Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 71

Tópico: Fim do Muc.a

Banido Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    0

Padrão Re: Fim do Muc.a

Citação Postado originalmente por Submonstro Ver Post
    Aí hoje você me traz uma print atualizada que o mesmo cara está on novamente agindo da mesma maneira, é desanimador.
    Sim... e muito :/

O ódio que eu reclamei no jogo e o mental baixo, foi transparecido neste tópico do fórum também, com um ja acusando o outro, outros falando q é só choro, etc etc etc.
    Reflitam apenas.
    É. O ambiente do fórum reflete o que acontece no jogo, mesmo.
    É muito tóxico lá e é, também, muito tóxico aqui.
    As vezes chega a ser assustador...

Poison Shadow Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

Eu vi ontem em live isso, eu gosto de acompanhar o servidor mesmo sendo novato e na hora pensei: caram.b.a que bom, o GM/ADM estão vendo ao vivo no minimo 2 ou 3 contas usando bot zen e vão ser 2 ou 3 contas a menos, ufa! Vai servir de exemplo.

Aí hoje você me traz uma print atualizada que o mesmo cara está on novamente agindo da mesma maneira, é desanimador.

Além disso, gostaria de ressaltar outro ponto, é uma vergonha, para os membros da Suicide e de QUALQUER OUTRA guilda que se aproveitam de métodos ilíticos. Ontem tinham membros da própria guilda do hack matando essas contas com zen bot da guilda só para a administração nao conseguir mais provas.
    Vocês estão sendo coniventes para o fim do jogo! Deveriam pegar quem estava tentando ocultar e dar ban junto!

Não adianta somente cobrar a administração em diversos fatores se quando é para benefício próprio vocês passam pano e tentam ocultar as paradas!

Pelo amor de Deus, cresçam, evoluam como ser humano.

- - - Atualizado - - -

Parabens por pegar uma critica construtiva e acreditar q tudo é choro e não notar que a toxicidade aqui está super alta comparado aos outros jogos.

Enfim, isso diz mais sobre você do que sobre mim, sobre seu poder de interpretação do que o meu, não é? Afinal, como diz seu perfil, ''desde 2011 sendo seu CANCER''.

A crítica é ao ódio, não ao pk em si. Mas tá certo, seja feliz aí mano, bom jogo para você e todos

A discussão que até então parecia saudável já começou a virar uma guerra de guild e outros falando que tudo é choro.
    Desta forma, deixo esta sendo a minha ultima mensagem no tópico.

Acabaram as críticas construtivas e o pessoal tentando chegar em um consenso ou como evoluir o servidor.
    O ódio que eu reclamei no jogo e o mental baixo, foi transparecido neste tópico do fórum também, com um ja acusando o outro, outros falando q é só choro, etc etc etc.
    Reflitam apenas, não adianta só cobrar a administração.
    Amigo, eu sou um personagem... desde 2011 sendo seu câncer, sim. Sou acostumado a fazer marmanjo velho igual a você chorar em jogo de fada.

Olha do que tu tá reclamando, tuas próprias palavras:

Parece que o player antigo aqui tem RAIVA de jogador novo, os caras querem te matar a qualquer custo(...)
    Isso chega a ser ridículo, você está reclamando por levar KILL sim. Kill não precisa ter motivo, às vezes eu mato justamente por matar. O jogo é esse, você pode optar por áreas protegidas, sala No-PvP. mas vir no fórum reclamar por estar sendo morto e alegar que isso é toxicidade... você não é raiz de RPG, não, filhinho kkkkkkkkkk

Queria saber seu nick agora pra te caçar no game e fazer você sofrer igual mulher de traficant3.

Enfim, SE FOR CHORAR, MANDE ÁUDIO!
    Madson
    since 2011 being your cancer.

Giant Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    1

Realmente esse char está usando um speedy , vi ele na sala 4 esses dias sumindo da tela, tanto ele quanto os outros da guild dele.
    ainda bem que foi comprovado, conforme a live, impossivel cara chegar no crow tão rapido, com a defesa toda da NK nas portas.
    @rafael @BrN vamos toma uma providência sobre esse caso ae!

- - - Atualizado - - -

Realmente esse char está usando um speedy , vi ele na sala 4 esses dias sumindo da tela, tanto ele quanto os outros da guild dele.
    ainda bem que foi comprovado, conforme a live, impossivel cara chegar no crow tão rapido, com a defesa toda da NK nas portas.
    @rafael @BrN @Albafica vamos toma uma providência sobre esse caso ae!

Spider Avatar de _RIDER_
    Data de Ingresso
    Jul, 2017
    Reputação
    0

Já era e bk teleportando, dl atancando com a fire virada pro spot ta uma piada
    _RIDER_

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não adianta nada bloquear uma conta que está pegando zen, o infeliz vai criar outra conta e continuar.
    Ah, mas ele cansa... não, não cansa, acredita em mim...

Se cadeia reabilitasse, o mundo não seria como é...
    Esse é só um dos problemas dessa "lógica".

Bloquear o cara hoje "só por bloquear" não traz nenhuma vantagem, só uma sensação imediata de que "resolveu".
    Agora, analisar o que está sendo feito e como está sendo feito é uma história diferente que talvez possa resolver o problema no futuro.
    A coisa que mais adianta é literalmente bloquear, mas infelizmente o @carlos conseguiu te convencer de que cadeia não corrige bandido como se isso tivesse alguma relação com um jogo online.

Provavelmente você nunca fez isso, e se fez, não fez da maneira apropriada.

Se você bloquear eles vão criar outras contas? Sim, é só banir de novo, parece que você esquece que um char de 0 resets não farma nada e não se fazem 100 resets da noite para o dia, e nem itens mínimos para esses bonecos farmarem...

O fato é que como não existe constância nos bloqueios, eles compensam se/quando ocorrem, ou tu acha que alguém vai querer ficar perdendo tempo/dinheiro upando um char até 30 resets, usar 2 dias e tomar outro perma ban? Perdendo o zen dos resets, itens farmados e itens equipados?

Só usam bots/hacks por que compensa, e compensa demais, chega a quase ser estímulo quando vocês postam que não adianta bloquear é quase como se assumissem publicamente que não haverá bloqueios por quem fazer isso...

A partir do momento que esses caras verem que está tendo constância e de que eles apenas estão PERDENDO dinheiro invés de ganhar, os bots acabam.

Não quer a solução mais prática, fácil e provavelmente ideia? OK Faça como a webzen e libere o Mu helper para todos, coloca pra dropar 1 bless por dia e estamos resolvidos.

Btw, abrindo um parênteses com a menção ao maior absurdo que o @carlos já falou nesse fórum, no Brasil o crime quase sempre compensa se você for minimamente esperto, assim como no MUCA.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Eu também jogo Smite e essa é umas das melhores mensagens de boas-vindas que um jogador honesto pode receber ao fazer login:

Traduzindo: Uma ação foi tomada contra um jogador que você denunciou.

Feedback é muito bom, como falaram, ver que algo está sendo feito é confortante.
    Última edição por Sasukedb; 12/05/2025 às 17:51.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Assassin Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Reputação
    4

A ideia de separar salas VIPs de salas comuns hoje nao me parece tão absurda, bem como aplicar "regrinhas" em salas non-pvp.

Tais regrinhas poderiam ser coisas simples como um autodc compulsório ao chegar no seu level de reset já que não é possível tomar o spot da pessoa que esta farmando infinitamente.

Foram aplicadas tantas mudanças que pareceram até "desesperadas" na tentativa de coibir certas atitudes, já os movimentos simples são sempre ignorados ou vistos com nariz torcido.

Na minha infância aprendi rápido que ficar de castigo é muito pior do que apanhar, acho que serviria bem aqui tbm.
    Última edição por Shitzu_Roubado; 12/05/2025 às 18:01.

Giant Avatar de ANONYMOUS
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Reputação
    3

Citação Postado originalmente por NiightLosT Ver Post
    tudo bem amigo, tudo que for pra ensinar os mer* da que n sabem jogar sem cheat vulgo doth eu faço!
    Ja editou o video? Estou no aguardo do link

Poison Shadow Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    A coisa que mais adianta é literalmente bloquear, mas infelizmente o @carlos conseguiu te convencer de que cadeia não corrige bandido como se isso tivesse alguma relação com um jogo online.

Provavelmente você nunca fez isso, e se fez, não fez da maneira apropriada.

Se você bloquear eles vão criar outras contas? Sim, é só banir de novo, parece que você esquece que um char de 0 resets não farma nada e não se fazem 100 resets da noite para o dia, e nem itens mínimos para esses bonecos farmarem...

O fato é que como não existe constância nos bloqueios, eles compensam se/quando ocorrem, ou tu acha que alguém vai querer ficar perdendo tempo/dinheiro upando um char até 30 resets, usar 2 dias e tomar outro perma ban? Perdendo o zen dos resets, itens farmados e itens equipados?

Só usam bots/hacks por que compensa, e compensa demais, chega a quase ser estímulo quando vocês postam que não adianta bloquear é quase como se assumissem publicamente que não haverá bloqueios por quem fazer isso...

A partir do momento que esses caras verem que está tendo constância e de que eles apenas estão PERDENDO dinheiro invés de ganhar, os bots acabam.

Não quer a solução mais prática, fácil e provavelmente ideia? OK Faça como a webzen e libere o Mu helper para todos, coloca pra dropar 1 bless por dia e estamos resolvidos.

Btw, abrindo um parênteses com a menção ao maior absurdo que o @carlos já falou nesse fórum, no Brasil o crime quase sempre compensa se você for minimamente esperto, assim como no MUCA.
    *******, tem como da mil likes aqui ? vc disse tudo e mais um pouco parabéns

Banido Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    É o básico do básico.
    Mas, por alguma razão misteriosa, o básico do básico aqui é visto como "utópico"...
    É ridículo.
    Última edição por r0cks; 13/05/2025 às 00:22.

Tópicos Similares

1. Zerando o Muc.abrasil
    Por KILLEROFF no fórum Vídeos
    Respostas: 3
    Último Post: 03/04/2025, 11:07
  2. Sugestão para melhores dias no muc.a
    Por ColeraDoDragao no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/07/2019, 10:52
  3. Porque você escolheu jogar MUC.A?
    Por F3niX no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 26/03/2017, 15:55
  4. Int 380 MuC.A
    Por barcelona no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/11/2011, 09:48
  5. Firefox não acessa o site do MuC.A. Brasil.
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/06/2010, 10:46

Permissões de Postagem