Página 40 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 413

Tópico: Sobre o zen

Banido Avatar de rubenskbul
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Pegar Zen

nao sou GM mas ja vou adiantar que nao sera feito!!!!!!!!!
    ia ser uma boa, so que eles ja cortaram parte do drop de zem pra dificultar catar.
    imagina, agora de cada 10 itens que cai, dropa 1 montinho de zem, e esse zem pode nem da pra vc pegar apertando espaço por causa da distançia. intao vc ia ficar horas e horas com esse progama de alto-espaço e nao ia coletar muito zem.
    eu aprovo a modificaçao dos ADMs, o ruim e que nao tenho zem nem pra ir pra
    CW rsrsrsrsrsr
    mas nada que imterrompa na jogabilidade.
    como os ADMs disse, VCs vao acabar se acostumando...
    Última edição por rubenskbul; 10/10/2010 às 08:06.

Budge Dragon Avatar de XxFoLLaxX
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Acho que o autopick não seria bom aqui no server pela pouca quantidade de zen que está dropando...iriamos pegar mais itens noobs...do que propiamente os zens....mas seria legal o pet para catar o zen ai sim ajudaria e muito, mas, ai cabe aos adms verem o que seria legal para os players...obg
    KiLLedCroSComeçando do zero, jaja to full :D

Elite Bull Fighter Avatar de RafaelRF
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Padrão ...

Provavelmente ja deve ter um topico com o mesmo assunto mas não achei , então to vindo aqui falar , como a diminuição dos drops de zen etc ...
    eu não discordo ate apoio o jogo fica com mas valor , mas ao mesmo tempo dou minha opnião acho que o zen de tirar pk , resetes entre outras poderiam diminuir , se ouve uma mudança eu apoio mas a mudança tem que ser completa tudo que envolva zen recomfigurado , provavelmente vocês ja pensaram nisso não é? Obrigado
    Chronos_sz
    Duboldinho
    OneLife
    RIPCURL
    Havaiana

Giant Avatar de VarSa_SM
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Auto-Pick no mu c.a ? Ta viajando ? --' NEm tem como , numk vi ngm usando isso até pq o sv muito bem protegido !
    As vezes esqueço de fexar o minimizer do mu global dae tento entrar no c.a e nao deixa ! --'

VarSa_SM
    Última edição por VarSa_SM; 10/10/2010 às 11:54.

Poison Shadow Avatar de Mary80
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Thumbs up Re: Pegar Zen

Citação Postado originalmente por NightmareQ Ver Post
    Pois bem...sempre tive essa idéia na cabeça, mas nunca pensei que pudesse haver alguma aceitação da administração. Portanto, façam o mínimo esforço pra lerem e refletirem bem antes de falarem simplesmente NÃO. Por favor. XD

Agradeço;

É o seguinte...em muitos servidores originais o zen é muito bem aproveitado, até mesmo aqueles que quando estamos andando em lorencia e não pegamos, devido muitos dos players usarem algumas ferramentas que facilitam suas vidas, porque devido a baixa exp dos mesmo é quase impossivel ficar o dia todo pegando zen. Então como na maioria do tempo seus chars ficam AFK então eles usam essas ferramentas para poder facilitar na coleta de zens. É uma ferramenta que faz um auto spacebar que fica apertando barra de espaço automaticamente sem parar, assim como são permitidos usar minimizers e etc.
    É claro que nossa realidade é totalmente diferente, apesar de ambos serem servers hards, mas aqui não é possivel que usemos essas ferramentas, só que algumas já estão inclusas no client (ainda bem!).
    Agora eu digo, é claro que o jogo foi feito para ser jogado e não pra ficar away, só que ninguém é de ferro né admnistração? Não tem como agente ficar com a cara colada na tela do pc 24horas por dia e ficar pegando montinhos de zen à todo o tempo. Incluir uma ferramenta dessas no cliente do C.A ,assim como fora incluido o minimizer e auto-click, seria uma boa e iria matar muito dos "problemas" e "reclamações" que nós players temos em questão à nova atualização ( que mal cai zen) e iria ajudar muito à muitos players (se não todos) para poderem aproveitar melhor o zen do server e coletar aquilo que for possivel, mesmo estando AFK.
    Em algumas versões novas, nos originais e alguns piratas, existem alguns "pets" que fazem essa coleta de zen automaticamente, mas acredito que não possa ser incluido aqui por questões técnicas da versão, ou sei lá.

Aposto que eu e muitos dos player iriam adorar se ao menos pensassem bem na questão, ajudaria muito.

Ps. Não me venham com broncas por causa das "comparações", já sei o repertório delas de cor e salteado. Não teria como mostrar meu ponto de vista ser ter que comparar. xD

No aguarde.
    Mais vai favoreçer para todas as classes? Ou apenas Bk/DL. As Elfa atira de longe e consequentemente os dropens cai longe pacas, menos a box greem, sem fala que Zens para cai nos pés da elfa é Hard , elas tem q fica online, em zigzag catando zens e tbm somos lentas para se movimenta. Bem, não sei como funcionaria realmente este novo conceito. Mais se for aprovado, que favoreça todas as Classes: Bk/DL/Elf/Mg/SM.

Socorro!!! Estou vivendo de doações de zens para poder resetar. Estou catando feito
    Última edição por Mary80; 10/10/2010 às 12:48.

Mary80 Full

Spider Avatar de Smok_SM
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

eu achu q o tempo que a galera tá aki no forum, ja dropou zen a pampa no spot e sumiu pq voces tao afk reclamando..
    bom... algumas alterações devem ser feitas... talvez abaixem o preço dos moves, anuncios e resets..
    uma alteração q eu já percebi é no concerto do set.... fiz q vai custar 3kk.. mas qnd concerta só consome 1.5kk...
    ou seja... os adms nao sao burros... eles querem dificultar o jogo pois este é um server hard... e nao impossibilitar os resets.. pois este mu tem q se resetar não é glabal q só upa lvl..
    mas vamos lá galera... paciencia... serenidade..
    nem ta dropando tao pouco zen como voces dizem.... são não é tao ridiculo qanto antes... em 5 min tu catava zen pra resetar em qualquer spot.... agora tu tem q catar conforme upa.. e nao qnd já tá resetado.... só isso.....

agora sejam pacientes... ja foi avisado que serão feitas novas mudanças.... aguardem!!!!

Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

é uma otima ideia
    mas iria entrtar em conflito com a nova mudançano server
    oq é pra dificultar,vai acbar facilitando
    pq se vc deichar away pegando zen, quando vc voltar provavelmente seu inventario estara cheio 2kkk
    acho q isso só seria interessante se o zen dropado fosse poco (em numero,ñ em quantidade)

Mais ainda espero que como na vez que os adm voltaram atras naquela mudança onde pk morto dropava seus itens exe...
    voltem atrás nesse decisão tmb, pq não agradou a ninguem!

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Isso já foi sugerido no Fórum antigo, mas não foi feito porque não é necessário ficar 24 horas dentro do jogo para coletar zens, basta coletar e até fazer comércio para conseguir os mesmos com o tempo que o jogador já utiliza para jogar (sem a ajuda de programas).

O problema é que muitos estavam acostumados a ficarem abarrotados de zens em 10 minutos e a idéia de coletar ou até trocar itens por zens, não agrada muito, mas também é algo que faz parte do jogo, não era feito pelos motivos que já explicamos.

Não vamos inventar funções para coletar zens automaticamente.

Agora quanto aos drops de zens e itens que estão sendo reconfigurados, no tópico oficial assim como no tópico que os jogadores abriram para debater o assunto, nós deixamos claro o seguinte:

A Equipe MUCABRASIL está monitorando dia e noite toda a movimentação de zens (quantos Zens droparam, quantos foram coletados, se o saldo geral está aumentando ou diminuindo). Analisando esses dados, vamos saber se o que foi feito precisa ou não ser ajustado e o que mais poderá ser feito para ajudar a manter o equilíbrio.

Sabemos o que estamos fazendo, portanto façam a parte de vocês (joguem com vontade de conseguir zens, itens etc), pois a nossa já estamos fazendo, não existe a necessidade para pânicos.

Mesmo assim, obrigado pela sugestão.

Abs.

Tópico fechado.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: ...

Olá!

O servidor é Hard.

Se fosse para fazer o que você está dizendo, acabaria no final sendo o mesmo que não alterar nada, e para valorizar os zens é necessário que os drops sejam reconfigurados.

Agora quanto aos drops de zens e itens que está sendo reconfigurado, no tópico oficial assim como no tópico que os jogadores abriram para debater o assunto, nós deixamos claro o seguinte:

A Equipe MUCABRASIL está monitorando dia e noite toda a movimentação de zens (quantos Zens droparam, quantos foram coletados, se o saldo geral está aumentando ou diminuindo). Analisando esses dados, vamos saber se o que foi feito precisa ou não ser ajustado e o que mais poderá ser feito para ajudar a manter o equilíbrio.

Abs.

Banido Avatar de luuaanncps
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Padrão o evento de dobro de xp e zen (q naum dropa)

O evento vai ser pra nois darmos Mais reset certo ?
    Só q tipo Naum via ter zen pra reseta =/
    vcs vão dexa assim eu pelo menos vai dexar o zen do geito certo pelo menos pro evento?(pqcom o zen q ta num da pra reseta )

Permissões de Postagem