countes infelizmente teu comentario nao fez sentido msm manow pois é apenas o bonus do set ^^
afinal ancient nem set exelente é e nao tem nada a ver o adicional do set com o bonus da defesa dado no status do personagem quando se aperta C
Última edição por neli; 11/10/2010 às 23:44.
esperando uma resposta concreta ^^
neli .. sua pergunta já foi respondida por um Game Master. O MG realmente tem carencia de defesa mas recebe mais pontos por resets como forma de compensar.
Isso mesmo.
MG recebe 280 pontos por rr por causa disso.
DL recebe 280 pontos por rr por causa que tem liderança pra distribuir.
e MG quando Vip ainda ganha 340 pontos por rr.
ai ja compença.
MG e uma classe BONITA. eu Pensei que era um classe FRACA, igual 86% das pessoas fala.
Mas agora que intendi a situaçao.
eu agora to achando que MG ate uma classe boa de upa.
depois da elf vou upa um MG pra tirar essa DUVIDA.
vou tentar explicar mais uma vez minha teoria
se o mg ganhase os bentidos 30%(ou 20% não lembro) de defesa com um set se SM ex legendary
o servidor iria considerar que ele está "completo", logo se o cara colocase um anubis sem helm creio que todos adicionais iriam ficar ligados(ativos como dizem /nosense)
entendeu?
não é questão de anciente e exelente
é questão que é um Set
espero ter exposto claramente minha teoria
[]'s
Última edição por Countess; 14/10/2010 às 19:16.
MG nunca séra uma classe forte .
Ela propia em si não foi feita pra isso .
É uma classe hibrida , podemos dizer que não tem " Pontos Fortes "
por causa disso , de ser uma classe que pega um pouco das caracteristicas de outras .
É como se fosse um DVD pirata , que nunca vai chegar aos pés de um original comprado na loja .
discordo.
comparado a um dl por exemplo eu acho q mg > dl só q ai entram as "vantagens" q dl tem q mg n possui, uso do helm, uso do shield, liderança acumulativa, sendo q mg tem malditos 200% de dano magico travados, sendo q um dl pode ter liderança acumulativa [/piada, pq n destravar essa %
quanto mais pontos para distribuir (server de rrs) maior ficam evidentes as vantagens.. isso de falar q mg n eh forte, pode ser pelo server o deixar assim, mg originalmente eh mto bom
ai q vem o problema do server com resets sendo q melhor sm melhor bk melhor dl > melhor mg
ta ai o desabado D: