Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Verdadeiro Desafio

Banido Avatar de Guiboy
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Verdadeiro Desafio

Citação Postado originalmente por elton_12 Ver Post
    hum qr dizer q esses chas ai chegaram nos 500 reset da noite pro dia pelo q vc ta falando sim vai o esforço q eles tiveram pra chega nos 500 e vai ve qm ta na luta ou seja com essa modificaço no minimo os adm não estão qrendo q nenhum char chegue mais nos 500 reset facil chega nos 500 se fosse o meu ja estava

Bom, faça uma comparação do antes e depois e me diga se era fácil e agora está difícil. No meu ponto de vista não era muito difícil se a pessoa de dedicar a upar apenas 1 char da conta, por que muitos dão alguns resets em um char depois alternam, fazendo com o que demore.

Banido Avatar de macabrinho
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Guiboy Ver Post
    Dizer que a idéia e boa não adianta, no meu ponto de vista, o drop de zen foi praticamente extinto justamente por que estava "fácil" chegar aos 500 resets, nos ultimos dias muitos char's ficaram full todos de uma só vez, o que deu por parecer de que a coisa estava fácil, mapa especial? já foi dito que não será possível, então caros amigos mais uma vez eu digo essa mudança do zen não foi boa, apenas irá cair no esquecimento por que vamos enjoar de implorar para que volta como era antes, onde todo mundo era mais feliz!!!!!!!!!!
    Mais s'o foi pensado depois de mais de 1 ano?? Alias ser'a q era tao facil assim?? Se fosse facil nao teriam muitos mais com 500??........ E Quem conseguiu 'e melhor doq os que querem chegar la???? pq eles tiveram "previlegios" que estao sendo tirado dos outros??
    Da uma relida no meu primeiro post e nos demais vai ver que ninguem aki esta pedindo pra voltar o Zen, ou spot bugado nem ND do tipo.

Bom, faça uma comparação do antes e depois e me diga se era fácil e agora está difícil. No meu ponto de vista não era muito difícil se a pessoa de dedicar a upar apenas 1 char da conta, por que muitos dão alguns resets em um char depois alternam, fazendo com o que demore.
    Agora mais doq antes todos vao chegar nos 250 e partir pra outro char..... Isso s'o vai mudar se tiver insentivos assim como a modificao sugerida.

Essa modifica'cao evitaria esse tipo de aborrecimento da parte dos players: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...9405#post39405
    Última edição por macabrinho; 15/10/2010 às 20:11.

Banido Avatar de elton_12
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

so me diz uma coisa quais ssão seus chars e qtos reset tem cada um?

Banido Avatar de Guiboy
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por elton_12 Ver Post
    so me diz uma coisa quais ssão seus chars e qtos reset tem cada um?
    Nome nem importa, mas é um DL de 303 resets ( que nem vo upar tão facil ) uma elfa de 232 e o BK que to upando de 110. Vem ao caso?

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

esses char são seus ou do seu irmão??

DL = ByWiCkeD
    ELF = Sexy_ELFA
    BK = RhoMaRioO_

VC os upou?? Pegar char upado dos outros é facil...

Axo q alguem vai ficar sem guild :D
    Última edição por macabrinho; 15/10/2010 às 20:51.

Banido Avatar de Guiboy
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por macabrinho Ver Post
    esses char são seus ou do seu irmão??

DL = ByWiCkeD
    ELF = Sexy_ELFA
    Não sei, quem sabe , mas só quero que compreendam que não estou contra a idéia de vocês, apenas postei a minha posição.

VC os upou?? Pegar char upado dos outros é facil...

Axo q alguem vai ficar sem guild :D
    Opa, pegar char upado? Upei desde o 0 todos os meus char's, tenho quem possa comprovar. Vamos com calma.
    Última edição por Guiboy; 15/10/2010 às 20:58.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

VC é o Romario ??

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Vamos manter o tópico sem flood, caso contrário ao invés de discutir uma idéia acabam discutindo assuntos que poderiam resolver no fórum da própria guild e o tópico acabara sendo fechado.

Rhomário_, você tem sua conta no forum punida, não faça a mesma coisa com a conta de seu irmão, portanto, contenha-se...

Banido Avatar de Guiboy
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por macabrinho Ver Post
    VC é o Romario ??
    Não, sou o Guilherme irmão dele, mas respondendo por ele porque a conta dele ta banida do forum ( pra variar ).

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

Rhomário_, você tem sua conta no forum punida, não faça a mesma coisa com a conta de seu irmão, portanto, contenha-se...

Já falei, estou respondendo por ele, já que ele está impedido de defender-se de acusação de roubo praticamente.
    Última edição por Guiboy; 15/10/2010 às 21:10.

Elite Bull Fighter Avatar de Peruca_DL
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Eu acho otima a sugestao porque olha so :

Tendo beneficios nesse mapa, os chars fulls vao so querer upar nesses mapas, e os fracos, que ja sao mt favorecidos, tambem vao ter vantagem , menos disputa com os chars fortes.

E ate mesmo os PKs vao ir matar nesse mapa, porque pklizar nos fracos (minha opiniao) nao tem graca , tem que pklizar de igual pra igual, logo menos pks em mapas que os fracos ocupam.

E outra, nao tem mais como chegar aos 500 , so quem ja comecou , isso ia incentivar ...
    SM_Master_<< SM MAIS LINDO DO SERVE
    Peruca_DL<< DETONANDO CS
    peruca_bk<< U.U RUMO AOS 250

Tópicos Similares

1. desafio print
    Por Leandro_Mota_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 5
    Último Post: 30/08/2011, 14:52
  2. Desafio Print!
    Por Shazzan no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 29
    Último Post: 06/04/2011, 11:41