Última edição por Darkin; Ontem às 13:54.
@Rafael, Na moral, remova o forúm por um tempo, faz meses que não tem nada interessante, so vejo reclamação, e sempre as mesma a tempos e tempos do mesmo pessoal.
ta enjoativo olhar o forúm. Os caras pedi monte de coisas, você atende ... e ainda continua a reclamação o choro que nojo!
Ola, obrigado por compartilhar sua experiencia, mas o forum é um lugar para sugestão e se essa sugestão desagrada você, ja sabemos de qual lado você está. O objetivo é melhorar a experiencia do usuario final (jogador honesto). Vendo sua indignação, mostra que a sugestão é um ótimo caminho.
Att: Darkin
Última edição por Darkin; Hoje às 07:42.
Última edição por Qsentindo; Hoje às 09:03.
Ola, a forma como você está tentando me ofender vai de encontro com a politica do forum. Por favor, mantenha o respeito e estou aberto a discussão que agrege valor. Além disso, essa é minha sugestão mostrando que concordo com outras pessoas, e o forum é aberto para sugestões.
Ola, obrigado por compartilhar a sua experiencia, mas nao estou a favor de nenhuma guild. Alem disso, essas duas guild "grandes" que voce falou fazem uso descarado de speed para defender os bots. Isso nao contribui para um cenario competitivo, apenas um game infestado de speed, no qual o jogador honesto nao ver valor em continuar nem investir em nada do jogo. Mas diante da sua indignação, mostra que a sugestão é boa para combater esse tipo de "jogador" e "guild".
"Nao usamos isso", o cenario do game ja conhece quem é quem, há varios videos inclusie de você usando speed. Então, por favor, evite discussões desnecessarias no meu post, ja que voce nao agrega nenhum valor na discussao, serve apena como exemplo do que devemos evitar.
Última edição por Darkin; Hoje às 12:04.