Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 73

Tópico: Chaos Castle

Elite Yeti Avatar de Heimdallr
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Reputação
    2

Padrão Re: Chaos Castle

Aproveitando, existe um outro bug (que o senhor @Albafica já viu no outro tópico), que o jogador fica em uma parte do evento que deveria ter caído, impossibilitando o ataque ao mesmo.

A print é de outro player, por isso não tenho ela pra postar, mas é só pra comentar sobre esses 2 cenários que tem acontecido frequentemente.

Se precisarem de algum suporte para tentar reproduzir, ou coisa do tipo, estarei a disposição (dentro do horário que tenho livre para tal hehe).

Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Reputação
    8

Citação Postado originalmente por Heimdallr Ver Post
    Sem ironia em meu comentário, apenas uma dúvida mesmo @rafael

Nessas correções, incluem os bugs dos mobs que te explodem do outro lado do mapa, dentre outros bugs relacionados a isso que o evento possui?

E também uma dúvida, o evento dessa forma, em sala única, é um teste ou vai ficar assim mesmo?
    Também me fiz a mesma pergunta quanto a sala única! Estou torcendo bastante para que o @rafael possa voltar a ser como era antes nas outras salas ou se for continuar apenas na sala 19 que esteja trazendo BC e DS para uma sala apenas pois se for pra estragar estrague com outros eventos tbm e não apenas com o CC joguei CC hoje na madrugada e pela a manhã e esta feio a coisa só quem ganha é SM praticamente e o evento parece mais as PT dos maya e boss sem nenhuma trocação, X1 no mano a mano ou os sm pula o evento todo ou se juntam em bando de 3, 4 e ficam perseguindo os DL, MG e etc
    Última edição por Lion; 08/04/2025 às 19:51.

Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    Também me fiz a mesma pergunta quanto a sala única! Estou torcendo bastante para que o @rafael possa voltar a ser como era antes nas outras salas ou se for continuar apenas na sala 19 que esteja trazendo BC e DS para uma sala apenas pois se for pra estragar estrague com outros eventos tbm e não apenas com o CC joguei CC hoje na madrugada e pela a manhã e esta feio a coisa só quem ganha é SM praticamente e o evento parece mais as PT dos maya e boss sem nenhuma trocação, X1 no mano a mano ou os sm pula o evento todo ou se juntam em bando de 3, 4 e ficam perseguindo os DL, MG e etc

kkkkkk eu estou rindo, mas com respeito, porque é verdade. A chance de algum outro char ganhar o evento, fora SM, tá quase nula.

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Olá,

Então podemos assumir que o SM está " overpower " ?

Por que, para Blood Castle, era somente DL ( agora o MG faz e as vezes ganha se tiver um bom equipamento e party com desbuff / rebuff )

Boss, era somente o BK, outras classes conseguiam ir, mas o BK era a principal classe a aplicar dano.
    Os boss com skill Stern, o SM se sobressai.

Chaos Castle, antigamente o SM sempre teve vantagem ( e eu diria que sempre teve na verdade ) porém, as outras classes também conseguiam fazer ( depende de build e equipamento )

Devil Square, qualquer classe faz ( o mais " prejudicado " seria o BK por ter o menor range de ataque dentre todos )

Tirando a Muse Elf, acredito cada evento tem o seu " preferido ", basta que montem outras classes e participem.

" Ahh, mas eu não quero e não sou obrigado "

Então né... chato.

Att.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

Por que, para Blood Castle, era somente DL ( agora o MG faz e as vezes ganha se tiver um bom equipamento e party com desbuff / rebuff )

Boss, era somente o BK, outras classes conseguiam ir, mas o BK era a principal classe a aplicar dano.

Chaos Castle, antigamente o SM sempre teve vantagem ( e eu diria que sempre teve na verdade ) porém, as outras classes também conseguiam fazer ( depende de build e equipamento )

Devil Square, qualquer classe faz ( o mais " prejudicado " seria o BK por ter o menor range de ataque dentre todos )

Tirando a Muse Elf, acredito cada evento tem o seu " preferido ", basta que montem outras classes e participem.

Então né... chato.

Att.
    Eu acho que a questão em torno do SM e do evento não sobre overpower o que eu por exemplo e outros falamos a respeito é que o evento ja teve muitas melhorias e isso é notório, mas principalmente que acontecendo em uma unica sala ou não o fato de ter como identificar o oponente e fazer "Equipes/Party" durante o CC tem dado um desequilíbrio gigante pois imagine o fato de num inicio do evento 4 ou 5 SMs players ficarem apenas pulando e evadindo-se e depois focarem em oponentes que não são da sua equipe como agora existe o CC apenas em event square está por isso bem mais dificil que era antes para as demais classes!
    Shuriken

Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Reputação
    2

Olá,

Então né... chato.

Att.
    Depende do ponto de vista. Overpower não está, porque no x1 efetivo, não é tão simples como parece ganhar de outra classe, é muito relativo, a depender de build, equipamentos, etc.

A questão é que tornar o evento exclusivo de uma única sala, transformou outras classes fora o SM praticamente inexistentes, visto que, se sobrar 3~4~5 SM's, todos (independente de estar em PT ou não) vão focar o DL, MG ou BK que sobrar, o risco de morrer pra eles é maior do que morrer pra outro SM, se souber jogar.

Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Eu acho que a questão em torno do SM e do evento não sobre overpower o que eu por exemplo e outros falamos a respeito é que o evento ja teve muitas melhorias e isso é notório, mas principalmente que acontecendo em uma unica sala ou não o fato de ter como identificar o oponente e fazer "Equipes/Party" durante o CC tem dado um desequilíbrio gigante pois imagine o fato de num inicio do evento 4 ou 5 SMs players ficarem apenas pulando e evadindo-se e depois focarem em oponentes que não são da sua equipe como agora existe o CC apenas em event square está por isso bem mais dificil que era antes para as demais classes!
    O engraçado é que você está se preocupando com quem pode ver quem é quem, mas não se preocupa com os outros bugs citados, que são MAIS IMPORTANTES do que esse, e falo isso, porque em nenhum momento eu vi você dando sua opinião ou tentando ajudar a identificar os BUGs como fez com a questão do nick repetidas vezes. Inclusive, já se beneficiou de um desses BUGs pra não sofrer dano do oponente. (e isso não é uma crítica, apenas citando um fato - queria destacar essa parte, mas não sei como fazer kk)

Não vai importar poder ver o nick ou não do personagem dentro do CC, existem canais de comunicação que são usados para facilitar a comunicação (até porque, parar pra digitar pode ser bem perigoso, enquanto tá digitando qualquer coisa, pode vir outro personagem e te atacar e não dar tempo de potar), então, se sobrar 5 SM's e não poder ver o nick, quem estiver de PT vai continuar sabendo quem é o parceiro e vão se comunicar, pra atacar um personagem específico, até que no final sobre só os membros da PT e isso já acontecia antes de qualquer mudança no CC, antes de unificar em uma sala e antes de poder ver o nick do personagem dentro do evento.
    Última edição por Heimdallr; 09/04/2025 às 19:14.

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Heimdallr Ver Post
    O engraçado é que você está se preocupando com quem pode ver quem é quem, mas não se preocupa com os outros bugs citados, que são MAIS IMPORTANTES do que esse, e falo isso, porque em nenhum momento eu vi você dando sua opinião ou tentando ajudar a identificar os BUGs como fez com a questão do nick repetidas vezes. Inclusive, já se beneficiou de um desses BUGs pra não sofrer dano do oponente. (e isso não é uma crítica, apenas citando um fato - queria destacar essa parte, mas não sei como fazer kk).
    kkkkkkkkkk calma calabreso, Ander você é um jogador bem antigo e sabe muito bem que o Bug das partes que não caem tem sido reportado anos após anos e já foi falado outras vezes que ainda nao foi corrigido porque os adms não conseguiram identificar a causa para poder assim dar a solução!!

se para você isso é prioridade vai em frente dou maior apoio, mas não seja bobinho de querer me obrigar a defender isso também uma vez que sim aproveito quando possivel para ir para essas partes bugadas exatamente para fugir da sua equipizinha de Sms combinados em matar os demais querendo monopolizar o evento só entre vocês!!

Não vai importar poder ver o nick ou não do personagem dentro do CC, existem canais de comunicação que são usados para facilitar a comunicação (até porque, parar pra digitar pode ser bem perigoso, enquanto tá digitando qualquer coisa, pode vir outro personagem e te atacar e não dar tempo de potar), então, se sobrar 5 SM's e não poder ver o nick, quem estiver de PT vai continuar sabendo quem é o parceiro e vão se comunicar, pra atacar um personagem específico, até que no final sobre só os membros da PT e isso já acontecia antes de qualquer mudança no CC, antes de unificar em uma sala e antes de poder ver o nick do personagem dentro do evento
    Showww se para voce e sua turma ta lucrativo aproveite ao maximo disso, mas quem não gosta desse estilo de jogo é livre para dar opinião e pedir mudanças ou formas de dificultar isso, se os adms farão algo ou não é outra questão! cada um defende o que acha melhor e correto!
    Shuriken

Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    kkkkkkkkkk calma calabreso, Ander você é um jogador bem antigo e sabe muito bem que o Bug das partes que não caem tem sido reportado anos após anos e já foi falado outras vezes que ainda nao foi corrigido porque os adms não conseguiram identificar a causa para poder assim dar a solução!!

se para você isso é prioridade vai em frente dou maior apoio, mas não seja bobinho de querer me obrigar a defender isso também uma vez que sim aproveito quando possivel para ir para essas partes bugadas exatamente para fugir da sua equipizinha de Sms combinados em matar os demais querendo monopolizar o evento só entre vocês!!

Showww se para voce e sua turma ta lucrativo aproveite ao maximo disso, mas quem não gosta desse estilo de jogo é livre para dar opinião e pedir mudanças ou formas de dificultar isso, se os adms farão algo ou não é outra questão! cada um defende o que acha melhor e correto!

Eu estou bem calmo, se você se ofendeu com um FATO, eu não posso fazer nada. Apenas comentei (e não obriguei, afinal, se você tá usando os BUGS é porque lhe convém, e tá tudo certo) que você tá se preocupando MUITO com uma questão de ver ou não ver o nick do personagem, justificando que isso atrapalha por causa das PTs, mas independente de ver ou não, as PTs vão continuar.

E só corroborando, eu não me importo em ver ou não o nick, o que eu quero é que seja corrigido o máximo possível de questões que atrapalhem o bom funcionamento do evento, seja o nick, seja os bugs estranhos que foram reportados.

Não foi eu quem solicitou a mudança do CC para uma única sala, inclusive, eu não defendo essa ideia, justamente porque com mais salas, há mais chances de outras pessoas ganharem.

Obs. Quem postou a print do SM "fugindo" lá nas partes bugadas não foi eu (e eu nem conheço), então não tá usando pra fugir da "minha ptzinha de SM" kkkk

Mas tá safe, seguimos até um parecer do adm sobre essas correções e possíveis mudanças que podem ser feitas no evento, enquanto isso, vamos nos adaptando a como o evento está, como sempre fazemos, em todas as situações desse jogo.

Como faz para marcar as mensagens? Na minha tela não aparece a barra com as opções de textos :(
    Última edição por Heimdallr; 09/04/2025 às 22:03.

Poison Shadow Avatar de AlekS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    15

Olá,

Então né... chato.

Att.
    a realidade sobre o game de modo geral é: ESTA LOTADO de bugs, inclusive deixarei uma breve lista:

1°evento cc mapa buga e não cai totalmente, onde SM consegue dar teleport e ficar inalcançável para demais classes o matar, ou o bug do vídeo do tópico.
    2°bug com os mobs em qualquer mapa e qualquer spot, que os mobs morrem mas continuam aparecendo na tela, ficam travados ali até o respawn seguinte aparecer, o que está atrapalhando cliclar em itens no chão, clicar em coordenadas específicas e também esta fazendo o mg se movimentar automaticante por ficar o mob na tela e a seta do mg ficar em cima do mob ele anda sozinho até esse mob que teoricamente nem existe.
    3° bug de drop quando se está em pt, não sei está ocorrendo em todas as situações, mas comigo ocorreu diversas vezes em boss e em golden invasão, você entra em pt para se buffar, se buffa e permanece na pt, vai para matar um dk/golden/boss, seu char de buff fica em um mapa aleatório parado e você vai la fazer o PVM, quando dropa o item, você não consegue pegar, fala que o item não pertence a você, mas se você levar o char de buff que está de pt com você, com esse char é possível pegar o drop ( bug existente desde a versão anterior )
    4° bug antigo na invasão de red dragon, onde os red dragon ficam andando sempre na mesma direção e bugados, vc não consegue atacar eles direito a não ser que use alguma skill/magia que os arraste primeiro, pra ai sim o desbugar e poder matar

enfim, ainda há muitos '' detalhes '' a serem corrígidos, alguns desses problemas causam desbalanceamento no jogo, inclusive no meu outro tópico eu citei sobre o CC dar premiação para quem mata mais mob se o tempo se esgotar e ficar mais de 2 jogadores vivos, os SM se aproveitam disso para ir no CC apenas matar varios mob e o restante do tempo ficar pulando de um lado pro outro, evitando totalmente o pvp e só esperando o tempo acabar, mas é um problema bem fácil de solucionar, CC tem que haver premiação somente para o ultimo jogador vivo, se sobrar dois ou mais jogadores vivos, ninguem ganha nada!!! assim inevitavelmente se quiser obter algum '' lucro '' no CC os SM's serão obrigados a partir pro pvp, ainda que seja em uma sala única e realmente vários estão se unindo e fazendo parcerias, isso de obriga-los a disputar o pvp ja ajudaria bastante e a correção desses bug's pelo evento também.

Tópicos Similares

1. Chaos Castle
    Por malignant no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 04/07/2020, 13:25
  2. chaos castle
    Por darkforeve no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/11/2014, 02:23
  3. Chaos Castle
    Por WERTY no fórum Problemas
    Respostas: 1