Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Scroll of nova ta com delay/bug?

Elite Bull Fighter Avatar de Malakbel
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Reputação
    0

Padrão Scroll of nova ta com delay/bug?

Olá , eu upo um smzin, gosto de usar a nova numa build de força para ter mais autonomia para upar sem buff( ou quando ele acaba), mas percebi que quando você deixa no f8, repetidas vezes o boneco faz o gesto de soltar a magia mas não solta, testei em duas internets diferentes e não mudou o resultado. isto é característica da magia ou algum bug? visto que as vezes ele solta a magia uns 3 ou 4 vezes seguidas sem problemas, mas tem vezes que ele faz o gesto umas 4 vezes e não solta.
    A palavra do rei é tão firme quanto o decreto dos deuses , Quem não se submete ao meu jugo conhece a ruína - 𒀭𒋗𒊑𒅗𒀀𒊑𒁉 . Marchando com a força de Assur, não encontrei rival. - 𒀭𒂄𒈠𒈾𒀀𒊬𒅕
    Malakbel
    AssurNasir
    Marte

Golden Dragon Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    16

Padrão Re: Scroll of nova ta com delay/bug?

O F8 tem 2 estagios, vc se refere ao primeiro estagio dele?

Se for o primeiro estagio tenho uma teoria para isso, é tão rapido o intervalo entre um e outro ataque da magia que ele acaba acumulando a magia nova como se tivesse segurando.
    Pode ver que o ataque em seguida é mais forte.

O ideal é usar o segundo estagio do F8, assim ele usa a magia no seu pode maximo e isso não acontece.

Se for o SM da sua assinatura jaja ele ta forte e upa tranquilo na evil, muito mais forte e melhor.
    JeanRullez
    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"

Phoenix of Darkness Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Malakbel Ver Post
    Olá , eu upo um smzin, gosto de usar a nova numa build de força para ter mais autonomia para upar sem buff( ou quando ele acaba), mas percebi que quando você deixa no f8, repetidas vezes o boneco faz o gesto de soltar a magia mas não solta, testei em duas internets diferentes e não mudou o resultado. isto é característica da magia ou algum bug? visto que as vezes ele solta a magia uns 3 ou 4 vezes seguidas sem problemas, mas tem vezes que ele faz o gesto umas 4 vezes e não solta.
    essa magia tem uma mecanica um pouco diferente, por exemplo... se vc segurar o botão direito, ela carrega até um certo tempo, depois libera o poder, dando mais dano, o F8 fixo funciona segurando o botão direito, enquanto o F8 pulso funçiona dando clicks, então caso queira upar com ela saindo o quanto antes, use o F8 pulso...
    ACC Principal:
    Pheebs
    Zill_Zera
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba

Buffers:

Uiaiai
    ForBuff_
    XuXuBLZ__
    4events
    DosReis
    Nemnem__

Elite Bull Fighter Avatar de Malakbel
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Reputação
    0

Isso, esqueci de especificar , é no estagio 1 do f8, no estagio 2 ele segura, no estagio 1 ele solta mais rapido. Você trouxe um bom argumento, pode ser que seja um ''bug'' normal, pela velocidade em que ele conjura a magia, mas não sei bem, eu uso o estagio 1 para upar away, mas vejo que grande parte das vezes ele não solta quando era para soltar. Dai não sei se de fato um bug ou se sua teoria está correta kkk
    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    O F8 tem 2 estagios, vc se refere ao primeiro estagio dele?

Se for o primeiro estagio tenho uma teoria para isso, é tão rapido o intervalo entre um e outro ataque da magia que ele acaba acumulando a magia nova como se tivesse segurando.
    Pode ver que o ataque em seguida é mais forte.

O ideal é usar o segundo estagio do F8, assim ele usa a magia no seu pode maximo e isso não acontece.

Se for o SM da sua assinatura jaja ele ta forte e upa tranquilo na evil, muito mais forte e melhor.
    A palavra do rei é tão firme quanto o decreto dos deuses , Quem não se submete ao meu jugo conhece a ruína - 𒀭𒋗𒊑𒅗𒀀𒊑𒁉 . Marchando com a força de Assur, não encontrei rival. - 𒀭𒂄𒈠𒈾𒀀𒊬𒅕
    Malakbel
    AssurNasir
    Marte

Tópicos Similares

1. Delay
    Por dario01 no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 26/04/2020, 16:38
  2. Bug com a scroll nova
    Por Kosuna no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 11/04/2011, 09:04