Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Não vale a pena upar até +13?

Poison Shadow Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

Padrão Re: Não vale a pena upar até +13?

Citação Postado originalmente por Victares Ver Post
    Obrigado pelo retorno mano.
    O add amarelo, sim, eh um otimo adicional. Q realmente vai fazer diferenca se tiver disputando com quem nao tem .
    Mas e quanto aos ancients, que não podem ter add amarelo.
    Tem diferenca na jogabilidade jogar com ele +9 ou +13?
    Pelo o que eu entendi, você perguntou sobre ancient +9 ou +13.

Por exemplo, um rave +9 tem 3% de ignore igualmente um +13.

Acredito fielmente até que me provem o contrário que +9 para +13 em ancient, não tem diferença, o que vale são as % que os atributos fornecem.

Percebi também que se você usar um rave e completar com partes plate, você ganha uma % de defesa por ter o set completo, no atributo agilidade você pode visualizar o ganho da taxa.

Mas na teoria, rave não é plate auhauhauhua mas é interessante. E por que eu falo isso?

Por que se você usar um set ancient full +13 com partes similares a deles (ex: plate + rave), você ganha a % de defesa como se fosse de set completo.

Muita gente usa ancient com partes de set excelent misto, aí não ganha.
    Madson
    since 2011 being your cancer.

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por MaxDux Ver Post

Acredito fielmente até que me provem o contrário que +9 para +13 em ancient, não tem diferença, o que vale são as % que os atributos fornecem.

Percebi também que se você usar um rave e completar com partes plate, você ganha uma % de defesa por ter o set completo, no atributo agilidade você pode visualizar o ganho da taxa.

Mas na teoria, rave não é plate auhauhauhua mas é interessante. E por que eu falo isso?

Por que se você usar um set ancient full +13 com partes similares a deles (ex: plate + rave), você ganha a % de defesa como se fosse de set completo.

O set é Rave Plate, mesma coisa quando for um Excelente Plate, continua sendo Plate Set, por isso vai ganhar a taxa de defesa PvM + 10%.

Já quanto a defesa (+20%) obtida você pode ver ela nas estatísticas do personagem como mencionei.

Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Yeti Avatar de KILLEROFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Reputação
    5

Agora que deu,O Madson Danilo tentando corrigir um GM do game KAKAKKA
    KENZZO
    KILLEROFF
    _THANNOS_
    Kovalscky
    KADITA

Spider Avatar de Victares
    Data de Ingresso
    Mar, 2025
    Reputação
    0

Ele explicou anteriormente, mano.
    Usar todo +13 da 20% mais defesa pvm e 10% pvp

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    O set é Rave Plate, mesma coisa quando for um Excelente Plate, continua sendo Plate Set, por isso vai ganhar a taxa de defesa PvM + 10%.

Já quanto a defesa (+20%) obtida você pode ver ela nas estatísticas do personagem como mencionei.

Abs.
    E quanto as armas, elas tb ganham algum percentual de ataque quando estão +13?

Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KILLEROFF Ver Post
    Agora que deu,O Madson Danilo tentando corrigir um GM do game KAKAKKA
    GM antes de tudo é um jogador, também erra, não sei se foi o caso... na verdade, errar até eu erro, por incrível que pareça.

Mas vamos lá.

Um set Ancient full +13 não concede 20% a mais de defesa, pois ele está incompleto.

Por exemplo, o set Rave, mesmo estando +13, não oferece esse bônus, pois é incompleto para ativar o bônus (apenas três partes: capacete, armadura e calças).

Para obter o bônus de defesa, é necessário um set completo. No caso do Rave, é possível complementá-lo com luvas e botas Plate +13 para ativar o efeito. No entanto, se forem usadas peças de sets diferentes (usar rave com partes +13 ashcrow, por exemplo) o bônus não será concedido.

Por isso, um MG que usa um set Dragon +13 não recebe o bônus, já que o set está incompleto. O MG não pode equipar capacete, então precisa de um set específico para sua classe.

O atributo concedido por um set Ancient +9 é o mesmo que um +13. Por exemplo, um Rave +13 não aumenta a porcentagem de ignore apenas por estar aprimorado em +13, me refiro a isso.

No entanto, se usarmos um Rave +13 junto com partes Plate +13, o bônus de defesa será ativado, pois na teoria, o set estará completo (cinco partes do conjunto), desde que as peças sejam do mesmo set.
    Madson

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    7

Não, somente aumenta os status normais do item.

Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tantalos Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    7

Ele explicou anteriormente, mano.
    Usar todo +13 da 20% mais defesa pvm e 10% pvp
    Na verdade, o bônus de defesa é 20% independente da situação.
    Tanto PvP quanto PvM.

A parte "PvM" da coisa é o ganho de taxa de defesa por usar um conjunto completo, sem importar o nível (+0, +9, +13...)

Não.
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Budge Dragon Avatar de Revan
    Data de Ingresso
    Jul, 2023
    Reputação
    0

GM antes de tudo é um jogador, também erra, não sei se foi o caso... na verdade, errar até eu erro, por incrível que pareça.

Mas vamos lá.

Um set Ancient full +13 não concede 20% a mais de defesa, pois ele está incompleto.

Por exemplo, o set Rave, mesmo estando +13, não oferece esse bônus, pois é incompleto para ativar o bônus (apenas três partes: capacete, armadura e calças).

Para obter o bônus de defesa, é necessário um set completo. No caso do Rave, é possível complementá-lo com luvas e botas Plate +13 para ativar o efeito. No entanto, se forem usadas peças de sets diferentes (usar rave com partes +13 ashcrow, por exemplo) o bônus não será concedido.

Por isso, um MG que usa um set Dragon +13 não recebe o bônus, já que o set está incompleto. O MG não pode equipar capacete, então precisa de um set específico para sua classe.

O atributo concedido por um set Ancient +9 é o mesmo que um +13. Por exemplo, um Rave +13 não aumenta a porcentagem de ignore apenas por estar aprimorado em +13, me refiro a isso.

No entanto, se usarmos um Rave +13 junto com partes Plate +13, o bônus de defesa será ativado, pois na teoria, o set estará completo (cinco partes do conjunto), desde que as peças sejam do mesmo set.
    Cara eu acho q vc esta equivocado. Tenho um broy + agnis e ele fica saindo aqueles "raios" marrom como se o set fosse completo igual sai no set +13 convencional (sdr sdv etc). Se eu tirar uma das partes, os "raios" param. Mesmo sendo ancientes, provavelmente fica completo. Lembrando que agnis e broy são ADM.
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil

Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

Eu estou equivocado? Você leu o que falei?

Você usa broy + agnis, certo?

Dois ancientes +13, mesmo 'misto', ativa o bônus defensivo. É lógico que vai girar o 'raio' marrom... você tá full +13 com as 5 partes de um set (helmet, armor, pants, gloves e pants).

Agora usa um rave no bk (3 partes) +13, o ancient está full, mas não vai dar o bônus, mas aí se tu complementar com uma gloves plate e uma boots +13, dá bom....

O pior de tudo é que tu discordou de mim e falou exatamente o que eu disse no comentário anterior. GÊNIO!

É mesma coisa de eu chegar aqui e falar que tal coisa é 6... aí você diz que eu estou equivocado, não é 6, É MEIA DÚZIA. Tu acha que eu nunca fiz esses testes?

Esses novatos...
    Madson

Budge Dragon Avatar de Revan
    Data de Ingresso
    Jul, 2023
    Reputação
    0

Eu estou equivocado? Você leu o que falei?

Você usa broy + agnis, certo?

Dois ancientes +13, mesmo 'misto', ativa o bônus defensivo. É lógico que vai girar o 'raio' marrom... você tá full +13 com as 5 partes de um set (helmet, armor, pants, gloves e pants).

Agora usa um rave no bk (3 partes) +13, o ancient está full, mas não vai dar o bônus, mas aí se tu complementar com uma gloves plate e uma boots +13, dá bom....

O pior de tudo é que tu discordou de mim e falou exatamente o que eu disse no comentário anterior. GÊNIO!

É mesma coisa de eu chegar aqui e falar que tal coisa é 6... aí você diz que eu estou equivocado, não é 6, É MEIA DÚZIA. Tu acha que eu nunca fiz esses testes?

Esses novatos...
    li errado kkkkk falamos exatamente a mesma coisa. Desculpe
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil

Tópicos Similares

1. Vale a pena retornar?
    Por Azazel no fórum Dúvidas
    Respostas: 43
    Último Post: 25/10/2023, 19:02
  2. vale a pena
    Por everson_sp no fórum Comércio