Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Autopick

Shadow Avatar de Isagi11
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    2

Padrão Re: Autopick

Minha unica reclamação é contra os speed , os bot independente de tirar ou não as salas tem suas proprias guilds com suas proprias regras e isso não mudaria em nada , a não ser que você queira viver do mu no mercado negro , que não me importa muito afinal quem tem tempo de sobra pra farma vai continuar farmando com o sem o auto-pick !

Agora o problema dos speed é muito sério, isso acaba com o jogo, e sabemos muito bem disse , isso sim tem que ter um acompanhamento melhor , uma punição mais rigida por parte da staff, porque o não é x nem y reclamando , são muitos players que estão vendo que tem. então uma punição mais severa acho que começaria a resolver , mais não adianta nada punir sem provas , tem que ter alguma fiscalização também tanto no cs quanto nos boss , afinal o servidor não vive só do CS!
    "Impossível, que tipo de conceito é esse... quem decidiu que era impossível?".

https://imgur.com/gallery/egoista-t6GMuRZ
    Isagi
    PaACc
    Hiro
    DoJoB

Skeleton Avatar de Recluso018_
    Data de Ingresso
    Sep, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Qsentindo Ver Post
    E sempre um alegre que so joga 1x na semana, que vem com essas ideas, racho de rir. sorte que não faz diferença nenhuma só joga 1x na semana mesmo, magine os ADMIN adotar essa ideia tosca.
    Kkkkkkkkkkkkk deve ser só eu que jogo apenas o cs no domingo né? Kkkkkk enfim, nem sei porque ainda comento no fórum, sempre aparece alguém pra taxar eu como errado kkkkkk... Vou continuar logando no domingo pra jogar, melhor mesmo kkkk

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Sim, entendo perfeitamente e sei que provavelmente nada mudará, mas a nossa parte como players estamos fazendo, sugerindo coisas plausíveis e dentro do que é possível para resolver o problema.

Qual a fonte da tua informação? A menos que você tenha acesso a dados que nós não temos isso não passa de achismo. Eu sei que boa parte das joias vem de eventos e boss do jogo, mas a gemstone por exemplo só tem entrada pelo genocider, que dropa meia dúzia.

E mais, como você mesmo disse "não conheço ninguem" ou seja, você não conhece, você não pode basear tua visão apenas sobre o que vc vê no jogo, vc tem que pegar o macro do que está acontecendo, vou usar o próprio exemplo que você disse de 5 gemstones:

5 gemstones parece pouco, quando se tem 1 conta, ou no máximo 3 e se cata online. A realidade que acontece, é que existem pessoa neste exato momento com mais de 20 contas logadas com bots 24h, então faça a conta 20 x 5 = 100, só que certamente é possível coletar mais do que isso, pois o bot fica 24h. A escala que essas pessoas tem é que as enriquecem. E sim, é possível burlar os limites de conexões do jogo.

Nem eu e nem você temos acesso direto a tudo o que acontece no jogo, sua visão e a minha são limitadas a o quão fundo nos vamos nas pequenas "comunidades" do jogo, em quantos grupos de discord estamos, e, no meu caso, com minhas contas de discord fakes apenas para saber quem e quanto realmente estão explorando um auto-pick.

Quem pode mensurar os dados de valores que falei é somente o rafael, ele pode fazer essa mensuração e depois criar o helper, assim esse farm, será dividido entre todos os que se propuserem a deixar seus bonecos farmando, ao invés de concentrar em uma minoria que, tranquilamente faz báus de gemstone por dia.

Ainda indo além, o próprio bot tem custo mensal para se manter, alguns custam R$ 50,00, mas tem outros mais caros, então tu acha que alguém vai pagar por algo pra ter prejuízo? Claramente todos que usam e pagam tem vantagem e retorno financeiro, por isso que no final do dia, se 10 das minhas contas tomaram bloq por 30 ou 60 dias, ta tudo bem, eu tenho meus farms guardados nela e, enquanto isso eu uso minhas outras 10, e fico revezando bloq.

Esse mesmo argumento surgiu com as complex, coloca no shop que resolve, te pergunto, resolveu? Não, só piorou, pois o novo meta passou a ser a media complex, como resultado foram obrigados a baixar as recuperações de small, forçando todos a jogar com media, só que se todos estão na media, ninguém de fato esta tendo a vantagem que a media deveria proporcionar e quem jogava de small, passou a jogar de skill on em loren.

Colocar zen a venda no site é só pra literalmente deletar a moeda do jogo, fazer perder o valor e acabar com a economia e venda disso no zen, eu poderia inclusive citar tudo o que provavelmente afetaria, mas não to com tempo agora pra entrar tanto em detalhe.
    Concordo com você meu mano, os pots foram complicado mesmo, geral usando complex em treta e tudo mais... Agora sobre o zen, eu nem KIT de zen pra farmar, não tenho mais... Oque restou, foram apenas os ddis para jogar o cs!

Spider Avatar de leopen
    Data de Ingresso
    Oct, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por kuest7 Ver Post
    Sim kkkk, os caras querem transformar o servidor num muaway da vida, com autopick, move direto pro spot, incrível como tudo é um muro pros enzo e sempre querem alguma facilidade, as vezes acho que esses tópicos são criados por donos de outros servidores que querem falir o MucaBrasil. 🤡
    nao erpq e facilidade muitos e inveja e odio pelos q jogam a muito tempo e nao conseguir alcanca-los todo mundo acha **** ter uma conta que mate boss rapido que tenha os melhores equipe q seja o sempre vitoriozo no pvp mais ninguem q seguir o mesmo caminho pq o jogo e hard como vcs disse perderia a essencia se comenca a emitar os outros serve

Phoenix of Darkness Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Sim kkkk, os caras querem transformar o servidor num muaway da vida, com autopick, move direto pro spot, incrível como tudo é um muro pros enzo e sempre querem alguma facilidade, as vezes acho que esses tópicos são criados por donos de outros servidores que querem falir o MucaBrasil. 🤡
    Quando eu quero alguma coisa eu vou la e compro.

Vc criaram um mito de servidor hard ai qualquer coisa que seja um progresso vira essa celeuma toda pq nego acha que isso aqui é hard! Isso aqui não é hard é caro! AQUI É 100% PAY TO WIN! Acorda!
    _Uhtred_
    _Leofric_

Budge Dragon Avatar de kuest7
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Quando eu quero alguma coisa eu vou la e compro.

Vc criaram um mito de servidor hard ai qualquer coisa que seja um progresso vira essa celeuma toda pq nego acha que isso aqui é hard! Isso aqui não é hard é caro! AQUI É 100% PAY TO WIN! Acorda!
    A realidade é que você tem preguiça de ficar online pra pegar as jewel e quer que a STAFF adicione um hack autopick pra matar sua preguiça de jogar o jogo do jeito que tem que ser, disse verdades somente.

Phoenix of Darkness Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

A realidade é que você tem preguiça de ficar online pra pegar as jewel e quer que a STAFF adicione um hack autopick pra matar sua preguiça de jogar o jogo do jeito que tem que ser, disse verdades somente.
    Eu não quero nada não amigo, por mim esse jogo fica igual ao global.
    _Uhtred_
    _Leofric_

Death Knight Avatar de PHZAO
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    13

ninguém que facilidade em farma joias aqui não chorão, por mim parava até o drop disso
    quando eu quero bless e soul vou la e compro
    PHZAO

Phoenix of Darkness Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Sim, entendo perfeitamente e sei que provavelmente nada mudará, mas a nossa parte como players estamos fazendo, sugerindo coisas plausíveis e dentro do que é possível para resolver o problema.

Qual a fonte da tua informação? A menos que você tenha acesso a dados que nós não temos isso não passa de achismo. Eu sei que boa parte das joias vem de eventos e boss do jogo, mas a gemstone por exemplo só tem entrada pelo genocider, que dropa meia dúzia.

E mais, como você mesmo disse "não conheço ninguem" ou seja, você não conhece, você não pode basear tua visão apenas sobre o que vc vê no jogo, vc tem que pegar o macro do que está acontecendo, vou usar o próprio exemplo que você disse de 5 gemstones:

5 gemstones parece pouco, quando se tem 1 conta, ou no máximo 3 e se cata online. A realidade que acontece, é que existem pessoa neste exato momento com mais de 20 contas logadas com bots 24h, então faça a conta 20 x 5 = 100, só que certamente é possível coletar mais do que isso, pois o bot fica 24h. A escala que essas pessoas tem é que as enriquecem. E sim, é possível burlar os limites de conexões do jogo.

Nem eu e nem você temos acesso direto a tudo o que acontece no jogo, sua visão e a minha são limitadas a o quão fundo nos vamos nas pequenas "comunidades" do jogo, em quantos grupos de discord estamos, e, no meu caso, com minhas contas de discord fakes apenas para saber quem e quanto realmente estão explorando um auto-pick.

Quem pode mensurar os dados de valores que falei é somente o rafael, ele pode fazer essa mensuração e depois criar o helper, assim esse farm, será dividido entre todos os que se propuserem a deixar seus bonecos farmando, ao invés de concentrar em uma minoria que, tranquilamente faz báus de gemstone por dia.

Ainda indo além, o próprio bot tem custo mensal para se manter, alguns custam R$ 50,00, mas tem outros mais caros, então tu acha que alguém vai pagar por algo pra ter prejuízo? Claramente todos que usam e pagam tem vantagem e retorno financeiro, por isso que no final do dia, se 10 das minhas contas tomaram bloq por 30 ou 60 dias, ta tudo bem, eu tenho meus farms guardados nela e, enquanto isso eu uso minhas outras 10, e fico revezando bloq.

Esse mesmo argumento surgiu com as complex, coloca no shop que resolve, te pergunto, resolveu? Não, só piorou, pois o novo meta passou a ser a media complex, como resultado foram obrigados a baixar as recuperações de small, forçando todos a jogar com media, só que se todos estão na media, ninguém de fato esta tendo a vantagem que a media deveria proporcionar e quem jogava de small, passou a jogar de skill on em loren.

Colocar zen a venda no site é só pra literalmente deletar a moeda do jogo, fazer perder o valor e acabar com a economia e venda disso no zen, eu poderia inclusive citar tudo o que provavelmente afetaria, mas não to com tempo agora pra entrar tanto em detalhe.
    a fonte de informação é minha mesmo com base em experiencia...eu já fiz um script em python que contava quantas vezes um determinado padrão passava na tela do meu PC, a joia que mais passou na tela do PC foi a chaos.

eu acredito "achismo meu" que nem 1/10 do servidor consegue logar 5 contas, que dirá 10 e muito menos ainda 20...

sim, nossas visões são limitadas, talvez seria mais izi tirar todos os drops de joias de spots normais, e colocarem todos em eventos, como DS, DK, BC e boss... mas com o avanço dessas AIs ai, logo capaz de surgir bots que faz até evento normais e entre outros, capaz de dominar tudo.
    Última edição por Niel_br2; Hoje às 06:06.
    ACC Principal:
    Pheebs Rising.
    Zill_Zera
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba

Buffers:
    Uiaiai
    ForBuff_
    XuXuBLZ__
    4events
    DosReis