Postado originalmente por
NightmareQ
Pois bem...sempre tive essa idéia na cabeça, mas nunca pensei que pudesse haver alguma aceitação da administração. Portanto, façam o mínimo esforço pra lerem e refletirem bem antes de falarem simplesmente
NÃO. Por favor. XD
Agradeço;
É o seguinte...em muitos servidores originais o zen é muito bem aproveitado, até mesmo aqueles que quando estamos andando em lorencia e não pegamos, devido muitos dos players usarem algumas ferramentas que facilitam suas vidas, porque devido a baixa exp dos mesmo é quase impossivel ficar o dia todo pegando zen. Então como na maioria do tempo seus chars ficam AFK então eles usam essas ferramentas para poder facilitar na coleta de zens.
É uma ferramenta que faz um auto spacebar que fica apertando barra de espaço automaticamente sem parar, assim como são permitidos usar minimizers e etc.
É claro que nossa realidade é totalmente diferente, apesar de ambos serem servers hards, mas aqui não é possivel que usemos essas ferramentas, só que algumas já estão inclusas no client (ainda bem!).
Agora eu digo, é claro que o jogo foi feito para ser jogado e não pra ficar away, só que ninguém é de ferro né admnistração? Não tem como agente ficar com a cara colada na tela do pc 24horas por dia e ficar pegando montinhos de zen à todo o tempo. Incluir uma ferramenta dessas no cliente do C.A ,assim como fora incluido o minimizer e auto-click, seria uma boa e iria matar muito dos "problemas" e "reclamações" que nós players temos em questão à nova atualização ( que mal cai zen) e iria ajudar muito à muitos players (se não todos) para poderem aproveitar melhor o zen do server e coletar aquilo que for possivel, mesmo estando AFK.
Em algumas versões novas, nos originais e alguns piratas, existem alguns "pets" que fazem essa coleta de zen automaticamente, mas acredito que não possa ser incluido aqui por questões técnicas da versão, ou sei lá.
Aposto que eu e muitos dos player iriam adorar se ao menos
pensassem bem na questão, ajudaria muito.
Ps. Não me venham com broncas por causa das "comparações", já sei o repertório delas de cor e salteado. Não teria como mostrar meu ponto de vista ser ter que comparar. xD
No aguarde.