Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tamanho das salas.

Spider Avatar de Pericles
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Padrão Tamanho das salas.

Boa tarde.

Tenho uma duvida razoavel, acredito que não seja só minha, tentei procurar noticias sobre, mas não achei.
    Sobre as salas e suas capacidades, tenho percebido que nos ultimos dias estamos tendo bastante dificuldades quando a troca de salas, principalmente para player que visão boss e maya, migra de uma sala para outra virou um desafio, pois as salas estão com a capaxidade no maximo.
    Minha duvida é a seguinte, Mudaram a capacidade das salas? Neste caso, diminuiram as capacidades das mesmas?
    Ate uma semana atras as salas elas não eram lotadas como hoje são, rara mente enchia em epocas de eventos, agora no dia a dia esta lotando.

Desde ja muito obrigado.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Tamanho das salas.

Citação Postado originalmente por Pericles Ver Post
    Boa tarde.

Tenho uma duvida razoavel, acredito que não seja só minha, tentei procurar noticias sobre, mas não achei.
    Sobre as salas e suas capacidades, tenho percebido que nos ultimos dias estamos tendo bastante dificuldades quando a troca de salas, principalmente para player que visão boss e maya, migra de uma sala para outra virou um desafio, pois as salas estão com a capaxidade no maximo.
    Minha duvida é a seguinte, Mudaram a capacidade das salas? Neste caso, diminuiram as capacidades das mesmas?
    Ate uma semana atras as salas elas não eram lotadas como hoje são, rara mente enchia em epocas de eventos, agora no dia a dia esta lotando.

Desde ja muito obrigado.
    Sim e não... tem mais gente online também, porém como foi adicionado loren market (sala 19), eu reduzi a capacidade da sala 3 que era onde o pessoal ficava mais vendendo itens.

A sala 3 sempre teve uma capacidade maior do que as demais salas, mas deu para ver que fez diferença essa mudança, já que o povo se espalhou para as demais.

De qualquer maneira, eu acabei aumentei um pouco a capacidade de todas as salas, deve ter espaço pra todos.

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Spider Avatar de Pericles
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sim e não... tem mais gente online também, porém como foi adicionado loren market (sala 19), eu reduzi a capacidade da sala 3 que era onde o pessoal ficava mais vendendo itens.

A sala 3 sempre teve uma capacidade maior do que as demais salas, mas deu para ver que fez diferença essa mudança, já que o povo se espalhou para as demais.

De qualquer maneira, eu acabei aumentei um pouco a capacidade de todas as salas, deve ter espaço pra todos.

[]`s
    Obrigado por sanar esta duvida e tambem obrigado por arrumar esta capacidade.

Spider Avatar de Maverick
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    sim e não... Tem mais gente online também, porém como foi adicionado loren market (sala 19), eu reduzi a capacidade da sala 3 que era onde o pessoal ficava mais vendendo itens.

[]`s
    melhor aumentar dnv o da sala3

Tópicos Similares

1. qual o drop de bc das salas 8, 9 e 10?
    Por xXDHXx no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 12/07/2015, 00:41
  2. Aumentar o tamanho do nome das guilds
    Por Concorde no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 18/01/2013, 18:21
  3. Tamanho das Guilds
    Por squarc no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 10/09/2012, 22:40
  4. Tamanho das signs e avatar.