sim sim, mas estamos falando também da durabilidade das armas x PVP, pode ser achismo de muitos? pode e deve ser, mas as armas estão quebrando muito rápido no cs, isso elas estão sim!
sim sim, mas estamos falando também da durabilidade das armas x PVP, pode ser achismo de muitos? pode e deve ser, mas as armas estão quebrando muito rápido no cs, isso elas estão sim!
o Rei da HP e SD
"coloca mais maldição nisso ai"
Nunca me incomodou reparar armas, meu Deus do céu... e isso acontece há anos.
Sério, o pessoal se supera cada vez mais.
Sugestão totalmente sem pé nem cabeça, desnecessária. Só para dar mais trampo à administração, que está se preocupando com coisas mais importantes.
since 2011 being your cancer.
Preciso nem falar do que tu fez na conta do Lucas, né? HAHAHAHA.
Hum... ficou chateada por eu discordar do tópico? Sim, CONTINUO DISCORDANDO. Tem como a senhora aceitar que sou um jogador e posso opinar igual qualquer outro? rs
Você tem print? Cachorro que late não morde, sabia?
Aceite opinião contrária, moça.
since 2011 being your cancer.
todas as vezes que alguém sugeriu algo que de fato melhora o servidor ou a jogabilidade sem beneficiar apenas um grupo com certeza os adms dão atenção! acontece que no novo cliente o jogo está quebrando as armas muito fácil, é como se a durabilidade delas tivesse caído pela a metade ou mais ainda.
vou dar um exemplo prático, na versão antiga nunca aconteceu de uma arma do meu DL quebrar ainda nas caveirinha em lorencia, hoje em dia ja aconteceu de reparar 2x antes de pegar o lvl 50 pq quebra muito rapido mesmo!
@rafael veja isso ai pra a gente pfv.
Última edição por Shuriken; 25/03/2025 às 08:21.