Amigo, eu sou um personagem... desde 2011 sendo seu câncer, sim. Sou acostumado a fazer marmanjo velho igual a você chorar em jogo de fada.
Olha do que tu tá reclamando, tuas próprias palavras:
Isso chega a ser ridículo, você está reclamando por levar KILL sim. Kill não precisa ter motivo, às vezes eu mato justamente por matar. O jogo é esse, você pode optar por áreas protegidas, sala No-PvP. mas vir no fórum reclamar por estar sendo morto e alegar que isso é toxicidade... você não é raiz de RPG, não, filhinho kkkkkkkkkkParece que o player antigo aqui tem RAIVA de jogador novo, os caras querem te matar a qualquer custo(...)
Queria saber seu nick agora pra te caçar no game e fazer você sofrer igual mulher de traficant3.
Enfim, SE FOR CHORAR, MANDE ÁUDIO!
since 2011 being your cancer.
Realmente esse char está usando um speedy , vi ele na sala 4 esses dias sumindo da tela, tanto ele quanto os outros da guild dele.
ainda bem que foi comprovado, conforme a live, impossivel cara chegar no crow tão rapido, com a defesa toda da NK nas portas.
@rafael @BrN vamos toma uma providência sobre esse caso ae!
- - - Atualizado - - -
Realmente esse char está usando um speedy , vi ele na sala 4 esses dias sumindo da tela, tanto ele quanto os outros da guild dele.
ainda bem que foi comprovado, conforme a live, impossivel cara chegar no crow tão rapido, com a defesa toda da NK nas portas.
@rafael @BrN @Albafica vamos toma uma providência sobre esse caso ae!
Já era e bk teleportando, dl atancando com a fire virada pro spot ta uma piada
A coisa que mais adianta é literalmente bloquear, mas infelizmente o @carlos conseguiu te convencer de que cadeia não corrige bandido como se isso tivesse alguma relação com um jogo online.
Provavelmente você nunca fez isso, e se fez, não fez da maneira apropriada.
Se você bloquear eles vão criar outras contas? Sim, é só banir de novo, parece que você esquece que um char de 0 resets não farma nada e não se fazem 100 resets da noite para o dia, e nem itens mínimos para esses bonecos farmarem...
O fato é que como não existe constância nos bloqueios, eles compensam se/quando ocorrem, ou tu acha que alguém vai querer ficar perdendo tempo/dinheiro upando um char até 30 resets, usar 2 dias e tomar outro perma ban? Perdendo o zen dos resets, itens farmados e itens equipados?
Só usam bots/hacks por que compensa, e compensa demais, chega a quase ser estímulo quando vocês postam que não adianta bloquear é quase como se assumissem publicamente que não haverá bloqueios por quem fazer isso...
A partir do momento que esses caras verem que está tendo constância e de que eles apenas estão PERDENDO dinheiro invés de ganhar, os bots acabam.
Não quer a solução mais prática, fácil e provavelmente ideia? OK Faça como a webzen e libere o Mu helper para todos, coloca pra dropar 1 bless por dia e estamos resolvidos.
Btw, abrindo um parênteses com a menção ao maior absurdo que o @carlos já falou nesse fórum, no Brasil o crime quase sempre compensa se você for minimamente esperto, assim como no MUCA.
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
Eu também jogo Smite e essa é umas das melhores mensagens de boas-vindas que um jogador honesto pode receber ao fazer login:
Traduzindo: Uma ação foi tomada contra um jogador que você denunciou.
Feedback é muito bom, como falaram, ver que algo está sendo feito é confortante.
Última edição por Sasukedb; 12/05/2025 às 17:51.
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
A ideia de separar salas VIPs de salas comuns hoje nao me parece tão absurda, bem como aplicar "regrinhas" em salas non-pvp.
Tais regrinhas poderiam ser coisas simples como um autodc compulsório ao chegar no seu level de reset já que não é possível tomar o spot da pessoa que esta farmando infinitamente.
Foram aplicadas tantas mudanças que pareceram até "desesperadas" na tentativa de coibir certas atitudes, já os movimentos simples são sempre ignorados ou vistos com nariz torcido.
Na minha infância aprendi rápido que ficar de castigo é muito pior do que apanhar, acho que serviria bem aqui tbm.
Última edição por Shitzu_Roubado; 12/05/2025 às 18:01.