Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 66

Tópico: Castle Siege 26/10/2025

Phoenix of Darkness Avatar de MalkviiaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Reputação
    12

Padrão Re: Castle Siege 26/10/2025

Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Potes eu banco as minhas (poto media quase sempre).

vips das contas que ficam na BP da sala 1 eu logo 12, com os 2 DL, 14 Contas só para as BP´s, mais os 2 DL´s e os 2 MG são 18 vips por mês só pra jogar uma ***** de CS

Só ai nessa brincadeira da 1/4 do que tu ganha no mês.

Eu não gosto de me gabar mas pra um pn* como tu, no dia que eu precisar de um real desse jogo pra alguma coisa é pq o país faliu!

Tenha um bom dia!
    Tu e um monstro!

Como a Fenix pega peia ainda? tendo um membro como você.
    malkviian 2.0

Arthur Antunes.

Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Reputação
    9

É simples, só juntar THF e Legion e colocar uma terceira guild.
    .
    Opressor Legend

“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

Banido Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Reputação
    0

@Apocalypse O efeito da redução de 80 para 60 foi muito bom, as guilds ficaram mais equilibrada e hj a THF/Legion consegue disputar o CS com menos membros q a Fenix por exemplo. Imagina agr se a Fenix tivesse mais 100 vagas... Eu deixei apenas uma ideia do q pode ser feito em vez de ficar reclamando ou tretando HSAUHSUASUA.

A THF se quiser jogar com 100 ou 150 membros, ela joga Dudu. Até parece q vc n conhece essa guild xDD
    @Opressor TheLegion? Hype em HSUAHSAU

Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por NoCry Ver Post
    @Yern A visão da staff é que não existem provas suficientes para considerar uma guild como fake. Pense no seguinte cenário: a LaFuria vai no próximo CS e ajuda a THF, ela seria fake da Fenix ou da THF? Os membros são da Fenix, mas eles vão ajudar a THF...

Ah, mas o comportamento deles seria de uma guild fake, né? Blz, mas como vamos definir exatamente o que é um comportamento de guild fake? Seria pela quantidade de debuffs nas atacantes? Cada GM pode debuffar em intervalos diferentes ou só em alguns momentos... Seria por quantidade de crown? Podem segurar crown apenas no final... É complicado.

Eu acho q a única solução plausível para resolver esse negócio de guild fake seria ter 4 guilds disputando o CS. Pra isso, teria que haver uma limitação de membros em todas as guilds... talvez reduzir o número de chars de 50 para 30? Assim, poderíamos ter uma quarta guild realmente disputando o CS, e não apenas participando.
    Já sugeri umas 2/3 vezes nesse fórum reduzir o número de membros por guild e a solução que trouxeram foi diminuir pra 60. Foi chover no molhado. Quando a jogador X ou Y jogar em outra guild, imagine se Odin ou Atsuya estivessem na guild LosTongos seguram o crow no final do CS enquanto a TheForce estivesse na defesa e defendendo o crow deles. Isso seria uma guild fake ou troll pra você? Porque o char do Ares estava no crow segurando por um bom tempo enquanto a Fenix defendia.

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    8

Citação Postado originalmente por MalkviiaN Ver Post
    Então no caso faltam provas? como seria essa prova? eu acessar o site da Fenix e ver os membros cadastrados lá que estão na LaFuria?

Ou alguma convesa com alguma Staff da Fenix confirmando que membros da LaFuria fazem parte da mesma?

Ou o @Sangue poderia muito bem vim aqui e confirma que eles estão colocando a LaFuria para ajudar eles no CS, será que ele seria homem o suficiente para isso?
    Mas provas de quê? Não existe o que provar, porque não há nenhuma regra que preveja esse tipo de situação. Você entende que não se trata de "provar" algo, e sim de "entender" o contexto?

Não existe nenhuma regra que diga que uma guild não pode ajudar outra. Também não há qualquer impedimento que proíba uma guild atacante de desbufar outra atacante para prejudicá-la.

Provas de que isso acontece? Provavelmente vocês têm várias, e eu nem duvido disso. Mas o ponto é: de que adianta, se não existe um conceito ou uma definição oficial dizendo "não pode fazer isso"? Em nenhum lugar está escrito que essas ações são proibidas.

Na teoria, o próprio Sangue poderia vir aqui e dizer: "Sim, a guild LaFuria está nos ajudando a ganhar o CS". E, ainda assim, na prática e dentro das regras atuais do servidor, isso não violaria nada. O único critério objetivo para uma guild participar do CS é atingir a quantidade mínima de signs necessária para se classificar na seleção de sábado.

Se eu concordo ou não com isso, sinceramente, é irrelevante. E não sou quem decide, e sim o Rafael ou o BrN. Portanto, por mais errado que isso possa ser, hoje não existe nenhum outro critério além do signs para determinar se uma guild pode ou não jogar o CS.

Agora, se você tiver alguma sugestão de como isso poderia ser feito, quais seriam os critérios e regras que definiriam uma limitação justa, sinta-se totalmente à vontade para comentar aqui e contribuir com ideias.

Citação Postado originalmente por LuizHen Ver Post
    Pronto, quer provas? como todos da Fênix pediram provas de speed e fecharam os olhos nesse CS?
    https://www.youtube.com/watch?v=FCbpoo2XCDo&t=4s (speed) sternando a defensora e matando alguns membros, legal, isso qualquer uma faria menos o speed.
    https://www.youtube.com/watch?v=eLVHl6ix6vA&t=3s mais um speed, de boa mais uma vez atacando a defensora.
    https://www.youtube.com/watch?v=wcQMyl3Swts&t=2s vídeo do próprio autor do tópico mostrando claramente a tal guild matando, sternando e desbufando os rush das atacantes, opa , espera ai, se uma guild tem um objetivo claro e comum a todas as outras porque em uma determinada defesa da (Fênix) estar matando e desbufando os rush das atacantes? se a sua própria guild também é atacante e tem o mesmo objetivo/ambição das demais? isso não é uma suposição, ou algo sujestivo, mais uma afirmação. Há e mais uma vez preciso de uma explicação se a tal guild (LaFuria) só pedou o crow (para travar o Cs claramente) apenas quando a Fênix estava na defesa? e o pior com chars conhecidos da própria Fênix (os suportes). Claramente o objetivo dessa guild foi unicamente ajudar a Fênix, matando atacantes na defesa da ajudada, segurando crow na defesa da ajudada. Ai se fosse uma suposição como você relatou aqui e não tem provas concretas mesmo mostrando em vídeos. Me responda 2 perguntas:
    Porquê a Lafuria só desbufava e sternava Legion e TheForce?
    Porque a Lafuria só segurou crow na defesa da Fênix? e nem ao menos tentou segurar na defesa das demais?
    Me respondendo essa pergunta e não indo ao óbvio...

Estamos aqui trás de respostas, e afirmando que de fato houve sim ajuda da LaFuria para a fênix, se você @Rhengar vier com o mesmo argumento, o que impede de qualquer outra guild faça o mesmo? e não so com 1 guild mais sim com 3, ou travar o CS com 3 guilds dela deixando as outras de fora? Nada impede, sabe porque? no passado existia regras, o CS era bem mais divertido, tinha Gms que olhava o CS inteiro e não jogava na guild A e B, se você joga então é desqualificado para responder qualquer questionameno principalmente relacionados a sua guild.
    É o ditado, há vou manter a mesada da Lafuria, usem speed e vá Cs para nos ajudar, para não manchar a nome da Fênix, e o pessoal não chorar no fórum que ganhamos por speed, mais se ganharem seria por anti jogo...

A Legion ganhou 2 CS seguidos e reclamamos que estão usando speed, tem provas ai, mais mesmo assim não fazem nada...

Já estão deixando o CS abandonado, deixando as guilds fazer o que bem entender com ele, colocando fake, anti jogo, hack...

Vamos olhar mais para o game e deixar de defender o indefensável. O autor do tópico se sentio no desespero de vir aqui postar para reclamar uma ajuda da administração mais nem isso está sendo feito. Por favor tenha mais respeito, principalmente de uma opnião de 60% dos jogadores quue ainda jogam o CS.
    Bom, aqui você já está desviando do assunto do tópico, pois o tema não tem relação com speed ou cheaters. A dúvida apresentada é sobre a participação da guild LaFuria no Castle Siege, não sobre o uso de programas ilegais dentro do jogo.

Sobre o ponto em que você menciona guilds atacantes atacando outras guilds atacantes, aplicando desbuff ou stern, como eu já disse antes, vocês provavelmente têm muitas provas disso, e eu não duvido. Mas volto a perguntar: qual é o problema? Qual é a irregularidade? Que regra está sendo violada? Nenhuma.

Se esse tipo de ação não fosse permitido, o próprio sistema do jogo impediria que acontecesse. Mas ele permite, logo faz parte da mecânica. Agora, faz sentido uma guild atacante atacar outra antes de chegar na coroa? É claro que não, e acredito que todos concordamos com isso. O consenso geral é de que não faz sentido, e eu concordo. Porém, o fato é que não existe hoje nenhuma regra ou punição prevista para quem agir dessa forma.

Quanto ao seu questionamento sobre a LaFuria só atacar Legion e Theforce, isso é algo que apenas eles podem responder, pois faz parte da estratégia da própria guild. Você pode achar que eles estavam favorecendo outra guild, e essa conclusão até faz sentido dentro da lógica que você explicou. Mas volto ao ponto principal: aonde está escrito que isso é proibido?

Sobre o Crown, a situação é a mesma. Se uma guild pega o Crown apenas em momentos específicos, como provar que não foi acaso? Você pode argumentar que foi proposital, e provavelmente foi, mas a verdade é que não há como distinguir intenção de acaso dentro de um evento de uma hora e meia, com diversas trocas e poucos minutos de Crown por guild. É impossível mensurar isso com precisão. E, novamente, não há nenhuma regra que proíba esse tipo de ação. Se o jogo permite, não há infração sendo cometida.

Você perguntou o que impede outras guilds de fazerem o mesmo. A resposta é simples: nada. Não existe nenhuma regulamentação além do que já está previsto nos tutoriais e nas configurações padrão do evento. Ou seja, se você quiser colocar uma guild para ajudar a sua, da mesma forma que supostamente está acontecendo, não há nada que impeça.

Atualmente, os únicos requisitos para participar do CS são: ter o número mínimo de membros (se não me engano, 20), formar alianças e ter jogadores ativos online durante o evento. Esses são os critérios válidos hoje.

Agora, abrindo um parêntese: alguns devem lembrar que, há alguns meses, a guild Olympia participou de um CS em que o Guild Master estava com a conta bloqueada, e portanto não podia registrar o castelo. Esse foi um caso excepcional, porque era impossível vencer. Sem o GM de registro, não há como registrar. Por isso, naquele caso, eu mesmo removi os crowns da Olympia, pois estava claro que a guild estava ali apenas para atrapalhar o evento.

Esse é um exemplo de situação em que há um problema objetivo e indiscutível. Sem GM, não há como jogar, logo, não há justificativa para participar. Já no caso da LaFuria, e de outras guilds que já passaram por situações parecidas ao longo da história do jogo, o contexto é completamente diferente. Todas essas guilds tinham capacidade real de competir e vencer o evento. O que estamos discutindo aqui é comportamento e intenção, algo muito mais subjetivo e difícil de mensurar.

Você disse que no passado existiam regras sobre isso, mas eu pergunto: onde estão essas regras? Se elas realmente existiram, então precisamos recuperá-las. Porque, até onde eu me lembro, nunca houve regras definindo o comportamento dentro do Castle Siege. A única limitação sempre foi o uso de cheats. Fora isso, qualquer estratégia é válida dentro da mecânica do jogo.

Ninguém aqui está defendendo o indefensável. Muito pelo contrário, estou pedindo a ajuda de vocês. Quero que me digam como seria possível categorizar esse tipo de situação e afirmar com clareza que determinado comportamento não pode acontecer.

Já pedimos isso em outras ocasiões, e até hoje ninguém apresentou uma solução prática. O que vemos são tópicos de reclamação, mas nenhuma proposta concreta. Então, eu reforço o pedido: nos ajudem a criar essas regras. Como elas poderiam funcionar? Como seriam aplicadas? E, principalmente, como garantir que não haja injustiças?

Como comprovar, de forma 100% segura, que uma guild realmente está errada e deve ser punida? Quem seriam os responsáveis por esse julgamento? São essas as respostas que precisamos construir juntos.

Anexo 21869

Anexo 21870

@Rhaegar são detalhes que já da para perceber a ligação entre as 2 guilds, logo logo postarei outras prints.
    Ok, é possível, sim, estabelecer uma certa relação com isso.
    A questão, mais uma vez, é: onde está dito que não pode?

Qual é o problema em eu ter um char meu em uma guild e outro char meu em outra guild?
    Na teoria, não há problema algum. Na prática, também não.

O que acontece é que está sendo violada, na verdade, uma regra criada pelos próprios jogadores. Porque vocês, jogadores, entendem (e eu concordo com isso), que não faz sentido uma mesma pessoa participar de guilds diferentes, mesmo que ela tenha dez personagens. Realmente, não faz sentido, eu entendo e compreendo isso.

Mas o fato é que essas são regras de bom senso, criadas por vocês mesmos, e agora vocês esperam que o servidor as faça cumprir. O problema é que, hoje, não existe nenhum amparo oficial que diga que isso é proibido.

Esse é exatamente o ponto que eu estou levantando.
    Não estou dizendo que vocês estão errados, apenas que, neste momento, enquanto discutimos, não há nada que determine formalmente que isso não pode ser feito.

Citação Postado originalmente por BanidorDeSpeed Ver Post
    Se eu conectar no mesmo IP dois chares em guilds diferentes, pode ser considerado crown fake ?

Jogar em duas guilds diferentes pelo mesmo IP para favorecer apenas uma delas ?

Exemplo, tenho 2 chares de crown,

No atk da Fenix eu jogo pela Fenix
    E na defesa da Fenix eu jogo pela LaFuria, para segurar o crown e

Se as guilds são "independentes", isso não deveria ser aceito, correto ?

No futebol pelo menos não da para um mesmo jogador, jogar por dois times diferentes, correto ?
    O problema é que não existe um conceito claro do que é Crown Fake.
    Na verdade, até existe uma ideia sobre isso, quer dizer, depende, porque é algo subjetivo. Cada um tem a sua própria visão do que seria um Crown Fake ou não.

Então o ponto central aqui é justamente esse: o que é um Crown Fake?
    Como se define um Crown Fake?
    Como se comprova que alguém realmente foi Crown Fake?
    Como a gente pode ter certeza disso?
    Como afirmar com convicção "esse cara foi Crown Fake, vou dar um bloqueio de 30 dias nele para que aprenda e não faça mais isso"?!

Esse é o problema, como ter certeza disso.

Hoje não existe nenhuma regra que impeça alguém de jogar por duas, três ou quatro guilds com seus personagens. Mesmo que use o mesmo IP, não há problema algum.
    O que impede isso são apenas regras de bom senso criadas pelos próprios jogadores, e como eu já disse antes, eu até concordo com elas.

Mas do lado do servidor, não existe nada oficial que diga que você não pode fazer isso.
    Nada que determine, por exemplo, que se você faz parte da guild A, não pode ter personagens na guild B. Isso simplesmente não existe hoje.

Então, se por algum motivo alguém quiser jogar metade do CS em uma guild e a outra metade em outra, tecnicamente não há nada de errado nisso.

Quando você me pergunta se isso deveria ou não ser aceito, novamente, estamos falando de uma imposição baseada em regras criadas pelos próprios jogadores.
    Se eu concordo com isso? Sim, concordo. Dou razão a essa visão.
    Mas o problema é que não existe uma regra oficial que diga que não pode.

E se não há nada que proíba, qual seria o argumento para intervir no CS?
    Por que eu deveria aplicar um bloqueio em alguém que fez isso, se não há nenhum amparo para justificar essa punição?

Citação Postado originalmente por Lobo Ver Post
    Rapaz kkkkkk.
    Eu não sei se meu óculos tá vencido ou se eu li isso mesmo...
    Mas acho que vocês se fazem de cegos ou doidos porque dizer" baseado em que?" É demais..
    Você quer fatos ? Que membros da lafuria fazem parte da Fênix e tem cargo de GM? Veja o IP do GM da Fênix "Joker" e de membros da lafuria com nicks "Windows" e "Click", se isso n for o suficiente e vc alegar q pode ser outra pessoa usando o msm PC, vc entre em contato com ele e pergunte se alguma alma penada tem acesso ao PC dele. K k k k
    Sinceramente, não entendo o motivo da tua ironia. O jogo é baseado em alguns pilares, como as regras do servidor, que são a base de tudo. Depois disso, vêm as regras e os critérios dentro do próprio jogo e dos eventos que dele fazem parte.

Então eu volto a perguntar: onde está escrito que não pode fazer o que vem sendo feito?
    As regras estão muito bem definidas aqui no fórum e nos termos de aceite do cliente, que, em tese, todos leram.
    Quero que vocês apontem exatamente onde está dito que esse tipo de atitude é proibida, que não pode ser feita. Se chegarmos ao um consenso, não tenha dúvidas de que um dos maiores prazeres de ser Game Master é usar o comando /bloq.

Acho que você não está entendendo o meu questionamento.
    Eu não estou duvidando de que isso está acontecendo.
    O que eu quero são fatos que comprovem que o que está acontecendo é proibido.

Existem regras do servidor. E o que está acontecendo agora não infringe nenhuma delas.

Citação Postado originalmente por Yern Ver Post
    Então se a THF ou Legion quiser "bancar" as guilds de mapa que as ajudam pra poder ir só segurar crow e ter 5 desbuffs a mais na defesa, tá liberado? É isso que você tá querendo dizer? Porque tu dizer que não tem provas ou evidências com a galera cabeça da Fenix dentro da LaFuria segurando crow ou tu tá muito de má vontade ou de mal caratismo.
    Na teoria, sim. Se qualquer outra guild quiser simplesmente bancar e colocar outra guild lá dentro, desde que atinja os critérios estabelecidos pelo servidor hoje, neste momento, não há nada que proíba.
    Isso já foi dito há muitos anos aqui no fórum.

Se eu concordo com isso? Não, eu não concordo.
    Mas, ao mesmo tempo, eu também não posso fazer nada, porque não existe nenhuma infração às regras do jogo.

Eu não estou dizendo que não há provas ou evidências de que a guild X está ajudando a guild Y.
    O que estou dizendo é que isso não está previsto nas regras do jogo.
    E se não está previsto nas regras, eu, como Game Master, não posso intervir.
    Eu simplesmente não posso fazer nada em relação a isso.

Por isso, já falei várias vezes aqui neste tópico: ajudem a construir isso.
    No passado, já tentamos criar algo nesse sentido, mas não deu certo.
    Nunca se chegou a um consenso objetivo que permitisse bater o martelo e afirmar quem é Crown Fake ou Guild Fake.

E esse é o maior problema de todos.

Agora, se você me perguntar se eu gostaria que vocês, jogadores, fizessem isso, é claro que não.
    Mas, da mesma forma que o Castle Siege pode ser um evento muito bom, divertido e competitivo, isso só acontece graças a vocês mesmos.
    E se ele ficar ruim, a culpa também é de vocês.

Então, se realmente quiserem entrar nessa de colocar guilds fake só pra ver quem tem mais capital pra investir e quem consegue colocar mais guilds dentro, quem perde são vocês.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Death Knight Avatar de PHZAO
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    13

Calma aí , o choro está muito grande , acho vou por umas sing semana que vem em?
    Tenho alguns baús aqui guardados hahahahaahhahaa

Os cara que proibir de guildas registrarem kkkk
    PHZAO

Phoenix of Darkness Avatar de MalkviiaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Enquanto o Rafael não aparece para te responder (já te adianto que a provável resposta dele será semelhante ao que vou dizer), vou tentar esclarecer algumas coisas aqui de forma objetiva.

Primeiro ponto: você está alegando que a guild LaFuria faz parte da Fênix e que há membros em comum entre ambas, inclusive GMs. Certo, mas baseado em quê? Qual é a prova concreta disso? Qual é o argumento objetivo que sustenta essa conclusão? Até agora, o que você apresentou é apenas uma percepção pessoal, algo subjetivo.

Dizer que "todo mundo comenta", ou que "é só olhar no jogo", não transforma isso em fato. São interpretações individuais, percepções. Mesmo que o servidor inteiro compartilhe dessa opinião, isso não cria uma verdade objetiva. Dentro da mecânica do jogo, as guilds são entidades distintas. Durante o CS, elas são tratadas como estruturas independentes.
    Você se contradiz muito, disse antes que tinha que haver provas.

Mas provas de quê? Não existe o que provar, porque não há nenhuma regra que preveja esse tipo de situação. Você entende que não se trata de "provar" algo, e sim de "entender" o contexto?
    Bom, por mim pode encerrar o tópico para você não se perde ainda mas em seus argumentos, poderia falar facilmente na primeira resposta que o CS não existem regras.

Edit

Citação Postado originalmente por PHZAO Ver Post
    Calma aí , o choro está muito grande , acho vou por umas sing semana que vem em?

Talvez com 3 guilds vocês consigam ganhar o CS. CONFIA!
    Última edição por MalkviiaN; Ontem às 18:11.
    malkviian 2.0

Arthur Antunes.

Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Por isso, já falei várias vezes aqui neste tópico: ajudem a construir isso.
    No passado, já tentamos criar algo nesse sentido, mas não deu certo.
    Nunca se chegou a um consenso objetivo que permitisse bater o martelo e afirmar quem é Crown Fake ou Guild Fake.

E esse é o maior problema de todos.

Agora, se você me perguntar se eu gostaria que vocês, jogadores, fizessem isso, é claro que não.
    Mas, da mesma forma que o Castle Siege pode ser um evento muito bom, divertido e competitivo, isso só acontece graças a vocês mesmos.
    E se ele ficar ruim, a culpa também é de vocês.

Então, se realmente quiserem entrar nessa de colocar guilds fake só pra ver quem tem mais capital pra investir e quem consegue colocar mais guilds dentro, quem perde são vocês.
    1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).

1.1 - Também não é permitido explorar ou aproveitar-se de possíveis bugs ou falhas, para obter vantagens no MUCABRASIL. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o usuário deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL (seja um suposto bug no ambiente online, em nosso site, fórum ou shop).

A partir do momento que o servidor é responsável pela organização do evento e o que funciona nele, é sim de responsabilidade de vocês intervir quando essas coisas estão erradas. Mas já que quer ir apenas dentro do que está nos termos de regras por que o char _binladen_ não foi bloqueado ainda depois de tantos vídeos usando cheat durante o CS?

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por PHZAO Ver Post

Tu é char de skill cara e ainda assim skill bem ruim que põe char de defesa.
    Última edição por Yern; Ontem às 18:11.

Shadow Avatar de Donadel
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Parece que magoei alguém kk
    Donadel
    Alucardpk
    Donadel_SM
    _Lyriel_
    Lyriel_
    Donadel_DL
    _Sl1pKnOT_
    DLseputura
    lOtonl
    BKDonadel

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    8

Você se contradiz muito, disse antes que tinha que haver provas.

Bom, por mim pode encerrar o tópico para você não se perde ainda mas em seus argumentos, poderia falar facilmente na primeira resposta que o CS não existem regras.
    Na verdade, não é uma contradição. Sim, eu pedi provas disso, mas o objetivo era justamente trazer um contexto maior e ir além. Porque mesmo que você tenha provas, isso não está proibido pelo jogo.

O fato de eu ter pedido provas antes é porque eu queria mostrar exatamente esse ponto: como você vai provar isso de forma objetiva? De maneira subjetiva, tudo bem, você trouxe alguns exemplos, outros também trouxeram. Mas isso não é uma contradição. Talvez eu tenha escrito muito rápido, já que respondi na hora do meio-dia, e, na verdade, esse é um assunto muito extenso e complexo.

O que eu venho tentando dizer desde o início é que o problema é justamente não ter como provar de maneira objetiva. É possível provar de forma subjetiva, e vocês já fizeram isso, como eu mesmo mencionei. Mas, mesmo que provem, a questão continua sendo: aonde está escrito que não pode? São duas coisas que estão diretamente ligadas. E se encontrássemos uma resposta clara para elas, poderíamos resolver o problema.

Ou seja, seria necessário definir critérios muito claros e objetivos, como, por exemplo, que a mesma pessoa não pode ter o mesmo char em outra guild. Mas quais seriam esses critérios? Aí entraria o que já foi comentado: se o char está na assinatura, se o IP é o mesmo e assim por diante. É exatamente isso que eu estou querendo dizer.

Para exemplificar de forma prática, vamos imaginar uma situação no CS. Hoje eu jogo pela guild TheForce, mas, por algum motivo, não estou contente nela e quero migrar para a guild Legion. Eu não comunico isso a ninguém e continuo na TheForce, apenas comentei com alguns amigos que eventualmente irei para a Legion. Nesse cenário, a Legion está na defesa e a The Force está atacando. Durante o CS, eu pego um Crown. Sabemos que são necessários 30 segundos para registrá-lo, mas se eu estiver com 26 segundos e perceber que ele vai registrar, posso simplesmente soltar o Crown e sair.

Nesse caso, eu teria atuado como o que se chamaria de Crown Fake, impedindo minha própria guild, a The Force, de registrar. Mas quem vai provar isso? Quem vai comprovar que minha ação foi intencional? E se eu apenas mudar de personagem ou desconectar a rede, o resultado seria o mesmo, sem como comprovar dolo.

No final, a The Force perde o CS, a Legion ganha e eu migro de guild. Eu atuei como Crown Fake, mas isso não transforma a guild em uma guild Fake. A própria guild não pode ser considerada irregular por ações isoladas de um jogador. É exatamente esse tipo de situação que torna impossível aplicar punições sem regras claras.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

1. Castle Siege
    Por TrevoR no fórum Sugestões
    Respostas: 1