Então gostaria de deixar aqui um ponto MUITO FALHO na troca de e-mail, quando você vai trocar email voce coloca o email atual e o email que quer alterar, porem na hora da alteração não envia nada para seu e-mail atual pedindo autorização para fazer essa alteração, simplesmente o e-mail altera sem muito trabalho assim dando margem para muitas pessoas serem roubadas.






