Parabéns pelos eventos, acredito que todos irão participar.
Parabéns pelos eventos, acredito que todos irão participar.
Honestamente acho que é hora de vocês abrirem o quadro de funcionários e trazerem gente que passe mais tempo no jogo ou ao menos tenha voz pra poder opinar em algo, talvez dar mais voz ao Albafica e o Rhaegar pra pensar em eventos que impactem. DS/BC depois da unificação ficou horrível, o negócio mal dá xp, só vale a pena ir pra pegar zen porque tu só ganha se for MG full ancient. Drop de box, gem, xp dobrado, stone, CM, dobro de boss... Tanto evento pra movimentar o jogo e fazer as pessoas terem vontade de logar, vocês trazem um negócio que dá buff de 1h que não serve pra absolutamente nada porque tu vai perder os status de um ring m.adds. Se vocês como adm não conseguem pensar em eventos que impactem dentro do jogo, ouçam os gms que vocês já tem e jogam... Ou cogitem trazer gente nova pra ajudar nisso porque as coisas tão cada vez piores em relação aos eventos do jogo.
MEU SONHO TER UMAS BOX STONE NO SAITE PRA GASTAR SALARIO DO MES BOX Halloween STONE?
Última edição por hiigorg; Ontem às 18:23.
Eventos são eventos, temos que agradecer e pedir para melhorar.
fim do ano vindo ai, ano passado os eventos foram bons, e só repetir sem inventar.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Crow futuramente
Maior do Brasil
buff
Todo mundo já sabe que esses eventos "principais" vem em Dezembro e no meio do ano, o evento de Halloween tem proposta de ser algo menor, assim como foi o de dia das crianças.
Se deixar para os jogadores escolherem, vai ser evento de gem toda vez (eu não reclamaria), então parabéns pra staff por trazer algo diferente, mesmo provavelmente já imaginando que ia ter a parcela de insatisfeitos (sempre tem).
→ BUFF ✚
→ UP WIZARD ★
Nao precisava ser um evento de gems, nada do genero, mas algo diferente que valha a pena, exemplo.
Boss global de halloween, igual balgass que precise de muitas pessoas para matar e que seja dificil, pois o balgass nao é, já que não dá dano na maioria.
O drop, poderia ser pack de joia, pena, crest, ezen, que seria dividido entre quem desse os 5 maiores danos, para ficar mais justo, poderia ser entre guilds, cada guild que dis******* o dano, sendo assim 5 guilds classificadas.
mas enfim, uma ideia que eu inventei agora
Realmente os drop poderiam ser bem melhor, ta bem fraquinho.
Pena - Ezen e Large com a porcentagem menor ia ser bom.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Crow futuramente
Maior do Brasil
buff
Cara, é um evento pro servidor. Tem de ser algo que possa atrair as pessoas a quererem caçar o mob. Box de +1 à +5, pena, crest, pack de joia, 2chaos ou 2lifes. É um ring que não vai ajudar em nada e tem zero atrativo. Os eventos são ruins porque pessoas que nem tu aparecem e dizem "não, tá tudo bem, pelo menos tá fazendo". Tá tudo bem criticar algo que não vai ser atrativo em nada.
- - - Atualizado - - -
Mas é exatamente de melhoras que estou falando. Ring de transformação é atrativo pra ti ou pra alguém em que?
Vocês focam tanto nos rings por não terem gostado da ideia que simplesmente ignoram o drop?
Nem tudo precisa ser uma corrida incessante pra enriquecer no jogo, você não gostou dos rings, eu pessoalmente também não me atraio por isso, mas pra quem curtir, quiser guardar, colecionar, ta aí.�� Chance de drop da Pumpkin of Luck
Pacote de Jewel of Bless
Pacote de Jewel of Soul
Pacote de Jewel of Life
Pacote de Jewel of Creation
Pacote de Jewel of Chaos
O evento é zero atrativo pra você, muito pouco atrativo pra mim também, mas aposto que quem vai DS e BC curtiu, um iniciante que conseguir dropar umas joias e comprar algum item que tava precisando ou juntar um zen vai curtir também.
Evento pra veterano ta chegando, daqui um mês provavelmente tudo isso que você ta pedindo vai chegar, só esperar mais um poco. Até lá, curte o evento, que querendo ou não se você jogar esse fim de semana, vai pegar algumas jóias e quem sabe um Jack O'Lantern Ring pra gardar de lembrança.
Jogador de MU esqueceu o que é jogar e só quer saber de juntar baús de itens.
Última edição por Dekhan; Ontem às 21:00.