Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Bloque de anuncio 1 mês, BONUS: Conta Bloqueada

Assassin Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Reputação
    3

Padrão Bloque de anuncio 1 mês, BONUS: Conta Bloqueada

Boa tarde Srs,

Ontem tivemos um episódio chato no MUCABRASIL, já vem acontecendo a muito tempo envolver o jogo com vida pessoal, tudo isso devido a robozinhos que coletam informações pessoais, com isso abusam disso, revelando e fornecendo informações pessoais da vida um do outro, discordo completamente, uma coisa é querer zoar no anuncio outra coisa é levar para o pessoal e querer ficar revelando informações, zoando pai, mãe, ameaçando de morte, que vai encontrar na rua e sair no soco, enfim...

Dito isso uma das minhas contas foi bloqueada, fui bloque de anuncio e hoje a conta está bloqueada, se foi bloque de anuncio tudo bem, dezenas de anuncio foram mandado, dezenas de zoeira, agora a conta bloqueada por qual motivo, duvidas a isso serão retratados por e-mail, eu sei eu mandei e-mail, o tópico é para saber se teve mais alguém, e ver com a Staff uma forma de impedir essas coisas envolvendo terceiros, familiares etc..

Vermithor O Dragão aprisionado.

Dracarys O Fogo de Dragão.

Spider Avatar de Ikki
    Data de Ingresso
    Apr, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: Bloque de anuncio 1 mês, BONUS: Conta Bloqueada

Acredito que essa questão deve ser reavaliada, jogadores ficam insultando outros jogadores e apenas um lado é sub-julgado, utilizaram até endereço do Daniel, realizando ameaças entre outras coisas.

#LibertaODragao

Bloody Wolf Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Boa tarde Srs,

Ontem tivemos um episódio chato no MUCABRASIL, já vem acontecendo a muito tempo envolver o jogo com vida pessoal, tudo isso devido a robozinhos que coletam informações pessoais, com isso abusam disso, revelando e fornecendo informações pessoais da vida um do outro, discordo completamente, uma coisa é querer zoar no anuncio outra coisa é levar para o pessoal e querer ficar revelando informações, zoando pai, mãe, ameaçando de morte, que vai encontrar na rua e sair no soco, enfim...

Dito isso uma das minhas contas foi bloqueada, fui bloque de anuncio e hoje a conta está bloqueada, se foi bloque de anuncio tudo bem, dezenas de anuncio foram mandado, dezenas de zoeira, agora a conta bloqueada por qual motivo, duvidas a isso serão retratados por e-mail, eu sei eu mandei e-mail, o tópico é para saber se teve mais alguém, e ver com a Staff uma forma de impedir essas coisas envolvendo terceiros, familiares etc..

Vermithor O Dragão aprisionado.

Concordo! as brincadeira estão passando dos limites.

Isso é só um joguinho. Muitos usam, esse jogo, como distração(meu caso). Mas o jogo tá chegando em um ponto em que tudo é: xingar família, apontar pontos sensíveis, ameaças de morte e etc.

Os que me conhecem da Doth sabem que não compactuo com isso. Mesmo que players do nosso lado tenham errado, e erraram, é preciso que alguém coloque um freio nisto porque a coisa caminha a passos largos para um clima insustentável in game.
    _Uhtred_
    _Leofric_
    Frostz_10

Banido Avatar de StrongKingS
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Vir aqui no fórum chorar não vai mudar nada. Eu já falei o que faz malandro para de ser malandro... É só ir até a Polícia Civil, fazer B.O, passando todo o ocorrido, prints... E meter um advogado no meio, para ele meter o processo criminal pra frente. A empresa Mist Games terá que fornecer para a justiça os dados do meliante... E sim, tem como localizar, só que é burocrático e envolve muitos gastos com advogado, perícia digital e por aí vai...

Um aí que me roubou no jogo, já tá fichado na Polícia Civil, estou radiante aguardando a audiência, para ver a lata do marginal.

Muitos pensam que por se tratar de um jogo, que não vai dar em nada, mas hoje em dia não é bem assim. Se a parte ofendida resolver tocar o processo pra frente, por mais insignificante que seja a punição, vai ter punição para o meliante. Nem que seja pagar cesta básica, se o crime ficar comprovado.

Poison Shadow Avatar de NiightLosT
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Reputação
    2

Boa tarde,

Fácil vir no fórum se fazerem de vítima.

Começou com Dothraki em grupo de treta enviando foto de RG, foto da casa, foto de pai e mãe de pessoas de outras guilds, jogando nome de pai e mãe dentro do jogo, falando nome da mulher do Daimo, e envolvendo familiares de diversos membros da Olympia nisso!

Há 8 meses atrás começaram com essas coisas, soltaram nome da minha mãe no jogo, e você Lucas sabe muito bem disso, pois foi o primeiro quem mandei a print, depois de familiares do daimo, depois do abase, erik e assim, foi, até as coisas que vão vir....

Porém quando as partes envolvidas começaram a retrucar, começaram a recuar e ficar com medo.

Não pensem que internet é terra sem lei, não pensem que só os dados dos outros foram vazados, não pensem que vocês sabem de tudo e podem fazer o que quiser.

É simples, não taque pedra no vizinho se o seu telhado é de vidro, querem ficar fazendo "pederastia" com familiares dos outros, cuidado!

Isso não começou agora, e pelo visto não vai terminar agora.
    Acho justa a decisão da Staff

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Ikki Ver Post
    Acredito que essa questão deve ser reavaliada, jogadores ficam insultando outros jogadores e apenas um lado é sub-julgado, utilizaram até endereço do Daniel, realizando ameaças entre outras coisas.

#LibertaODragao
    É igual aquele ditado...
    Quem com ferro fere, com ferro será ferido.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ChatGPT Image 14 de abr. de 2025, 14_00_27.jpg
Visualizações:	10
Tamanho: 	274,7 KB
ID:      	21745
    NiightLosT Pitbul

Bloody Wolf Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por NiightLosT Ver Post
    Boa tarde,

Começou com Dothraki em grupo de treta enviando foto de RG, foto da casa, foto de pai e mãe de pessoas de outras guilds, jogando nome de pai e mãe dentro do jogo, falando nome da mulher do Daimo, e envolvendo familiares de diversos membros da Olympia nisso!

Há 8 meses atrás começaram com essas coisas, soltaram nome da minha mãe no jogo, e você Lucas sabe muito bem disso, pois foi o primeiro quem mandei a print, depois de familiares do daimo, depois do abase, erik e assim, foi, até as coisas que vão vir....

Porém quando as partes envolvidas começaram a retrucar, começaram a recuar e ficar com medo.

Não pensem que internet é terra sem lei, não pensem que só os dados dos outros foram vazados, não pensem que vocês sabem de tudo e podem fazer o que quiser.

É simples, não taque pedra no vizinho se o seu telhado é de vidro, querem ficar fazendo "pederastia" com familiares dos outros, cuidado!

- - - Atualizado - - -

É igual aquele ditado...

Na boa? Isso começou bem antes, bem antes mesmo.
    _Uhtred_
    _Leofric_
    Frostz_10

Budge Dragon Avatar de SoVerdades
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Reputação
    0

A chaos venceu! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Reputação
    3

Citação Postado originalmente por NiightLosT Ver Post
    Boa tarde,

- - - Atualizado - - -

É igual aquele ditado...

Guel eu não estou chorando, eu aceito o bloque do anúncio, o bloque de 30 dias na minha ACC, tudo bem! Mas será que foi só eu ? Ou tem mais gente que levou permanente?

Eu não estou nenhum pouco preocupado, já mandei e-mail para o suporte quero saber o motivo, sendo assim eu aciono um advogado e vou na justiça, eu não tenho nada perder! Será que mais alguém tomou permanente ou foi só eu de exemplo? Se foi só eu é perseguição? Pessoal ? Enfim ..

#LibertaODragao

O Apelo aqui, é pra staff tomar providências toda vez que acontecer algo do tipo.
    Última edição por Dothraki; 14/04/2025 às 14:54.

Giant Avatar de Donadel
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Na boa? Isso começou bem antes, bem antes mesmo.
    Pai de vocês começou com isso, Wanderson speed master, época que ninguém tomava ban de anúncio, mas por speed, falou até do filho do blackjack.
    Namoral, acho que devia era dar ban permanente e perder a ACC.
    Donadel
    Alucardpk
    Donadel_SM
    _Lyriel_
    Donadel_DL
    _Sl1pKnOT_
    DLseputura
    lOtonl
    BKDonadel

Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Reputação
    3

Boa tarde,

Outra coisa, vou citar um amigo aqui, que viviam falando da falecida mãe dele @Recluso018, tomaram alguma providência? Deram ban permanente em quem mandava anúncio falando asneiras ?

(pedi autorização do Matheus pra mencionar ele)

E ae staff, porque se vale pra um, vale pra todos!

Tópicos Similares

1. Conta Bloqueada!
    Por elfadinha no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 30/05/2010, 08:55

Permissões de Postagem