Choro pra mim é quando alguém sugere melhoria pro servidor e vem o gado defender xiter/bot![]()
É o que eu sempre digo: criar dificuldades para vender facilidades
De todas as tuas “SUGESTÕES” quais realmente acaba com os bots? Esses anos todos usando Delphi, Lua e assembly eu não vejo nenhum problema ou impedimento dos usos de bots. Vai criar dificuldades mas que serão superadas num medio espaço de tempo.
Essa “CHORADEIRA” não é legitima, porque se fosse você estaria aqui entregando os seus amigos, coisa que não fez.
Isso tudo é porque uma guild consegue logar mais bots que outras, basicamente hoje o servidor é movido por uma guerra de bots; esse é o ponto.
Uns dizem ain o bot corta a experiencia do jogo. Ai você anda pelo mapa um monte de spots vazios.
Ain os bots monopolizam Kantru. antes desses mar de bots, KANTRU era um mapa tranquilo né? Todo noob sem guild upava de boa lá, né?
Porque esse choro é so pelas KANTRUS? Não vi ninguém aqui chorar pela AIDA que é literalmente o paraíso dos BOTS.
AIDA POSSUI UM ECOSSISTEMA PRÓPRIO, BOTS SÃO 100% FELIZES LÁ.
Vamos ao que interessa:
São anos e anos da WEBZEN tentando acabar com bots e nada de acabar, a solução dos caras foi o MUHELP.
Parem de querer inventar a roda e parem de querer ferrar o resto do jogo. o jogo tá todo quebrado por sugestões como essa.