Uso Ryzen5 5600X fiz tudo que as pessoas que relataram problemas ai fizeram e segue tudo normal aqui, sem intercorrências.
Continuo com esse mesmo problema. 1 tela de MUCA aberta = normal.
Duas telas = mouse lento e travando.
três telas = mouse super lento e travando.
Obs: Só acontece com o MUCA e foi depois de uma atualização que aconteceu.
Abraços!
ontem também começou a dar essa lentidão, mas eu nem me importo mais… não dá pra esperar nada de um adm igual o muca, que só passa pano pros hackers e prejudica quem joga limpo. não tem moral pra nada, só pra banir perfil de fórum e proteger hacker, nada além disso
Eu achava que era problema do meu PC... Mais lendo os comentários já vi que não é !
Quando deixo 2 ou 3 tela do Jogo aberto e não leva DC por muito tempo, o MU trava,
por exemplo : Trava a tela... e o jogo tá rolando porém eu não consigo mexer no mouse,teclado.
Em absolutamente nada !
constantemente tenho que reiniciar o PC, pra poder voltar ao normal.
[]´ s
Tanto no lobby de selecionar personagem quanto dentro do jogo. Com uma instância o mouse fica normal, mas ao abrir mais de uma instância o mouse já fica "pesado" e principalmente para jogos de FPS como falaram acima como Valorant, COD e outros parece que o mouse fica a 100 de DPI, mesmo aumentando não muda nada.
@rafael, aproveitando o embalo, meu PC é todo AMD.
Ryzen 5 5600GT
RX 6600 Challenger
32GB RAM 3200MHz
512GB M2 NVMe
O que acontece com o meu é que quando eu jogo em tela cheia, meu jogo fica dando gargalo, tanto com 1, 2 ou 3 telas. Tem uma opção no painel da AMD de desempenho em modo janela que fala que tem que jogar na resolução de 1700 por alguma coisa. Não vou saber informar ao certo pq estou no trabalho, mas quando eu chegar eu detalho melhor. Possa ser que seja algo semelhante, pq quando eu jogo nessa resolução (1 abaixo de 1920x1080) meu jogo roda normal, agora se eu coloca 1920x1080 ai começa dar gargalo (não tem queda de FPS).
Fiz alguns testes com o @Pertuba, veremos na próxima manutenção como vai se comportar.
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Felipe, tenta ver se seu monitor e seu Windows possuem a opção taxa de atualização dinâmica, pois o Mu roda em 25 FPS no máximo e se ambos estiverem desmarcados, possa ser que ao jogar 2 diferentes jogos dê algum tipo de conflito devido a taxa de atualização do monitor está em modo estático, por exemplo. Meu monitor é de 180 Hz, no Mu continua em 180 Hz pq eu jogo em modo janela, mas em outro jogo se meu FPS for abaixo de 180, minha taxa de atualização do monitor começa a abaixar de acordo com o FPS do jogo.
Eu nunca tive esse problema com o Mu, mas já tive jogando outros jogos consecutivos. Tenta e depois me fala se deu certo.
Caminho no Windows: Configuração > Sistema > Tela > Exibição avançada
Caso não dê suporte, ver diretamente no seu monitor se consegue ativar.
Última edição por TrollwareTV; Hoje às 15:37.