Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Criticas ou reclamaÇoes

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Criticas ou reclamaÇoes

Minha sugestão e que seja criada uma aba para CRITICAS E RECLAMAÇOES , ficando mais fácil de darmos criticas construtivas ou realizar nossas reclamações, pois temos abas, sugestões, denúncias, problemas, etc.
    Mas acho que ficaria mais organizado, pois vejo pessoas sem saberem ao certo onde editar suas reclamações ou críticas, já ocorreu comigo ok!
    Abraços!
    Última edição por pegasus3; 04/03/2010 às 21:26.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Criticas ou reclamaÇoes

Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Minha sugestão e que seja criada uma aba para CRITICAS E RECLAMAÇOES , ficando mais fácil de darmos criticas construtivas ou realizar nossas reclamações, pois temos abas, sugestões, denúncias, problemas, etc.
    Mas acho que ficaria mais organizado, pois vejo pessoas sem saberem ao certo onde editar suas reclamações ou críticas, já ocorreu comigo ok!
    Abraços!
    Eu já vejo o contrário:

Se alguem tem problemas/reclamações com a forma do servidor, opiona em Problemas.

Se tem alguma idéia para melhorar o servidor e o fórum/site, opina em Sugestões.

Se tem algo a falar que não seja nem Dúvidas, nem Problemas, nem Sugestões ou Comércio, opina em Bar de Lorência.

Se quer debater sobre algo, pode abrir um Grupo.

Abrir uma área para Críticas e Reclamações muitas vezes mais vai sair problemas e gente chateada do que das Áreas já previamente indicadas. Cada jogador tem direito de opinar em todos os tópicos, sugerir/dar idéias (não quer dizer que tudo que seja sugerido será implantado), desde que seguindo as regras do fórum, pode opinar quando quiser.

[ ]s

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

O problema desse tipo de área eu digo por experiência própria.
    99% são críticas.
    Nãoque isso seja ruim, pode ser até boa, mas normalmente não é crítica construtiva, algo qeu fizesse o server melhorar.
    Normalmente, as pessoas doam seus itens, fingem que foram roubadas, mandam mp, mandam email para o suporte, verificamos o ip, constatamos que ela dividia a conta, aí ela se lembra que viaja as vezes de SP a RS (em um intervalo de 20 minutos) porque seu primo mora lá, jura de novo que ninguém mais loga a acc, como não tem seus itens de novo, vem aqui e fala que o server é isso e aquilo.
    Na prática, é isso que acontece.

Bom jogo

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Não sei se você percebeu também porém muitas pessoas postam em áreas incorretas, então quanto mais ampliar esse leque, mais erros serão cometidos.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Eu já vejo o contrário:

Se alguem tem problemas/reclamações com a forma do servidor, opiona em Problemas.

Se tem alguma idéia para melhorar o servidor e o fórum/site, opina em Sugestões.

Se tem algo a falar que não seja nem Dúvidas, nem Problemas, nem Sugestões ou Comércio, opina em Bar de Lorência.

Se quer debater sobre algo, pode abrir um Grupo.

Abrir uma área para Críticas e Reclamações muitas vezes mais vai sair problemas e gente chateada do que das Áreas já previamente indicadas. Cada jogador tem direito de opinar em todos os tópicos, sugerir/dar idéias (não quer dizer que tudo que seja sugerido será implantado), desde que seguindo as regras do fórum, pode opinar quando quiser.

[ ]s
    Concordo com isso tudo, está muito bom assim. Tem gente que sabe usar o fórum, mas também existem as pessoas que criam uma conta nova no fórum a cada problema que surge e sai postando na área em que acha que vai ter "mais atenção", quando na verdade todas são sempre supervisionadas.

Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

Arlin
    - Char da namorada *0*

Lugard_BK
    - Progredindo...

Lugard
    - Eterno Lug...

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom, o criador do tópico não mais se pronunciou então, entendemos que acatou o pronunciamento feito e desta forma,

Tópico Fechado!

Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.

Bom Jogo!

[ ´ ] s

Tópicos Similares

1. [CRÉDITOS+VIP] Críticas e Sugestões
    Por celowfx no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 06/01/2012, 12:42
  2. Reclamações em torno as novas atualizações
    Por AndreGoudo no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/10/2010, 13:48
  3. Email para Reclamações