Olááááá, ja estou ansiosa rs
se der, em breve postarei mais!
bjs
Olááááá, ja estou ansiosa rs
se der, em breve postarei mais!
bjs
Última edição por bruuhzinha; 22/03/2011 às 22:40.
[IMG]Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
Última edição por Bruno_NM_; 21/03/2011 às 04:05.
Uploaded with ImageShack.us
Última edição por Jonathan666; 21/03/2011 às 09:17.
Então bruuhzinha, como explicado no tutorial do evento, as imagens devem ser ORIGINAIS, ou seja, cada jogador deve CRIAR a sua imagem para que a mesma seja julgada pelo Staff MUCA, imagens prontas de outros servidores não serão computadas e sim apenas vistas, mas vamos contar pontos daqueles que usarem a CRIATIVIDADE nas suas imagens!
[ ]s
Olá!
Bom, creio que talvez "ninguém" vá desenhar imagens do zero (o que também não é proibido, além de ser bem vindo), mas mesmo que utilizem imagens prontas, apliquem as devidas incrementações.
Não utilizem imagens que já foram editadas por outros servidores para simplesmente apagar o nome deles e escrever o nosso.
Abs.
Boa Tarde !!
Então estou dentro dos padrões, a imagem dos char's que eu usei é em desenho, e eu as modifiquei, sinceramente não vejo diferença do meu trabalho p/ todos os outros já postados aqui no fórum, pois que eu percebi ninguém começou uma arte do zero (posso estar enganada), mas enfim, vocês são julgadores, e sei que farão um bom trabalho.
bjs
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
É isso aí! Quando falei CRIAR significa montar a sua e não um CTRL+T; CTRL+C e CTRL+V de uma imagem em outro servidor e tal, o jogador deverá manipular a imagem, alterar, cortar, inserir, como as assinaturas dos jogadores que montam individualizadas as suas imagens, entende?Enfim o que eles querem dizer e que para ficar com sua assinatura(seu padrao) existe um trabalho em cima das imagens, seja elas recortadas, coladas, mudar cores atc.
e isso que os gamers e GMs estao querendo dizer.
[ ]s