Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Ahhhh blz...então pode fechar o tópico....qdo sair alguma coisa a staff vai se pronunciar...+ relaxa...isso eh sem pressa...ta aparecendo os Mobs....ta aparendo os Boss.. ta pagando certinho...a galera ta curtindo....ao meu ver...eh um erro que não impacta tanto o jogo alheio...
grato pela atenção.
Eu acompanhei o da 1h agora e foi certinho...
Parece que o problema começa depois que um evento é concluído.
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
@VERDUREIRO
É exatamente isso que acontece.
Apliquei mais algumas modificações agora, então o evento das 3h deve ser normal...
Veremos os próximos eventos das 5h em diante.
Coletando essas informações, finalmente poderei corrigir esse problema.
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Opa, tudo bom? ....o das
23hrs do dia 23/04 - 10 participantes
01hrs do dia 24/04 - 10 participantes
03hrs do dia 24/04 - 10 participantes
09hrs do dia 24/04 - 10 participantes
(Detalhe...tentei entrar não estava aceitando acesso depois dos 10 lá dentro...)
acho que foi corrigido...agora só aguardando a ampliação de vagas...
certo de sua atenção, agradeço.
Última edição por VERDUREIRO; 24/04/2025 às 12:34.
alo @LasombraRX vulgo CLT de MU
@rafael
Fiquei ausente essa última semana e não pude acompanhar muito bem as mudanças. Vi que teve uma alteração referente aos buffs, porém, não sei (não testei também) se houve alguma mudança relacionada ao reconnect dentro dos eventos, isso foi alterado, ou ainda estamos saindo do evento ao tomar reconnect?
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Olá, tudo bem?
Aproveitando o tópico uma dúvida ...itens de DS não estão caindo + no BC...é intencional ou não?
Certo de sua atenção, agradeço.