Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Lista de IP's (site e jogo) disponibilizado ao logar conta no site por 30 dias!

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Padrão Re: Lista de IP's (site e jogo) disponibilizado ao logar conta no site por 30 dias!

Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Por mim, se fosse possível o @rafael ja teria integrado o CPF no cadastro da sua conta junto ao login no site ( ja que no jogo tem o token ).

Se o cara fosse OBRIGADO a adicionar seu CPF na conta, e ao logar no site/shop ele teria que adicionar os 4 primeiro ou ultimo ( ou completo mesmo ) pronto, acabou o roubo ( ou vai diminuir drasticamente ) quero ver quem vai passar o seu CPF pela internet facil assim.
    Citação Postado originalmente por Narega Ver Post
    Pior que passa, quantidade de gente que usa CPF como chave PIX não tá escrito kkk.
    Pedir 4 primeiros digitos não é um grande impeditivo não, a chance da pessoa adivinhar o resto do seu CPF é baixíssima.
    Eu nem compartilho conta e se fosse o caso, passaria o CPF sem problema, CPF não é informação sigilosa.

Da pra conseguir o CPF de uma pessoa só colocando o nome dela no google, caso não achar, tem sites com consultas de R$ 30,00 que trazem o CPF, endereço e até o nome dos vizinhos desta pessoa.

O fato é que não adianta nada compartilhar o IP pelo que o Narega falou, mas seria bom deixar os caras terem a falsa esperança de que estão chegando a algum lugar buscando IPs de quem os roubou kkkk.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Phoenix of Darkness Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    10

Padrão Re: Lista de IP's (site e jogo) disponibilizado ao logar conta no site por 30 dias!

Citação Postado originalmente por Narega Ver Post
    Pior que passa, quantidade de gente que usa CPF como chave PIX não tá escrito kkk.
    Pedir 4 primeiros digitos não é um grande impeditivo não, a chance da pessoa adivinhar o resto do seu CPF é baixíssima.
    Ai o cara tem é que tomar naquele lugar mesmo....

Eu só tenho chave pix no CPF, porque somente a agência que eu trabalho, só ela tem pra poder me pagar e eu ter que emitir nota a cada pagamento, fora isso, é chave aleatória e gg

Tópicos Similares

1. Não Consigo me logar no Painel do site.
    Por Zeus_DL_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 06/08/2015, 10:34
  2. Mostrar status da acc quando logar no site
    Por BALDUR no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 12/06/2014, 10:25
  3. Duvida do Rank do site / novo site / adm
    Por Xj6 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 23/04/2014, 01:17
  4. problemas ao tentar logar no site