Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Stones

Bull Fighter Avatar de Buia
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Padrão Stones

Então @rafael , minha duvida e que pode ser a de muitos, é a seguinte...

sobre as stones de fidelidade, sei que nao foi ativado ainda, mas digitei /stones e apareceu a seguinte frase ''voce não possui nenhuma stone para resgatar''

porém como voltei a jogar em agosto deste ano, desde agosto tenho colocado vip premium, e mudou muito as questões de vip desde a ultima vez que havia jogado a 8 anos atras.

Só queria entender se o fidelidade é pra quem esta desde o inicio do ano sendo vip premium, pois fui vip desde agosto sem ficar free nenhum momento e me apareceu esta msg dizendo que não tenho nenhuma stone para resgatar.

Seria justo todos que colocaram vip pudessem receber essas stones, pois mesmo não estando desde o inicio do ano sendo vip, ainda sim contribuímos, talvez dando um bonus para quem esta desde janeiro...

essas são minhas duvidas e sugestões, desde ja grato pelo evento! tem sido bem atrativo
    Buiatchaka
    20dacoise
    HunterBoss
    CaraDePau_
    christofer

Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    16

Padrão Re: Stones

Citação Postado originalmente por Buia Ver Post
    Então @rafael , minha duvida e que pode ser a de muitos, é a seguinte...

sobre as stones de fidelidade, sei que nao foi ativado ainda, mas digitei /stones e apareceu a seguinte frase ''voce não possui nenhuma stone para resgatar''

porém como voltei a jogar em agosto deste ano, desde agosto tenho colocado vip premium, e mudou muito as questões de vip desde a ultima vez que havia jogado a 8 anos atras.

Só queria entender se o fidelidade é pra quem esta desde o inicio do ano sendo vip premium, pois fui vip desde agosto sem ficar free nenhum momento e me apareceu esta msg dizendo que não tenho nenhuma stone para resgatar.

Seria justo todos que colocaram vip pudessem receber essas stones, pois mesmo não estando desde o inicio do ano sendo vip, ainda sim contribuímos, talvez dando um bonus para quem esta desde janeiro...
    Segue abaixo o trecho e o topico oficial que responde sua duvida

Citação Postado originalmente por Rafael Ver Post
    • Adicionado comando /stone para resgatar as stones (serão entregues no dia 11/12/2025 após a manutenção das 12h)
    • Caso você digite o comando /stone antes do dia 11/12, irá mostrar a mensagem "Função indisponível. Por favor, tente novamente em alguns minutos." O texto desta mensagem será alterado na próxima manutenção para melhor entendimento.
    Jean
    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"

Tópicos Similares

1. Easy Stones!
    Por WillianLago no fórum Vídeos
    Respostas: 8
    Último Post: 10/12/2023, 15:50
  2. Stones
    Por Recluso018 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 25/04/2023, 06:30
  3. Stones