Utilizo o acesso remoto quando estou no trabalho para jogar ou verificar meu farm e neste momento não consigo mais utilizar... o mouse não clica pelo acesso remoto... Fiz diversos testes e continua sem funcionar...
Utilizo o acesso remoto quando estou no trabalho para jogar ou verificar meu farm e neste momento não consigo mais utilizar... o mouse não clica pelo acesso remoto... Fiz diversos testes e continua sem funcionar...
Imagino que seja por conta dos milhares de programas autopicks ilegais. Acesso remoto, como a ferramenta Anydesk, é muito boa pra muitas necessidades, mas é também usado como prerrogativa para utilização de outros programas.
Já tem gente reprogramando seus apps de autopick pois utilizavam a tecla F7 para catar item. Talvez a Administração do jogo tenha encontrado um caminho.
Sobre essa atualização, eu prefiro abrir mão do acesso remoto e ter um jogo limpo de outros programas ilegais.
pow adm, estou usando teclado virtual a meses no mu, depois da ultima atualização nenhum teclado virtual esta pegando porque ? isso vai me fazer parar de jogar por um bom tempo..
e se eu n quiser compra um teclado ? falando de coisas mas importante kkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo o virjao com 30 char full 500rr
Última edição por xHardCorex; Ontem às 18:57.
sai dai classe baixa $ tem de sobra ..
Infelizmente o jogo requer um teclado para jogar.
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte