Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Alerta indevido.

Phoenix of Darkness Avatar de KaOz
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Alerta indevido.

Bom eu tenho uma duvida... eu recebi um alerta e acho que não foi nas devidas circunstancias... eu não posso copiar oque eu escrevi aqui porque foi apagado
    com quem eu reclamo ? quem pode ver o meu caso ?
    eu jogo esse Jogo a qse 4 anos e NUNCA havia sido alertado acho que o pessoal da administração deve me conhecer pois sou participativo...
    eu simplesmente acho que o Alerta que foi dado para a minha Pessoa não tem FUNDAMENTO, mediante isso gostaria de Reclama-lo para alguem da administração...
    Alguem da administração pode me responder ?
    Última edição por KaOz; 25/09/2010 às 11:59.
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Duvida

Citação Postado originalmente por KaOz Ver Post
    Bom eu tenho uma duvida... eu recebi um alerta e acho que não foi nas devidas circunstancias... eu não posso copiar oque eu escrevi aqui porque foi apagado
    com quem eu reclamo ? quem pode ver o meu caso ?
    eu jogo esse Jogo a qse 4 anos e NUNCA havia sido alertado acho que o pessoal da administração deve me conhecer pois sou participativo...
    eu simplesmente acho que o Alerta que foi dado para a minha Pessoa não tem FUNDAMENTO, mediante isso gostaria de Reclama-lo para alguem da administração...
    Alguem da administração pode me responder ?
    Novamente com isso?

leia link: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-de-acc/page18

Seu alerta não foi infundado, usou userbar com tom de provocação...alerta tomou por desrespeito...

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

QUEOPS desculpa kara eu naum coloquei Userbar alguma a minha assinatura é a mesma faz Muito tempo kara...
    recebi sim o convite para usa-la... mais nunca a usei... Voce poderia por favor postar o Print da minha Userbar ?
    Alguem da administração pode checar quante tempo faz que não mexo nas Minhas userbars ?
    tem essa função ?
    eu não sou mentiroso e tambem não sou mal carater, simplesmente me acho injustiçado e pesso para que seja revisto, como disse no Topico agora a pouco, errar é humano e TODOS erram, mais não quero e nem mereço pagar por uma coisa que eu não fiz...
    Última edição por KaOz; 25/09/2010 às 12:09.
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

QUEOPS desculpa kara eu naum coloquei Userbar alguma a minha assinatura é a mesma faz Muito tempo kara...
    recebi sim o convite para usa-la... mais nunca a usei... Voce poderia por favor postar o Print da minha Userbar ?
    Agora pede para eu por sua userbar que retirei? Francamente! Você sabe muito bem o que tinha na userbar, aliás, está no fórum de sua guild, portanto, sabe muito bem da qual falo...

Serei muito claro nisso:

Os alertas servem como orientação, ou seja, o jogador fez algo que foi contra às regras do fórum e servidor, alerta-se o jogador para não mais fazer e se persistir no mesmo erro, punição mais dura terá, então, os alertas servem exatamente para isso.
    Última edição por QUEOPS; 25/09/2010 às 13:04.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

vou postar Novamente
    eu não modifiquei as minhas userbars
    como disse acima eu realmente sei de qual userbar voce esta falando, pois Alguns Amigos meus Tem Problemas com voce eles acham que são perseguidos por isso perseguem...
    QUEOPS eu jah te persegui ? alguma vez fiz algo pra te provocar ? alguma vez fiz alguma coisa Pra voce ?
    eu naum faço essas coisas como disse eu Tenho Minha INDOLE
    eu não teria motivo algum para colocar essa userbar Junto com as minhas... não sei mesmo oque aconteceu... Mais EU tenho CERTESA que não mudei as minhas userbars...
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

vou postar Novamente
    eu não modifiquei as minhas userbars
    como disse acima eu realmente sei de qual userbar voce esta falando, pois Alguns Amigos meus Tem Problemas com voce eles acham que são perseguidos por isso perseguem...
    QUEOPS eu jah te persegui ? alguma vez fiz algo pra te provocar ? alguma vez fiz alguma coisa Pra voce ?
    eu naum faço essas coisas como disse eu Tenho Minha INDOLE
    eu não teria motivo algum para colocar essa userbar Junto com as minhas... não sei mesmo oque aconteceu... Mais EU tenho CERTESA que não mudei as minhas userbars...

Não foi alertado por esporte, isso posso garantir, se foi você ou não que usou sua conta no fórum, no momento do alerta tinha tal userbar, então por isso foi alertado.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

vai dar no maximo 3 Ips, meu trabalho minha casa e escola onde estudo...
    Apenas eu tenho Minha senha tanto de minhas accs e de meu Login no forum.
    se mais alguem tivesse a minha senha eu naum viria cogitar Pois novamente eu tenhu a minha INDOLE a zelar...
    não estou falando que to sendo perseguido nem nada do genero, apenas que voce pode ter se enganado.
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Verificaremos.
    Tópico fechado.

Ambos resolvam por mp ou outro meio, uma vez que já se conhecem.

Bom jogo

Tópicos Similares

1. Critério para alerta
    Por Countess no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 04/10/2010, 23:10

Permissões de Postagem