Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: manutenção

Bull Fighter Avatar de eubrabo
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Padrão manutenção

boa tarde n era para ter uma manutenção hoje meio dia para entregar as stones de fidelidade ?

Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: manutenção

e aonde retira as stones de fidelidade?

Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por eubrabo Ver Post
    e aonde retira as stones de fidelidade?
    Boa tarde, você digitou /stone ?
    Jean
    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Não teve manutenção.

Foi inserido diretamente.

Logue no jogo, se houver stones, aparece uma janela informando.
    Se quiser também, vá para para loren market e digite /stones. O comando está liberado lá e te informará quantas você tem.

Lembrando que é preciso seguir a regra da recorrência, sem perder a fidelidade.

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não teve manutenção.

Foi inserido diretamente.

Logue no jogo, se houver stones, aparece uma janela informando.
    Se quiser também, vá para para loren market e digite /stones. O comando está liberado lá e te informará quantas você tem.

Lembrando que é preciso seguir a regra da recorrência, sem perder a fidelidade.

[]`s
    fui la ver n tinha uma stone disponivel renovei meu vip durante meses, algumas vezes deixava acabar para redistribuir pontos de algum personagem de evento, agora vou falar o que realmente importa. Se a ideia era premiar quem colocou vip durante o ano nao era mais facil dar por cada mes colocado? pois NINGUEM É OBRIGADO A SER bu..ro de pagar pra redistribuir pontos se pode deixa o vip acabar e no outro dia renova ou ate no mesmo voce tira toda a autonomia do jogador de decidir sobre as coisas ja disse isso em outro topico tirar a autonomia de um jogador é burrice, pois cada um sabe a forma melhor de usar o beneficio q voce mesmo paga.

agora eu que renovei meu vip por meses em varias contas n ganhei uma stone, pq? pq alguem decidiu q se voce for inteligente em usar seu benficio nao terá a oportunidade.

Faça igual voce fez com muaway fali esse servidor tambem fique sem reconhecer quem realmente contribui com seu servidor esse é o caminho saiu la de um mu q tinha gente em todo mapa pra um mu que nem gente no post tem direito, e vai fazer com muca Parabens voce conseguiu eu ja havia parado de jogar em outubro justamente pela demra de lvl 3 e falta de evento no dia das crianças e desinteresse, mas desvalorizar quem mantem o servidor ativo ai ja é demais pra mim esssa foi a ulima vez que coloquei grana no jogo segue o relatorio de contribuiçao so desse mes em 1 das minhas contas

e reflita se valeu apena nao premiar quem colocou vip ano todo e ajudou servidor a se manter agora fica com sagues suga ai que n investe nada no teu servidor ainda usa autopick dia todo bob.ao
    Última edição por eubrabo; Ontem às 14:30.

Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por eubrabo Ver Post
    fui la ver n tinha uma stone disponivel renovei meu vip durante meses, algumas vezes deixava acabar para redistribuir pontos de algum personagem de evento, agora vou falar o que realmente importa. Se a ideia era premiar quem colocou vip durante o ano nao era mais facil dar por cada mes colocado? pois NINGUEM É OBRIGADO A SER bu..ro de pagar pra redistribuir pontos se pode deixa o vip acabar e no outro dia renova ou ate no mesmo voce tira toda a autonomia do jogador de decidir sobre as coisas ja disse isso em outro topico tirar a autonomia de um jogador é burrice, pois cada um sabe a forma melhor de usar o beneficio q voce mesmo paga.

agora eu que renovei meu vip por meses em varias contas n ganhei uma stone, pq? pq alguem decidiu q se voce for inteligente em usar seu benficio nao terá a oportunidade.

Faça igual voce fez com muaway fali esse servidor tambem fique sem reconhecer quem realmente contribui com seu servidor esse é o caminho saiu la de um mu q tinha gente em todo mapa pra um mu que nem gente no post tem direito, e vai fazer com muca Parabens voce conseguiu eu ja havia parado de jogar em outubro justamente pela demra de lvl 3 e falta de evento no dia das crianças e desinteresse, mas desvalorizar quem mantem o servidor ativo ai ja é demais pra mim esssa foi a ulima vez que coloquei grana no jogo segue o relatorio de contribuiçao so desse mes em 1 das minhas contas

e reflita se valeu apena nao premiar quem colocou vip ano todo e ajudou servidor a se manter agora fica com sagues suga ai que n investe nada no teu servidor ainda usa autopick dia todo bob.ao
    Entendo sua insatisfação, porém é importante reforçar que o benefício em questão faz parte de um evento com regras previamente estabelecidas.
    Entre elas, consta claramente:

Citação Postado originalmente por BrN Ver Post
    * Considera-se renovação consecutiva quando o plano premium é mantido sem qualquer interrupção durante 2025. Se a conta voltar ao plano gratuito em qualquer momento, o período de fidelidade é reiniciado."
    Ou seja, ao deixar o VIP expirar mesmo que por estratégia para redistribuir pontos a fidelidade do evento é automaticamente perdida.

Atualmente, você possui quatro formas de realizar rebuild:

• Pagar em créditos;
    • Pagar em eZen;
    • Usar o NPC, resetar e upar os níveis;
    • Esperar o VIP acabar para os pontos serem redistribuídos

Entre todas as alternativas disponíveis, você escolheu justamente a única que interrompe a fidelidade, e isso, pelas regras, torna a conta inelegível para o benefício do evento.

Não se trata de desvalorizar quem contribui, e sim de manter um critério justo e igual para todos. Ainda assim, sua sugestão é válida você pode propor a implementação de uma carência de 1 dia para renovações, de forma que esse tipo de interrupção mínima não afete mais a fidelidade em futuros eventos.
    Jean
    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"

Spider Avatar de Isagi
    Data de Ingresso
    Oct, 2025
    Reputação
    0

Rapaziada ta nervosa kk eu paguei vip o ano todo tbm mais só renovei antes em 3 oportunidades kkk sempre por esquecimento e outras pra mudar as builds dos char de 500rr kkk, agora pra ano que vem fique mais atento ao período de vip e renove antes que acabe, se não me engano faltando 6 dias pra acabar ja da pra renovar, ai ano que vem "SE" tiver o evento novamente você recolhe uma boa quantidade de stones!

E com 15 stone eu ainda bem um item legalzinho!
    "Eu não era o rei"

https://i.pinimg.com/736x/f9/6f/04/f96f040e8ee6f9fb153611dbde1611a9.jpg

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

O bônus foi planejado justamente para quem manteve a fidelidade na recorrência sem interromper.

Como você mesmo disse, preferiu deixar terminar para "ganhar um rebuild grátis".

Então não há o que fazer nesse caso, trocou um pelo outro.

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. Manutenção
    Por reiimaximu no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 31/12/2018, 15:25
  2. Manutenção
    Por ElBruxo no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 29/12/2018, 13:54