Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Sugestão para novatos

Budge Dragon Avatar de joecole34
    Data de Ingresso
    May, 2025
    Reputação
    0

Padrão Sugestão para novatos

Olá, tudo bem?

Então... eu sou novato, comecei a jogar tem mais ou menos 9 dias e acho que o jogo nao incentiva muito os novos jogadores.

Não tem nada para eu fazer além de farmar e upar.

Não tem uma quest, um boss de novato, um evento para novato, nao vi nada ainda.

Eu continuarei no jogo, mas acho que isso serviria de incentivo para atrair novos jogadores.

Assassin Avatar de PHZAO
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    12

Padrão Re: Sugestão para novatos

Citação Postado originalmente por joecole34 Ver Post
    Olá, tudo bem?

Então... eu sou novato, comecei a jogar tem mais ou menos 9 dias e acho que o jogo nao incentiva muito os novos jogadores.

Eu continuarei no jogo, mas acho que isso serviria de incentivo para atrair novos jogadores.

Bom dia parceiro, bem vindo.
    eventos tem o DS para poucos resets, tem BC para poucos resets.

agora sobre boss não tem oque fazer, tem que ficar full e ter bons itens.

os eventos que ocorrem no servidor, buscam sempre englobar todas as categorias de players presentes. não temos eventos únicos e exclusivos para "iniciantes"
    Última edição por PHZAO; 02/06/2025 às 10:19.
    paladym

Budge Dragon Avatar de joecole34
    Data de Ingresso
    May, 2025
    Reputação
    0

Opa meu mano, tmjj

Tudo bem que o server é hard, mas novato tem que ser pay to win ou se lasca.

Farm ruim (sem set zen e reset caro)

como um novato vai farmar um set zen catando 40-60k do chao?

Novato nao tanka os boss do devil square (nem o mais fraco)
    Felp_J

Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por joecole34 Ver Post
    Olá, tudo bem?

Eu fui num DS 3 ainda agora com meu char e fiquei bem frustrado de morrer pro mob que nasceu nos 10 min finais. É bem frustrante não ter algo pra quem não é full ou não tenha set já com ddi e ignore.

Spider Avatar de LunaBass
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Infelizmente esse jogo não é receptivo com os novatos.

Não tem jeito, tem que donatar pelo menos o set de zen e o vip e ir pra cima dos resets.

Também morri no DS ontem KKKK, brochante demais.
    LunaBass
    FreshFruit

"Você vai me matar upando hoje enquanto sou fraco, mas o tanto que eu vou matar você e sua guild depois não está escrito".

Budge Dragon Avatar de Rosfield
    Data de Ingresso
    Sep, 2024
    Reputação
    0

O jogo já foi bem mais difícil. Hoje tem tem muito mais oportunidade de conseguir as coisas, acho que o VIP é algo que não tem como não fugir, qualquer jogo no estilo do mu tem pelo menos uma taxa, e hoje quem paga se beneficia muito pela sala 1, que poderia ser melhor ainda, mas por conta dos marmanjos que procuram ter "vantagem" por meios de programas, eles deram um downgrade na sala 1. Mas discordo completamente de o jogo hoje ser difícil.

Budge Dragon Avatar de KrovosLav
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rosfield Ver Post
    O jogo já foi bem mais difícil. Hoje tem tem muito mais oportunidade de conseguir as coisas, acho que o VIP é algo que não tem como não fugir, qualquer jogo no estilo do mu tem pelo menos uma taxa, e hoje quem paga se beneficia muito pela sala 1, que poderia ser melhor ainda, mas por conta dos marmanjos que procuram ter "vantagem" por meios de programas, eles deram um downgrade na sala 1. Mas discordo completamente de o jogo hoje ser difícil.
    Marmajos esses que o jogo simplesmente se recusa a banir, né? Aí ficam fazendo cada coisa que chega a ser hilário de tão sem noção. A maioria das mudanças que existem hoje foram por causa de bot — mas pergunta aí se todos os bots denunciados estão off... nada! Tão lá, farmando firme, mesmo com várias denúncias de diferentes jogadores.

É de conhecimento geral quem usa bot e quem joga limpo. Todo mundo sabe. Mas bater de frente com esses caras é a mesma coisa que dar murro em ponta de faca. Você pode mandar vídeo perfeito, tudo certinho, e mesmo assim vão arrumar alguma desculpa pra justificar o não banimento.

Hoje em dia o negócio tá tão escancarado que nego usa bot em char full, 500 reset, equipado com item 380, porque sabe que não vai dar em nada. E além disso, ainda tiram onda com quem não acompanha o ritmo deles. Porque, né... eles têm recurso infinito farmando no hack, enquanto quem joga certo tem que ralar ou então comprar dos próprios botters pra conseguir algo. No fim, o jogador comum só gasta tempo e dinheiro à toa tentando acompanhar uma corrida que já começa desigual.

Agora, falando pros iniciantes: o jogo é simples, não tem muito segredo. Eu mesmo já upei várias contas até 50 reset só com os 7 dias de VIP que o servidor dá ao se cadastrar no site. Ou seja, o próprio jogo facilita a progressão. O segredo é saber farmar, escolher os spots certos e nunca ficar sem zen.

Voltando ao assunto dos bots: é impressionante como até o sistema de BC e DS foi afetado. Era um dos poucos jeitos do jogador comum garantir um pouco de zen por dia... aí os caras vão lá, juntam tudo numa sala só, dominam o sistema com bot e ainda metem um limite de 5 vezes por dia. Mas os bots? Esses continuam farmando zen no talo, livremente, pra depois vender no mercado negro. Algumas decisões são tão absurdas que chega a ser impressionante... pra dizer o mínimo.

Enfim... abraços e boa sorte aos que ainda tentam jogar limpo nesse cenário.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por KrovosLav Ver Post
    Marmajos esses que o jogo simplesmente se recusa a banir, né? Aí ficam fazendo cada coisa que chega a ser hilário de tão sem noção. A maioria das mudanças que existem hoje foram por causa de bot — mas pergunta aí se todos os bots denunciados estão off... nada! Tão lá, farmando firme, mesmo com várias denúncias de diferentes jogadores.

É de conhecimento geral quem usa bot e quem joga limpo. Todo mundo sabe. Mas bater de frente com esses caras é a mesma coisa que dar murro em ponta de faca. Você pode mandar vídeo perfeito, tudo certinho, e mesmo assim vão arrumar alguma desculpa pra justificar o não banimento.

Hoje em dia o negócio tá tão escancarado que nego usa bot em char full, 500 reset, equipado com item 380, porque sabe que não vai dar em nada. E além disso, ainda tiram onda com quem não acompanha o ritmo deles. Porque, né... eles têm recurso infinito farmando no hack, enquanto quem joga certo tem que ralar ou então comprar dos próprios botters pra conseguir algo. No fim, o jogador comum só gasta tempo e dinheiro à toa tentando acompanhar uma corrida que já começa desigual.

Agora, falando pros iniciantes: o jogo é simples, não tem muito segredo. Eu mesmo já upei várias contas até 50 reset só com os 7 dias de VIP que o servidor dá ao se cadastrar no site. Ou seja, o próprio jogo facilita a progressão. O segredo é saber farmar, escolher os spots certos e nunca ficar sem zen.

Voltando ao assunto dos bots: é impressionante como até o sistema de BC e DS foi afetado. Era um dos poucos jeitos do jogador comum garantir um pouco de zen por dia... aí os caras vão lá, juntam tudo numa sala só, dominam o sistema com bot e ainda metem um limite de 5 vezes por dia. Mas os bots? Esses continuam farmando zen no talo, livremente, pra depois vender no mercado negro. Algumas decisões são tão absurdas que chega a ser impressionante... pra dizer o mínimo.

Enfim... abraços e boa sorte aos que ainda tentam jogar limpo nesse cenário.
    Exagerado em...

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Budge Dragon Avatar de SurfTripBR
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Exagerado em...
    Acho que não foi exagerado não ein.
    Ja que a staff não pode acompanhar o dia a dia in game, contrata um estagiário, loga com char invisível e passa um pente fino nas salas. Nem precisa tanta frequência, basta um pulo na sala 8 que você vai entender que o que o rapaz acima citou não foi exagero. É a realidade hoje.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por SurfTripBR Ver Post
    Acho que não foi exagerado não ein.
    Ja que a staff não pode acompanhar o dia a dia in game, contrata um estagiário, loga com char invisível e passa um pente fino nas salas. Nem precisa tanta frequência, basta um pulo na sala 8 que você vai entender que o que o rapaz acima citou não foi exagero. É a realidade hoje.
    Faz uma listinha dos nomes e me manda por pm então. Vamos ver se tem tantos assim mesmo.

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. Recepção e Propostas Para Novatos e demais Jogadores
    Por Werttyson no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 23/05/2024, 10:49
  2. Sugestão para inflação de SD!
    Por TheRedXXI no fórum Sugestões
    Respostas: 191
    Último Post: 18/12/2019, 02:59
  3. Eventos para jogadores novatos.