreak.

E concordo que tem outras armas que precisam de atenção.
    É algo que já foi falado muitas e muitas vezes aqui no fórum. Existem muitas armas "mortas" no jogo que poderiam se tornar úteis caso fosse liberado o uso em 1 mão.
    Última edição por r0cks; 17/02/2025 às 13:05.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por r0cks Ver Post
    Ainda não entendo pq que pro MG foi liberado o uso em 1 mão de várias armas (EB, Dancer, DRB e RB) e pro BK foi apenas a Daybreak.
    Porque as armas do MG entraram em um "rework" da classe que foi feito em 2016. Além do Dano Habilidade, as 4 armas com Power Slash foram redefinidas para "1 mão" (que não é 1 mão de fato).

Já a Daybreak foi parte de um "rework" na Lord Mix, que adicionou as melhores armas de cada classe. Em tese, a arma não-380 "mais avançada" de BK é a Daybreak, mas ela tinha o problema de ser de duas mãos - por isso ela foi alterada.

Quanto às demais armas serem de 1 mão, eu não tenho nada contra. Mas depois que eu vi player sendo contra aumentar a % de dano das staffs mais baixas pq isso "atrapalharia a """estratégia""" do cara no CC+3", eu não duvido aparecer gente achando isso ruim e reclamando depois que alterarem kkkk

Tenho até uma previsão de alguma reclamação que pode acontecer: "ainnnnnnnnnnnnnnn eu investi R$28.930.472.380.437.849.023.749.083.472.980,00 na minha Daybreak com 87.354.957 adicionais, agora tô morrendo pro cara com a Spear do shop buábuábuá NERF PLS"

Um exemplo prático é o Marcola chorando pra MG com 800% de Dano Habilidade usando Gaion+Anubis ou Muren+Gaion (que toma mais de 10k de dano de qualquer DL meia boca) e achando que o boneco virou o Goku. Detalhe que DL continua matando (até antes desse nerf imb**** de 1000% para 800%), mas não, tem que pedir pra ***** com um char que passou 20 anos desse jogo sendo um completo lixo. Só mais uma prova de que player de MU odeia ver outras pessoas sendo felizes, especialmente mais felizes do que ela própria. E esse aí é só mais um exemplo, se procurar no fórum, vai achar várias pessoas fazendo a mesma coisa.

Enfim, acho que isso ilustra o problema muito bem, certo? E a administração não quer gente chorando por terem mudado algo que nem é padrão do jogo. Então tenho certeza que é por esses dois motivos aí que isso nunca aconteceu (e aposto que nunca vai acontecer).

Não sou eu quem vou reclamar da ideia do tópico. Se forem aplicar, tentem pelo menos botar de 1 mão real, que aí não ativa o option do Rave/Muren e ameniza potenciais choros igual ao que eu falei acima.
    Última edição por DarkCyborg; 17/02/2025 às 13:44.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

O uso de armas de duas mãos sendo alterado para apenas uma é talvez o tema de maior misterio hoje do MUCA não existe NENHUM argumento plausivel q justifique os adms ainda não terem permitido que todas as armas de qualquer q seja os personagens serem de uso de uma mão!

veja só, se o @rafael e @BrN permitiram que o BK use a daybreak em uma mão pois antes questões estratégicas muito se avaliava da vantagem de usar rave ou vicius agora não tem mais isso e praticamente inutilizaram o vicius! o que custa uma simples mudança que permita tambem usar qualquer outra arma como sendo de uma mão?

quantas combinações possiveis não seria legal de se ver bks, sms, elfa, mg e DL com sets e combinações de armas bem mais originais em vez de ser sempre as mesmas??

o tanto de lucro que isso ia gerar pro próprio servidor ainda mais agora q a % de up dos itens para +13 esta MUITO mais dificil!! com todo respeito os caras tem uma mina de diamantes e não sabe ou tem preguiça de explorar apenas por opinião, sendo que é uma mudança que quase todo o servidor apoiaria!
    Shuriken

Phoenix of Darkness Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    207
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Axumita Ver Post
    existem coisas mais bizarras dentro desse jogo, como por exemplo, a Angelic Staff ser de duas mãos,
    Nessa lógica, o Light Saber também deveria ser. E a Crystal Sword também.

---

Sei lá. Não há motivo lógico para não alterar... Até porquê não é aumentando % de um dano de uma staff básica ou permitir o uso de alguma arma no jogo que vai impactá-lo, o meta não muda por estes itens.

Contudo, pergunto: pra quê?

Tenho dito, de um modo mais conservador: de tanto "altera-altera", o Mu e o servidor uma hora vai deixar de ser o que sempre foi e o que deveria ser sido (e mantido).

Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_

Tópicos Similares

1. Armas de duas mãos = disperdício
    Por guiiga no fórum Sugestões
    Respostas: 28
    Último Post: 15/11/2023, 21:45
  2. Armas de duas mãos para uma mão.
    Por PegasusFantasy no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/10/2022, 17:08
  3. 20% muren arma de duas mãos