Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: MG go go!!

Vegeta_Br
    Visitante Avatar de Vegeta_Br

Cool MG go go!!

Gente aqui na minha cidade to sendo um Herói todos pedindo melhorias para MG eu concordo plenamente! como ja vimos em dezenas de topicos falta deixa-lo a nivel de um DL, pontinhos a mais nao resulta em nada, nem os ADM tem char MG --' total desmoralizaçao^^ como disse meu amigo

mais vamos nos unir e pensar em ideias para melhorar a classe seja com skills, velocidade, dano, defesa...

então mandem suas sugestões para dar uma Maozinha aos GMS !

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: MG go go!!

Citação Postado originalmente por Vegeta_Br Ver Post
    Gente aqui na minha cidade to sendo um Herói todos pedindo melhorias para MG eu concordo plenamente! como ja vimos em dezenas de topicos falta deixa-lo a nivel de um DL, pontinhos a mais nao resulta em nada, nem os ADM tem char MG --' total desmoralizaçao^^ como disse meu amigo

mais vamos nos unir e pensar em ideias para melhorar a classe seja com skills, velocidade, dano, defesa...

então mandem suas sugestões para dar uma Maozinha aos GMS !

Boa noite!

Já é o 3 tópico que abre sobre o mesmo assunto e já respondido a primeira vez!

Alertado por Flood!

Tópico Fechado!

P.S.

Não é abrindo desesperadamente tópicos e mais tópicos sobre o mesmo assunto que será atendido, isso somente lhe trará alertas desnecessários, mas nesse caso, necessário é do alerta...

Dica: Leia as Regras do Fórum.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: MG go go!!

Já existem outros tópicos onde a equipe MUCABRASIL explica em detalhes sobre tudo que já foi feito pelo MG. Ao invés de abrir novos tópicos, utilize a busca antes de postar.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem