Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 71

Tópico: Fim do Muc.a

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Fim do Muc.a

Citação Postado originalmente por Submonstro Ver Post
    Bom Rafael, como vc respondeu a postagem com ''vocês'', acredito que possa ser direcionado a qualquer coisa que você leu aqui (posso estar errado, nao sou dono da razão).

De qualquer maneira, eu te digo que realmente seria muito arrogan.te. da gente dizer que é um problema exclusivo do seu servidor, você está certíssimo disso.
    Bem como eu te digo que é muito irreal a visão que parece apresentar em diversos assuntos.

Há de convir que mesmo sendo um servidor grande mu, o mucabrasil não é um servidor global que possa ser comparado a um oficial, a um ''cs2'', a um ''lol'', ''valorant'' e 500 outros exemplos de servidores OFICIAIS.
    Falar que não há como AMENIZAR (nao controlar) o problema da toxicidade, é algo que sejamos sinceros, não condiz com a realidade. Basta qualquer GM ou ADM logado no servidor para ver de vez em quando até mensagens no chat global com ofensas até a mãe de outras pessoas e no dia seguinte a mesma pessoa lá, no outro dia seguinte também.

Estou relatando a minha experiência.
    Eu estou adorando a rate e dificuldade do servidor, isso você acertou. Bem como diz que não tem como controlar PK e isso é verdade, deixa a comunidade matar a propria comunidade, isso é algo que novamente, a comunidade, vai ter q aprender com o tempo que é só prejudicial, não há como você intervir.

Mas como você bem diz tambem no seu perfil, ''não é você que responde email do suporte''. Eu cheguei agora, vou fazer minhas denuncias quando ver algo errado e esperar, quero colaborar com o servidor, gostei de verdade.
    Mas como não é voce quem lê o suporte, parece que também o suporte não está da maneira que talvez você esperava que estivesse. Hoje na propria live do guga, o cara mostrando que encaminhou uma denuncia de um player usando bot pra pegar zen a coisa de quase 20 dias atrás e hoje o mesmo cara estava online, inclusive do lado do personagem do guga.

Vamos além, acredito que como servidor nao oficial, o que faz com que se tenha uma comunidade reduzida, há maneiras mais fáceis de controlar atitudes ''ilegais'' do servidor. Semana passada na live de um Staff do seu server, eu mesmo falei que estava naquele momento, um cara de speed hack, matando 4 pessoas ao mesmo tempo em um determinado mapa. O Staff estava parado, fazendo nada, poderia só estar com o char invisivel e ver a situação, ia comprovar e ter a prova na hora para o ato.. Sabe qual foi a resposta do staff? ''haha, o nick desse cara me lembra terrorista né''.

Eu concordo que o suporte, o email, deve ser a principal ferramente e veículo de denúncias. Mas a organização Mucabrasil não lida com 5 milhoes de players ao mesmo tempo para ter dificuldade de dar um ''M'' ''move mapa tal'' e também levar 20 dias para banir alguem que usa bot zen.

Quero muito que o server seja preservado, aparenta ser um server de elite no quesito configuração. Mas acredito que, novamente, na minha experiencia recente, precisamos ser elite nos outros aspectos também (referente a atitudes ilegais, não a pk ou dificuldade de itens, zen o que for)!
    Não era exatamente isso, quando eu disse vocês, era referente aos famosos jogadores que possuem PhD em jogos online, sabe?
    Aqueles que sabem literalmente TUDO e que tem a resposta para qualquer problema.
    Eles não fazem nem uma sugestão, é direto uma afirmação!
    E nem é referente somente a esse tópico, é algo que existe nesse fórum há anos. Então não se sintam ofendidos.

Me mostrem que o vocês estão falando é certeiro igual vocês dizem ser. Eu serei o primeiro a falar que estava errado e corrigir.
    A questão é: temos algum jogo de MMORPG para usar de referência onde nada disso aconteça? Eu não conheço.

Falar que é só fazer X que resolve o problema, é transformar a situação numa coisa muito preto no branco.
    A vida está longe de ser assim, sejamos realistas.

---
    @Submonstro
    Agora, só pra esclarecer o que você disse:

Não adianta nada bloquear uma conta que está pegando zen, o infeliz vai criar outra conta e continuar.
    Ah, mas ele cansa... não, não cansa, acredita em mim...

Se cadeia reabilitasse, o mundo não seria como é...
    Esse é só um dos problemas dessa "lógica".

Bloquear o cara hoje "só por bloquear" não traz nenhuma vantagem, só uma sensação imediata de que "resolveu".
    Agora, analisar o que está sendo feito e como está sendo feito é uma história diferente que talvez possa resolver o problema no futuro.

Você sabe como é obter tais "hacks"?
    Estou pra te falar que é mais fácil abrir conta num banco fuleira do que "comprar um", tem até KYC em alguns casos.

Esse é o nível da coisa.

Inclusive estou trabalhando em alguns ajustes que vão me favorecer nesse sentido no futuro.
    A idéia já foi implementada e eu comprovei sua eficácia, só preciso acertar algumas coisinhas que não eu havia pensado.

De qualquer maneira, isso é outro papo...

Voltando ao assunto desse último post, quanto a bloquear quem abusa do chat/anuncio e afins, isso é feito, basta denunciar.
    Não há como ter uma moderação online para cada mensagem enviada, até porque julgar o que é ofensivo ou não depende do contexto e de quem está conversando com quem...

Já vi muita gente que parecia estar se ofendendo, mas era simplesmente uma conversa normal entre eles.

Quando eu vejo algo, eu bloqueio, mas nem tudo dá pra ver...

Como eu te disse quando você perguntou se valeria a pena jogar: Faça o teste você mesmo e tire suas conclusões, tudo é relativo.
    Para você pode ser legal, pode ser desafiador, pode ser chato, pode ser muito difícil...
    Quem precisa julgar isso é você.

Metade das supostas "sugestões" aqui são assim: relativas.
    Relativas ao benefício próprio do jogador ou de um grupo.

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Budge Dragon Avatar de Submonstro
    Data de Ingresso
    Apr, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não era exatamente isso, quando eu disse vocês, era referente aos famosos jogadores que possuem PhD em jogos online, sabe?
    Aqueles que sabem literalmente TUDO e que tem a resposta para qualquer problema.
    Eles não fazem nem uma sugestão, é direto uma afirmação!
    E nem é referente somente a esse tópico, é algo que existe nesse fórum há anos. Então não se sintam ofendidos.

Me mostrem que o vocês estão falando é certeiro igual vocês dizem ser. Eu serei o primeiro a falar que estava errado e corrigir.
    A questão é: temos algum jogo de MMORPG para usar de referência onde nada disso aconteça? Eu não conheço.

Falar que é só fazer X que resolve o problema, é transformar a situação numa coisa muito preto no branco.
    A vida está longe de ser assim, sejamos realistas.

---
    @Submonstro
    Agora, só pra esclarecer o que você disse:

Não adianta nada bloquear uma conta que está pegando zen, o infeliz vai criar outra conta e continuar.

Se cadeia reabilitasse, o mundo não seria como é...
    Esse é só um dos problemas dessa "lógica".

Bloquear o cara hoje "só por bloquear" não traz nenhuma vantagem, só uma sensação imediata de que "resolveu".
    Agora, analisar o que está sendo feito e como está sendo feito é uma história diferente que talvez possa resolver o problema no futuro.

Você sabe como é obter tais "hacks"?
    Estou pra te falar que é mais fácil abrir conta num banco fuleira do que "comprar um", tem até KYC em alguns casos.

Esse é o nível da coisa.

Inclusive estou trabalhando em alguns ajustes que vão me favorecer nesse sentido no futuro.
    A idéia já foi implementada e eu comprovei sua eficácia, só preciso acertar algumas coisinhas que não eu havia pensado.

De qualquer maneira, isso é outro papo...

Voltando ao assunto desse último post, quanto a bloquear quem abusa do chat/anuncio e afins, isso é feito, basta denunciar.
    Não há como ter uma moderação online para cada mensagem enviada, até porque julgar o que é ofensivo ou não depende do contexto e de quem está conversando com quem...

Já vi muita gente que parecia estar se ofendendo, mas era simplesmente uma conversa normal entre eles.

Quando eu vejo algo, eu bloqueio, mas nem tudo dá pra ver...

Como eu te disse quando você perguntou se valeria a pena jogar: Faça o teste você mesmo e tire suas conclusões, tudo é relativo.
    Para você pode ser legal, pode ser desafiador, pode ser chato, pode ser muito difícil...
    Quem precisa julgar isso é você.

Metade das supostas "sugestões" aqui são assim: relativas.
    Relativas ao benefício próprio do jogador ou de um grupo.

[]`s
    E é satisfatório ler que medidas estão sendo implementadas para solução do problema, realmente é muito bom saber disso diretamente!

Entendo também que sugestoes de uma comunidade muita das vezes são apenas para benefício particular, isso dificulta qualquer administração.

Eu só discordo, mas toda discordância deve vir com respeito, quando diz que não adianta bloquear... De maneira meio ''analogia is my passion'' (aquele meme antigo), é a mesma coisa falar que nao adianta prender o traficante pq vai achar outro pra traficar. Que deve apenas ficar procurando onde é plantada a dr.o.g.a ou de onde é recebida e deixar os traficantes ficarem a vontade enquanto isso, não ligar pra eles. Deixa o infeliz ter o trabalho de criar outra lá, uma hora vai acabar os emails ou numeros de telefones disponíveis do infeliz (caso haja uma limitação ou um controle de ver quais foram usados para hack.

Eu sei que enxugar gelo é chato, tem hora que parece que estamos fazendo atoa. Mas pra grande parcela das pessoas, ver o resultado direto, é confortante.
    No caso do guga, por exemplo, era um battle master de uma guilda grande no servidor q estava sendo denunciado.. Quantos ele não pode influenciar sabendo disso e fazendo isso? Vindo de uma guilda q tem umas 3 subguildas?(complemento 21:20h)

Como vc diz, sobre ofensas, abuso de chat, devemos denunciar, certíssimo, a pessoa tem que ser punida. Sobre punição acho que o enxugar gelo de hacks também é necessário, são denúncias bem vindas sempre.

Eu sei que infelizmente o mu é bastante limitado por recursos ainda mais por ser algo extremamente antigo, isso dificulta o trabalho da administração pra ca.r.amba, eu já fui GM de ragnarok antigo e sei o inferno que é com as limitações (e players).
    Mas vamos ter soluções provisórias (bans) enquanto se busca a definitiva, machucar a base (usuarios) enquanto se procura como quebrar o topo (o programa hack).
    De maneira particular, acredito que qualquer ato, por minúsculo que seja, é benéfica ao servidor como um todo.

Enfim, vamos indo, um bom jogo para todos e fica o pedido para todos os players que façamos um jogo justo e denunciarmos as pessoas que estragam o servidor (seja de guild inimiga, guild aliada ou sem guild)
    Última edição por Submonstro; 11/05/2025 às 21:20. Razão: complemento

Tantalos Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Por favor elabore essa idéia, que eu não entendi.

Pelo que eu vejo a sala 2 e a sala 10 só comprovam que essa teoria não funciona.
    Ah, mas é só lá que pode PK e bla bla bla... pois é, mas se essa fosse a real VONTADE das pessoas, elas iriam para lá.
    Se eu aplicar em todas as salas, eu estou forçando essa comportamento, ou melhor, tentando, porque nem assim é capaz de mudar algo.

[]`s

Faz o teste e libera pra PK potar da sala 2 até a sala 8, exclui a sala 10. Coloca Guarda em cada saída ou entradas dos mapas. Deixa o MAPA de Kantru livre de guardas, tanto Knova como de K1 até K3. Só ai ja ajuda no maya e facilita nas tretas.

Quer um exemplo do que estou falando? AIDA!

A ideia de PK não poder ser sumonado não é ruim. e se der? LIBERA C.W deixa ela FULL PVP. em dias de CS já se toma Stern então não tem porque PK não potar lá e nem pra que ter guarda.
    _Uhtred_
    _Leofric_

Assassin Avatar de Kostt
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Reputação
    5

em C.W, ja é auto-explicativo, PK deveria ser liberado, pois é um mapa end-game, nao sei vale PK potar, mais la é GUERRA.
    agora fico P. da vida quando mato o PK em ícarus ou em qualquer canto, e o DL sumona o PK de novo, q nojo, PK nao deveria ser sumonado em canto algum, K3, o P.K morre e ja nasce ali em K3 e ja vai matar, ok, mapa end-game, mapa de guerra, PK deveria ser limpado matando os mobs, pois as vezes tem um cara 400catando zen e nao pode matar pq vai ficar 3hr PK, as vezes o cara volta para tretar e vira o B.O, nao pode matar, e o cara sumona o PK dele e mata e tchau, acabou, tirando de sumonar PK, é um avança ENORME, oq mais quebra e deixa o server toximo é o sumon de PK... principalmente me ícarus, pois as guilds dominam e nao deixam os outros upar... ficam toda hora sumonando PK para limpar o mapa...

Bull Fighter Avatar de BlackBulleT
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por r0cks Ver Post
    Realmente.
    Os DLs "ronaldinho", olhando pra um lado e soltando Fire Scream para o outro, fazendo isso enquanto estão correndo e acertando hits tão rápido quanto se estivessem colados no inimigo deve ser só um bugzinho inofensivo, mesmo.
    cara eu nao vi nenhum speed nesse jogo atualmente e olha que jogo todo dia so o que eu vejo que o jogo depois da ultima att ficou todo bugado a galera vem atacando dentro da safe ou patinando mas é normal isso e so bug visual ja vi varios videos de nego chorando mas esses bugs sempre existiram so que com essa nova versão ficou mais evidente lembrando que nao estou defendendo ninguem mas a verdade tem que ser dita o jogo ta todo bugado A adms do jogo ta tentando arrumar o problema e que vcs choram e reclamam por tudo a galera ai tem que ter paciencia jaja tem mais att asa lvlv 3 etc quem sabe isso pode ser corrigido.

Giant Avatar de ANONYMOUS
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Reputação
    3

@KILLEROFF o que vc me fala desse video entao o chorao?
    @Albafica, @rafael e @BrN : Qual vai ser a providencia ? Pq atacar qualquer atacante vcs ja dão banimento, e quanto a essa questao ai ?

Poison Shadow Avatar de NiightLosT
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Reputação
    2

Meu deus do céu kkk, o choradeira

Parece o MOCO da DOTH pedindo pra eu ensinar ele jogar de DL pq ele morre de large e de cheat

Eu sou o primeiro DL por conta do respawn, posta o video todo amigo, no move do albafica pra loren ja da pra ver eu subindo

Rlx amanhã eu edito o video catando os crow tb

https://www.twitch.tv/videos/2456494334?t=0h56m53s

se quiser ver uns speed legal vê aqui

Última edição por NiightLosT; 12/05/2025 às 00:22.
    NiightLosT Pitbul

Giant Avatar de ANONYMOUS
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Reputação
    3

Citação Postado originalmente por NiightLosT Ver Post
    Meu deus do céu kkk, o choradeira

Parece o MOCO da DOTH pedindo pra eu ensinar ele jogar de DL pq ele morre de large e de cheat

Eu sou o primeiro DL por conta do respawn, posta o video todo amigo, no move do albafica pra loren ja da pra ver eu subindo

Rlx amanhã eu edito o video catando os crow tb

https://www.twitch.tv/videos/2456494334?t=0h56m53s

se quiser ver uns speed legal vê aqui

Faz esse favor pra nós! Sem cortes se possivel.

Agradecemos...

Poison Shadow Avatar de NiightLosT
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por ANONYMOUS Ver Post
    Faz esse favor pra nós! Sem cortes se possivel.

Agradecemos...
    tudo bem amigo, tudo que for pra ensinar os mer* da que n sabem jogar sem cheat vulgo doth eu faço!
    NiightLosT Pitbul

Budge Dragon Avatar de DannyPhantom
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Reputação
    0

Rafael, se no caso não adianta da BAN no cara que cata o zen, você deixa a entender que é "permitido" o uso dessas programas pra coleta de zen, não seria interessante criar um tipo de Mu helper? assim deixaria justo para todos?
    Esses F . D . Ps ficam usando programas pra vender o zen no mercado negro e etc ... enquanto isso o iniciante fica sofrendo catando zen do drop de um jogador mais antigo com set de zen, pra poder resetar, você não acha isso punitivo demais pra um iniciante? Sendo q ele está sabendo q tem cara que está catando ai 100% do zen dropado, usando meios duvidosos?
    Ah, mas essa versão não tem Muhelper, ja vi alguns outros servers que tem um tal de auto pick 1 1 1 1 1 ( esses numeros se refere a alguns tipos de itens/zen/joias ); Ou será que diminuindo o quantidade de zen dropado em 70% e colocando a coleta em 100% (/autopick on) do zen dropado (continuaria sendo um comando vip ), para o personagem q matou tal mob não seria uma solução viável? meio que seria :

O mob dropa 1kkk de zen atualmente, nessa nova situação ele irá dropar 300K de zen e o killer do mob ficaria como o dono drop do zen, ou uma outra quantidade menor caso você julgue viável.

Seria uma situação possível? se não por favor disserte sobre, se possível mostre o povo negativo sobre fazer algo desse tipo.

Desde de já agradeço!
    Última edição por DannyPhantom; 12/05/2025 às 01:47.
    Viktor
    zDanieL_SM
    zDanieL_DL

Tópicos Similares

1. Zerando o Muc.abrasil
    Por KILLEROFF no fórum Vídeos
    Respostas: 3
    Último Post: 03/04/2025, 11:07
  2. Sugestão para melhores dias no muc.a
    Por ColeraDoDragao no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/07/2019, 10:52
  3. Porque você escolheu jogar MUC.A?
    Por F3niX no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 26/03/2017, 15:55
  4. Int 380 MuC.A
    Por barcelona no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/11/2011, 09:48
  5. Firefox não acessa o site do MuC.A. Brasil.
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/06/2010, 10:46

Permissões de Postagem