Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Drop Rate de Joias

Banido Avatar de BangBang
    Data de Ingresso
    May, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: Drop Rate de Joias

Citação Postado originalmente por Qsentindo Ver Post
    Calma calabreso, que raiva essa? so porque falei que você e novato, o que tenha ver ter 15 contas?
    se ta farmando ta com hack, ainda mais com 9 contas, ta usando hackzinho né e ainda que dár de bom samaritano aqui.
    Não tô pagando de bom samaritano. Já enviei tudo — vídeos, prints — tudo pelo suporte. O resultado? Nada. O certo era bloquear o programa, simples assim. Se ninguém quer investir em anticheat ou tomar providência, a culpa não é minha. Já deixei alerta em vários tópicos. Isso é responsabilidade do suporte, não de jogador. Agora, conta nova... será por quê? Admin banindo perfil de quem denuncia hack? Então é isso: o melhor é se fazer de ******, continuar farmando e fingir que tá tudo certo. Eu sou só mais um ****** bestalhão. Faça dessas palavras as suas, ok? Um bestinha inocente que adora farmar. E enquanto ainda tiver gente que defende esse tipo de coisa, o bestinha aqui vai continuar bem quietinho, fingindo que tá tudo bem — afinal, não sou eu que gasto centenas no mercado negro

Banido Avatar de BangBang
    Data de Ingresso
    May, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Werttyson Ver Post
    Salve... Eu conferi e não percebi qual boss está dropando Potions de Corvo e Cavalo*

Outra coisa, o Jogo está bugando alguns boss, pois quando eles ficam +20% de HP eles param de atacar e começam a andar aleatoriamente pelo mapa, fica até parecendo que não querem ser derrotados
    proposital kkk só esqueceram de leve de resolver o 'detalhe' dos boss invadindo a safe e acampando lá por dias... deve ser nova mecânica de convivência pacífica

Giant Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    1

Cara so critica o jogo, pela mor velho.. abre a aba do google coloca ... MU ONLINE, e veja se algum outro mu te agrade.. e seja feliz.
    Criticar ja tem um monte de gente, e você e apenas mais um.

Banido Avatar de SELIGA_VELHO
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Desativa ja denuma vez então os drop de joias ja que nao cai mais deixa so em boss essa poura ou fecha logo esse servidor 3anos pra lança 1 mizera asa lvl 3

Assassin Avatar de Werttyson
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Reputação
    3

Citação Postado originalmente por SELIGA_VELHO Ver Post
    Desativa ja denuma vez então os drop de joias ja que nao cai mais deixa so em boss essa poura ou fecha logo esse servidor 3anos pra lança 1 mizera asa lvl 3
    SE TA BRAVOOO???
    Os caras criticam achando que isso afeta a staff kkkkk...

Mano a 2.5 já esta pronta faz anos(fonte: vozes da minha KBça)! Só não do interesse deles liberar talvez até por especulações demais sobre "Qual resultado dará"! Eu vejo mais críticas do que elogios sobre as Asas LvL3/3°Classes! De certa forma eu segui o conselho do Colega e fui jogar outro MU! Lá já tenho uns 7 chars com 3° classe!

Staff não dá e não dará o foco para esse server como nos players queremos, somente ao Castle Siege!
    Eventos? Nenhum!
    Drop? Nada!
    *Só se for suas joias ou zen você sofrer uma Kill! Isso sim kkkkkk...

Tópicos Similares

1. DrOp JoIaS
    Por BlaD_ToNh0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 15/10/2012, 14:13
  2. Drop de joias
    Por lucas2604 no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 07/08/2011, 13:19
  3. Drop de joias !
    Por britania92 no fórum Dúvidas
    Respostas: 10