Bom dia!
Para saber se era bug ou não, entrei na Sala 3 hoje de manhã e fiz os testes com o Hashi. O suposto BUG na verdade é o uso do zoom, que foi um acréscimo da Administração MUCA e quem usa tem o alcance aumentado de algumas magias e para uns não vêem o oponente, mas ele te vê devido ao zoom que ele usa! Não é porque ambos usam zoom que a visão é a mesma!
Antigamente, na outra versão, via-se muito em Ícarus chars invisíveis atacando e nada era senão bug de vídeo, andando/saindo do lugar onde está já se via o agressor (char oponente atacando).
Não há nada de anormal, não é bug, que fique bem claro!
[ ]s
Mais e o outro bug , que eu do move , nasço do seu lado>te mato e tu fica me vendo de longe? , 100% das vezes que eu fize isso ira ocorre esse bug , vo ta d seu lado te matando e vc estara me vendo em um lugar totalmente diferente sem consegui me mata.
Sim QUEOPS , mais se eu fize isso em 100 pessoas todas terao esse lag, e se nao for posto como bug vao pode faze isso no game e se benefecia usando isso, vc mesmo queops, pode faze do jeito que te mostrei em 20 pessoas, e em todas as 20 pessoas ira ocorre esse "bug".
Isso acontecia comigo quando eu duelava de dl em lost 6 Ja perdi muito duelo por causa disso --'
Esse e o famoso e odiado lag de video,
Ja cansei de perde duelo assim e ser morto por pks que so vejo eles quando eu morro.
Hashi dps me mostra isso esse de lost 6 nao sabia. '-'