Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Bk nerfado

Spider Avatar de Victares
    Data de Ingresso
    Mar, 2025
    Reputação
    0

Padrão Bk nerfado

Fala pessoal.
    Tenho um bk com 90rr, e conversando com dezenas de jogadores de bk (muitos ja full) , todos falam a mesma coisa, que eh um char pra quem gosta mas pra aproveitar o game "nao presta", simplismente pq nao da conta nem de fazer os eventos sozinhos. (Muitos nem jogarm mais de bk pq perdeu a utilidade pra eles)
    N tenho intencao de fazer pvp agora, meu objetivo eh somente boss, DS e BC. Mas disseram q o BK Simplismente nao consegue solar BC.
    Tenho vicious e consigo solar os ds tranquilamentrle, mas bc da ate desanimo..

Realmente nao possivel solar bc de bk?
    E se nao for possivel, existe a intencao da equipe de melhorar o personagem?
    Pq a discrepancia do bk para o mg e dl esta um absurdo.
    Um MG com mesmo numero de rr, com mesmos buffs,
    Tambem de ancient, mesma build apropriada, quebra o portao em segundos. O BK bate por 15 min e nao quebra.
    Ter personagens com caractaristicas diferentes é normal do game. Mas um nem conseguir concluir um dos principais eventos do game eh bizarro pra mim.
    Ate de elf vi um amigo solar esses dias. (Foi rapido igual um mg ou dl? Nao. Mas concluiu o evento)
    Alguem da staff ou com muita experiencia de BK pode me dar uma luz disso.
    Lembrando q nÃo tenho muito tempo de game entao o posso ta falando ****a. Perdao se for o caso.
    Última edição por Victares; 16/03/2025 às 16:19.

Giant Avatar de Werttyson
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Reputação
    3

Padrão Re: Bk nerfado

Citação Postado originalmente por Victares Ver Post
    Fala pessoal.
    Tenho um bk com 90rr, [...]
    Lembrando q nÃo tenho muito tempo de game entao o posso ta falando ****a. Perdao se for o caso.
    Não possui muito tempo de jogo, mas fez uma das melhores críticas construtivas para a classe!

Já upei alguns BK, sempre busquei fazer BC/DS/CC - só consegui finalizar o BC+5 (usando os itens que vou descrever abaixo) os níveis mais baixos do BC não consegui,

O meu bk agr esta pra ir no bc+6 vou testar pra tirar a prova mas ja vou descrente. Será build? coloquei pouca agilidade ou força? Sei lá, moh fita!
    Só sei que estou Upando uma Elfa, e quando ela estava com 72 resets consegui solar BC+2, sei que o tópico é sobre BK, estou comentando de elfa pois se comparar as 2 classes no mesmos resets, a elfa me parece ter um desempenho melhor para os eventos BC/DS/CC do que o BK. E sim a elfa sola DS+2

Citação Postado originalmente por Victares Ver Post
    Realmente nao possivel solar bc de bk?
    Sim é possível, você só irá precisar um BK FULL ITENS:
    - Viciuos+Hyon / Rave+Hyon
    - Asa com IGN ( de preferencia +13+ign)
    - Vip Ativo
    - Ring do White Wizard (+10% dano)
    - Armas Full 2 add = +13+Skill+sort+16+10%+2% (Se possível colocar add critico na arma)
    - Buff FULL de ATK de ELFA+ Critico de DL, pra BC e adiciona Buff de BK pra ir DS.

E... A Staff poderia analisar a ideia de fazer o POTE DE ANTÍDODO pode valer somente pra classe BK contra Boss que "Sternam" (Geno, Relics, Balgas), e validar isso claro no end game, por exemplo para BK entre 350rr~500rr tem menos chance de sofrer Stern e também melhorar a resistência do BK contra os Guardas que explodem no Chaos Castle +6. Isso claro como um bônus de habilidade somente para quem passar de 350rr++!
    Ou só melhorar a Classe contra as explosões no Evento Chaos Castle, já que a skill que pega mais longe é 3 coordenada.
    Tenho +/- 6 anos ativos de MUCA, e consegui finalizar 1 única o evento CC solo com o BK. Então eu acho que é um ponto a avaliar.
    Werttyson_ Se um dia,
    Wertyson por ventura,
    _Matthews_ eu atingir o
    Matheus tão almejado
    Mateus ''SUCESSO'',
    Werttyson quero apresentar,
    Werttyson2 com orgulho e
    BKWertyson humildade, todas
    EfWertyson as cicatrizes que
    Musa_Werty marcaram minha trajetória!
    ...[desde 2014]
    Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!
    Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson

Spider Avatar de Victares
    Data de Ingresso
    Mar, 2025
    Reputação
    0

@rafael @Rhaegar @Albafica

Algum de vcs pode dar uma opiniao sobre essa questao?

Banido Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

O BK só virou o que o SM é desde 2016, antigamente, inicio dos anos 2010, o SM era o melhor
    char PVM do jogo, para o Boss ele peitava qualquer um, hoje em dia não presta pra nada além de dar MS,
    no BC o personagem nunca conseguiu solar, mesmo se tivesse Anubis+13+Luck + Asa IG Full + Viper Full, não tinha dano
    para quebrar o portão e estatua a tempo, no DS mata bastante, mas se tiver um DL/MG/BK junto, ele perde todos os dourados.

Enfim, faz parte, todo jogo online deveria mudar o Meta de tempos em tempos, agora o BK está fraco, lembrando
    que até poucos anos o BK era o "Deus" do servidor, mesmo buildado de defesa conseguia solar todo mundo no combo,
    agora o personagem sofreu um nerf justo, se quiser comba vai ter que usar SD Ratio e perder um pouca da defesa.

Poison Shadow Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

BK até que é legal, mas tem que ter build e set para tudo, e não algo tão genérico igual SM/DL (mesmo tendo build, não é tanta igual BK).

BK é build para boss, build para x1 de BK vs BK, build para X1 de DL, build para todo tipo de ocasião, isso é chato.

Outras classes não, até uma BUILD padrão de DL, derruba BK, sobe BOSS, vai CS etc... por isso BK é chato, por que se não tiver com os itens e build para aquela ocasião, ele fica papel.

Ao meu ver, BK deveria ficar mais genérico, digamos assim ^^
    Madson
    since 2011 being your cancer.

Zaikan Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por Axumita Ver Post
    O BK só virou o que o SM é desde 2016
    Não.
    Foram feitas atualizações que prejudicaram a jogabilidade do BK? Sim.
    Agora, comparar com SM? Não força, né...

Citação Postado originalmente por MaxDux Ver Post
    BK até que é legal, mas tem que ter build e set para tudo, e não algo tão genérico igual SM/DL
    Essa é a graça do personagem.

Ao meu ver, BK deveria ficar mais genérico, digamos assim ^^
    Seria uma boa maneira de me fazer desistir do jogo.
    A jogabilidade do personagem já foi bastante prejudicada, as opções para o BK hoje já são bem mais limitadas do que eram no passado.
    Mas pelo menos isso ainda se manteve: é um char que permite variar a build de forma relevante.
    O restante, como já mencionado, é mais genérico. Não da pra fugir muito do padrão.

---

Sobre o tópico:
    Quanto ao BC e o novo Illusion Temple, não sei dizer pq não jogo.
    Para o restante:
    DS: Não é o melhor char, mas da pra fazer.
    CC: Tem alguma chance se conseguir pegar no combo os SMs pulando e tal... Mas o evento é dominado pelos SMs.
    Boss: É o char mais forte para fazer qualquer boss que não aplique o efeito de Stern.
    PvP: É o char com maior potencial. Se mal usado, é uma batata. Se bem usado, é extremamente forte.

Meu foco no jogo sempre foi o PvP, então esse é o cenário que posso falar com mais propriedade.
    E, para PvP, não trocaria o BK por nenhuma outra classe.
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Budge Dragon Avatar de DannyPhantom
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Reputação
    0

Ótimo tópico !

Espero que algo seja feito perante ao BK o quanto antes! a Classe tá ficando esquecida no quesito melhoria.

Esses dias mesmo tomou um NERF, pq 2 PERSONAGEM não podem ocupar o mesmo lugar no espaço kkkkkkk
    DL/MG > ALL
    Viktor
    zDanieL_SM
    zDanieL_DL

Poison Shadow Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por r0cks Ver Post
    Não.
    Foram feitas atualizações que prejudicaram a jogabilidade do BK? Sim.
    Agora, comparar com SM? Não força, né...

Essa é a graça do personagem.

Seria uma boa maneira de me fazer desistir do jogo.
    A jogabilidade do personagem já foi bastante prejudicada, as opções para o BK hoje já são bem mais limitadas do que eram no passado.
    Mas pelo menos isso ainda se manteve: é um char que permite variar a build de forma relevante.
    O restante, como já mencionado, é mais genérico. Não da pra fugir muito do padrão.
    Que bom que concorda comigo sobre como é o BK hoje em dia no C.A.
    Mas não faz sentido:
    DL com sua build padrão que também serve para boss consegue FACILMENTE deitar um BK de build BOSS, que mal defesa tem.
    SM com sua build padrão que também serve para boss consegue FACILMENTE deitar um BK de build boss, que mal defesa tem.
    MG, vou nem falar nada, é paulada no BK.

BK só mata DL com build de defesa, shildando e OLHE LÁ.
    MG mesma coisa.
    SM com build genérica não mata BK de defesa, mas também o BK não o mata, mas se o BK não estiver com build de defesa, se não shildar, pode até morrer para um SM full ratio.

PERCEBEU?
    A mais prejudicada aí é a do BK, pois ele tem sua build paras determinadas ocasiões.
    O ideal seria ou ter algo balanceado, de forma genérica ou estender essa burocracia pras demais classes também.
    Última edição por MaxDux; 18/03/2025 às 02:31.
    Madson
    since 2011 being your cancer.

Phoenix of Darkness Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    207
    Reputação
    15

Meus R$ 00,02 centavos de opinião:

BK só está com essa má fama em virtude do nerf do combo.

Essas especificidades em ter que buildar especificamente pra alguma ocasião (boss, bc, x1, etc) nunca foram problema. Até mesmo a 'pouca' mobilidade do char e curto alcance que é característico da classe nunca foi motivo para reclamações.

Contudo, desde que nerfaram o combo, tudo mudou. O motivo do nerf? Desconhecido até hoje (igual o o hype do MG).

Tem que ter certa habilidade pra saber potar, combar e movimentar. Não é igual ligar o maçarico do DL e ficar batendo a testa no teclado potando infinitamente.

De fato, se possível, poderiam rever essa questão do combo. @rafael

Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_

Zaikan Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    7

A mais prejudicada aí é a do BK, pois ele tem sua build paras determinadas ocasiões.
    Entendo seu ponto, mas na minha opinião o efeito é o contrário.
    Considero BK a melhor classe justamente por isso: por não se resumir a colocar uma build padrão e ser razoável em muitos aspectos.
    Gosto do poder de escolha que a classe oferece.

Pode buildar para ser o melhor matador de boss, pode buildar para ser um monstro no PvP.
    Pode refinar a build e otimizar contra um tipo de adversário, pode variar e otimizar para outro tipo de adversário e por aí vai.
    MG tem muitos pontos, acaba não tendo muita possibilidade de variar.
    DL tem limite de agilidade e builds bem "padrão" em relação a dano.
    SM e Elf... bem... mesmo que coloque todos os pontos em atributos de ataque, ainda fica um ataque fraco... Então não tem lá muito o que variar.
    Enquanto que no caso do BK, cada atributo importa e variar os pontos resulta em builds muito diversas, que cumprem objetivos bem diversos e, em alguns casos, com muita excelência.

Enfim... BK sofreu nerfs pesados em relação ao combo, fruto de efeitos colaterais da guerra contra os hacks.
    Mas, apesar de ser uma parte interessante e que me divertia muito no passado, BK não se resume a combo.
    Ainda dá pra buildar BK de modo que potando small/small troca fácil e frequentemente prevalece no PvP contra DLs potando até mesmo large/large.
    O BK que utiliza uma build focada nisso vai ser o rei dos boss? Não.
    Mas aí vai do foco de cada um e os objetivos que quer alcançar com o personagem.
    Última edição por r0cks; 18/03/2025 às 00:59.
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Tópicos Similares

1. Range da skill Triple Shot (ME) nerfado?
    Por VitorLuz no fórum Problemas
    Respostas: 71
    Último Post: 13/11/2021, 18:16

Permissões de Postagem