Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 66

Tópico: Castle Siege 26/10/2025

Phoenix of Darkness Avatar de MalkviiaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Reputação
    12

Padrão Castle Siege 26/10/2025

Bom dia, gostaria de saber se o @rafael irá deixar a guild LaFuria ir CS novamente, sendo que a mesma faz parte da guild Fenix e a mesma possui membro que e GM de ambas as guilds, isso não se caracteriza como ant-jogo?

No ultimo CS a mesma já foi e prejudicou o evento, basta notar que a guild LaFuria so pego crown quando a Fenix estava na defesa e facilito a mesma a neutralizar as atacantes, com 10 GM's de desbufes e 30 BM's.

Gostaria de uma posição do @rafael, pois acho que ele o único que pode intervir.
    malkviian 2.0

Arthur Antunes.

Death Knight Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: Castle Siege 26/10/2025

O pior é que não se enquadra apenas a LaFuria, tem Doth e outras mais, até podem criar uma "nova" guild com intuito de se ajudarem nessa de travar crown na defesa, ou mais descarado com GM's e BM's desbuffando e sternando quem tá contra, acho que o Castle Siege como melhor evento deveria ter um monitoramento mais rigoroso, e caso isso continue acontecendo deveria ter uma punição como ban em massa nos GM's da guild que estiver praticando o anti jogo!
    TioSulli

Elite Bull Fighter Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Reputação
    0

Isso é problema apenas para os jogadores HSAUHSHSAHSA. A staff quer o CS todo automatizado e nem liga se a guild X ou Y joga. Enquanto estiver entrando dinheiro de pot/vips pra eles, não tem problema nenhum no CS.

Poison Shadow Avatar de Isagi11
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    2

Enquanto o pix dia de domingo continuar caindo com SD/Small Complex/Vips , acho que nada será feito !

Lembro do final do ano passado , quando fizeram o mesmo com o CS !

Alguém quer comer PERU no natal, a qualquer custo !
    "Quem atira com a pólvora dos outros , não mede distancia! ".

https://imgur.com/gallery/egoista-t6GMuRZ
    Isagi
    PaACc
    Hiro
    DoJoB

Poison Shadow Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Isagi11 Ver Post
    Enquanto o pix dia de domingo continuar caindo com SD/Small Complex/Vips , acho que nada será feito !

Está vendo aí, @rafael @BrN ? Você deveria bloquear esses tipos de pessoa que ficam cutucand0 você com segunda intenção. Isso aí pode, né? a verdade é uma só enquanto GMS tiver jogando a favor desses chorão ai eles acha no direito tudo eles podem e os outras guilds não.

Spider Avatar de Morpheus
    Data de Ingresso
    Oct, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Isagi11 Ver Post

calma ai camisa11

Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    13

@Qsentindo

Se vcs soubessem o básico do CS , seria mais interessante, pode juntar todos VCS que usam Speed que não dá um jogador completo.

Quer pagar de santo no fórum?

Única coisa que vai mudar e vcs irem CS e perder novamente, afinal vcs já provaram a sua incapacidade.

Obs. Legion e THF cada um joga o seu CS, não obriguem a gente se ajudar, porque se isso acontecer, vcs não ganham nao mais nada.
    Última edição por NightFury; Ontem às 11:38.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Chapolin Crow futuramente
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    8

Citação Postado originalmente por MalkviiaN Ver Post
    Bom dia, gostaria de saber se o @rafael irá deixar a guild LaFuria ir CS novamente, sendo que a mesma faz parte da guild Fenix e a mesma possui membro que e GM de ambas as guilds, isso não se caracteriza como ant-jogo?

No ultimo CS a mesma já foi e prejudicou o evento, basta notar que a guild LaFuria so pego crown quando a Fenix estava na defesa e facilito a mesma a neutralizar as atacantes, com 10 GM's de desbufes e 30 BM's.

Gostaria de uma posição do @rafael, pois acho que ele o único que pode intervir.
    Enquanto o Rafael não aparece para te responder (já te adianto que a provável resposta dele será semelhante ao que vou dizer), vou tentar esclarecer algumas coisas aqui de forma objetiva.

Primeiro ponto: você está alegando que a guild LaFuria faz parte da Fênix e que há membros em comum entre ambas, inclusive GMs. Certo, mas baseado em quê? Qual é a prova concreta disso? Qual é o argumento objetivo que sustenta essa conclusão? Até agora, o que você apresentou é apenas uma percepção pessoal, algo subjetivo.

Dizer que "todo mundo comenta", ou que "é só olhar no jogo", não transforma isso em fato. São interpretações individuais, percepções. Mesmo que o servidor inteiro compartilhe dessa opinião, isso não cria uma verdade objetiva. Dentro da mecânica do jogo, as guilds são entidades distintas. Durante o CS, elas são tratadas como estruturas independentes.

Sobre a suposta ajuda entre guilds: já foi falado várias vezes aqui no fórum que não existe critério objetivo para determinar quando uma guild está "ajudando" a outra. E, mesmo que esteja, qual seria o problema? Isso pode fazer parte da própria estratégia. A guild pode optar por auxiliar outra momentaneamente para, em seguida, buscar o castelo por conta própria.

Você pode argumentar que a LaFuria apenas favoreceu a Fênix, que não tentou ganhar, que não se esforçou. Mas, novamente, isso é uma percepção pessoal. Não há como afirmar isso de forma categórica. Não existe nenhum parâmetro dentro do jogo que permita mensurar "esforço" ou "intenção de vencer".

Já discutimos isso inúmeras vezes: o que é uma guild "fake"? O que é um "crown fake"? Esses termos foram criados pelos próprios jogadores, mas não existem oficialmente dentro do jogo. Guild é guild. Crown é crown.

Portanto, respondendo à sua pergunta: se a guild LaFuria se classificar para o CS, ela poderá participar normalmente, como já aconteceu no CS anterior. Isso é o padrão desde sempre.

Se algum dia alguém conseguir propor critérios realmente objetivos para identificar uma guild "fake" ou "aliada", aí sim será possível discutir regras nesse sentido. Mas até agora, ninguém apresentou nada que se sustente de forma clara e imparcial.

Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    13

@Rhaegar belas palavras Rodrigo, bela maneira de defender a guild aonde vc joga...

Pelo visto vc achou lindo o CS passado, ainda a ***** da gulld ainda vc joga passou vergonha.

Isso infelizmente e uma tapa da nossa cara , criamos guild , perdemos tempo com reuniões, gastamos dinheiro, aturamos carência de jogador mimado e no fim nada disso vale apena.

Vocês merecem mesmo aquele CS do ano passado, vazio, sem emoções e monótono.

Deixa lafuria jogar , vamos bater em vcs novamente, afinal de contas, vcs são tudo jogadorzinho limitado.
    Última edição por NightFury; Ontem às 11:55.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Chapolin Crow futuramente
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    8

Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    @Rhaegar belas palavras Rodrigo, bela maneira de defender a guild aonde vc joga...

Pelo visto vc achou lindo o CS passado, ainda a ***** da gulld ainda vc joga passou vergonha.

Isso infelizmente e uma tapa da nossa cara , criamos guild , perdemos tempo com reuniões, gastamos dinheiro, aturamos carência de jogador mimado e no fim nada disso vale apena.

Vocês merecem mesmo aquele CS do ano passado, vazio, sem emoções e monótono.

Deixa lafuria jogar , vamos bater em vcs novamente, afinal de contas, vcs são tudo jogadorzinho limitado.
    Eu não jogo em nenhuma das guilds que foram mencionadas aí...

E estou/estamos aberto a sugestões, como falei antes.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

1. Castle Siege
    Por TrevoR no fórum Sugestões
    Respostas: 1