Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: ano novo novas coisas

Budge Dragon Avatar de dl_renan_sm
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

Padrão ano novo novas coisas

Bom esteve lendo alguns topicos e algumas ideias vieram a minha cabeça bom olhando no forum encontrei postes sobre novos pets,bom postaram a foto de um novo q cata zen,itens do chão que dropam caso em uma novo versão ele seja instalado,gostári de sujerir alguns opcionais dele que os jogadores comando como ele apenas pegar zen o chão,joias,gestones,itens + x,etc.
    tbm ele tenha um iventário so para ele(isso poderia ajuda os jogadores free)no qual o maximo de zen seja a metade do maximo do jogador para os free seria mais um local para guarda itens(por que vi umas reclamações de quem ñ tem condição de pagar um plano vip ou plus sobre baús).
    A segunda susgestão e que haja uma hisória para o jogo(pq muitos jogos famosos tem história(adms ñ quero fazer proganda de nehum jogo então desculpem se estiver descrunpindo uma regra do forum) como exc god of war,legend of zelda,um joguinho chamado cronus(tenta imitar o mu mais acho o mu melhor).)para eleger uma história poderiam fazer um evento.E tbm podiram fazer algo como q balgas,Eroin sei lá perdesem o controle de seus exercitos para kudum e virem servos dele sei lá(assim poriam entroduzir um evento com mostros q já vi susteões sobre mostros parecidos com personagens e tal),(nesse evento poderiam reforma alguns locais pq como podemos ver takran parece q já foi uma cidade pq ñ dão um credito a ela sei lá uma grande guerra e tal que deixe algum lugar como ela as ruinas etc..)

Bom sei qtalvez essa susgestão ñ seja feita por causa dos bugs,nova versão ate encontra,(ou como somos apena ums ervidor ñ o criador do jogo etc...) mais bom vlw(esero q ñ seja banido pq mensionei o nome de alguns jogos)
    Última edição por dl_renan_sm; 26/12/2010 às 18:54.
    renandl1 ainda upando

Death Knight Avatar de Haga
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: ano novo novas coisas

Citação Postado originalmente por dl_renan_sm Ver Post
    Bom esteve lendo alguns topicos e algumas ideias vieram a minha cabeça bom olhando no forum encontrei postes sobre novos pets,bom postaram a foto de um novo q cata zen,itens do chão que dropam caso em uma novo versão ele seja instalado,gostári de sujerir alguns opcionais dele que os jogadores comando como ele apenas pegar zen o chão,joias,gestones,itens + x,etc.
    tbm ele tenha um iventário so para ele(isso poderia ajuda os jogadores free)no qual o maximo de zen seja a metade do maximo do jogador para os free seria mais um local para guarda itens(por que vi umas reclamações de quem ñ tem condição de pagar um plano vip ou plus sobre baús).
    A segunda susgestão e que haja uma hisória para o jogo(pq muitos jogos famosos tem história(adms ñ quero fazer proganda de nehum jogo então desculpem se estiver descrunpindo uma regra do forum) como exc god of war,legend of zelda,um joguinho chamado cronus(tenta imitar o mu mais acho o mu melhor).)para eleger uma história poderiam fazer um evento.E tbm podiram fazer algo como q balgas,Eroin sei lá perdesem o controle de seus exercitos para kudum e virem servos dele sei lá(assim poriam entroduzir um evento com mostros q já vi susteões sobre mostros parecidos com personagens e tal),(nesse evento poderiam reforma alguns locais pq como podemos ver takran parece q já foi uma cidade pq ñ dão um credito a ela sei lá uma grande guerra e tal que deixe algum lugar como ela as ruinas etc..)

Bom sei qtalvez essa susgestão ñ seja feita por causa dos bugs,nova versão ate encontra,(ou como somos apena ums ervidor ñ o criador do jogo etc...) mais bom vlw(esero q ñ seja banido pq mensionei o nome de alguns jogos)
    Olá !

Acho que vc está muito desinformado ! Pesquise no google a história do Mu que vc vai achar muitas coisas.Não vou postar a história porque é muito grande,mas pesquise que vc vai achar.
    O pet que eu acho interessante seria o fenrir gold,mas acho que só é possivel na proxima versão e enquanto eles não acharem uma versão segura e instável eles não vão trocar de versão.Mas pet que cata zen ? Nunca ouvi nem li a respeito !
    Não entendi bem o porque dele ser colocado aliás porque é um server HARD né,e se o pet catar gemstone etc iria ficar VERY EASY !

[]'s
    Última edição por Haga; 26/12/2010 às 20:01.
    "I'm the warrior of beauty who shines proudly between heaven and earth"

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Sobre novos itens, pets etc, já comentamos em muitos tópicos sobre esse assunto, abaixo segue os links para alguns. Por favor, sempre utilize a busca antes de postar.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2128

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post39248

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post13227

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post12114

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ull=1#post5567

Quanto a história, já havíamos feito uma, se chamava as Crônicas de DarkJovem, onde contava uma trama bolada pelo Rei Kundun, com a ajuda de Balgass e Erohim, alguns gostaram e outros não, mas foi apagada quando migramos para o novo Fórum

Abs.

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Quanto a história, já havíamos feito uma, se chamava as Crônicas de DarkJovem, onde contava uma trama bolada pelo Rei Kundun, com a ajuda de Balgass e Erohim, alguns gostaram e outros não, mas foi apagada quando migramos para o novo Fórum

Abs.
    Então refaremos uma....

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Budge Dragon Avatar de dl_renan_sm
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

é vlw pela resposta vamos refazer uma nova história essa ideia surgiu ontem quando vi o topico mais a luz caiu :( volto muito de noite(madrugada)
    renandl1 ainda upando

Tópicos Similares

1. Novo comando e novo item EZen
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 3
    Último Post: 04/12/2012, 11:57
  2. Coisas de SM por coisas de BK
    Por Lahariex no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 19/09/2012, 21:02
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48