Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Amenizar os PKs na sala 1

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sugestão para Castle Siege

Citação Postado originalmente por ShadowBad Ver Post
    Bom primeiramente comprimento todos..
    Agora digo a você QUEOPS, você como GM de Servido deviria busca melhoria tanto para o servidor quanto para os play:
    Melhoria para o Servidor se tem alguma coisa que pode causa perca de player tipo esse problema que ta tendo no CS:
    Muitas pessoas já mi falaram q não vai + CS por que sem buff não da pro causa de umas guild’s rivais acaba com CS de todos qui grassa tem CS sem Buff?
    Melhoria para os play se vc ta vendo q certa coisa ta prejudicando pois não custa estuda a hipótese de resolver uma coisa qui ta atrapalhando o CS de outras pessoas , daki uns dias não vai ter registro no CS e nem player ke joga cs no servidor por causa de uma engraçadinho ke faz isso..
    Bom me desculpa se falei algo q não ti agrado pois apenas disse a verdade...
    Quanto a Voce Rotvictor não tem capacidade de mata pessoas bufada bota um bkzinho de defesa e mai mata PT de buff ...
    Quer pkaliza vc tem CW todinha pra fazer isso...
    E no meu ponto de vista isso e perseguição ate onde eu seu perseguição e ant jogo..
    Agradeço pela atenção...
    Abraços
    Como fui citado... Game Master não interfere no andamento do jogo, ajudamos a Administração em manter a harmonia entre os jogadores, beneficiando-os com eventos, tirando dúvidas e tal, mas não cabe aos GMs interferirem na configuração do sistema. MU é um jogo RPG, portanto, quem deve melhor atentar quanto a mortes no evento Castle Siege são os próprios jogadores, pois o Evento CS é PVP (Player Versus Player), padrão do jogo, sendo assim, as estratégias pertinentes ao evento ficam a cargo dos jogadores. Se alguns usam táticas de matar BP de outras guilds é uma forma do jogo, proibir que não será feito! A quantidade de jogadores no evento tende a medidas extremas como atacarem BPs com o intuito de enfraquecer o ataque oponente, se é injusto? Depende da ótica, pois o Evento, se ainda não percebeu, é UMA GUERRA e sendo uma, todos os artifícios são levados em conta em benefício de uma guild. Estando todos cumprindo as regras, o que vai levar em conta se uma guild vai ou não atacar a BP de outra guild será a necessidade. Se isso vai ajudá-la a ganhar o evento, é o pensamento dos líderes das guilds e não a Administração e Staff MUCA ficarem interferindo se vão ou não matar BPs num evento que é exatamente um matar o outro! Reclamações sempre haverão, de uma forma ou outra! Até mesmo estava ontem falando com o Administrador Carlos sobre um jogador reclamar do Evento de Páscoa! Veja só! Não tem como agradar a todos e o evento CS quem vai decidir seu andamento serão os jogadores, agora a Administração ter que interferir a cada momento fica sem cabimento! Não há bug em matar BPs e sim a vontade do jogador, portando, nada de anormal quanto a isso! [ ]s

Phoenix of Darkness Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

DL_FULL minha guild ja ganhou varias veses o CS com nossas PTs sendo Pklizadas , e outra esse ultimo Cs tivemos varios kras pklizando la nas pts da minha guild e nem por issu tamo xorando, so nao ganhamos cs pq nossa guild estava meia desarrumada , mas enfim pra min é falta de capacidade so issu , so muito mais ganhar cs com varios malucos pklizando nas nossas pt do que ficar aqui xorando, o tempo que vc perde aqui poderia tar pensando em algo pra tentar tomar o castelo . Nada Pessoal , minha opnião .
    Abraço !

E outra ShadowBad , eu NUNKA pklizei em pts de buffs de guild rivais pq tenho mais o que fazer , e outra a maioria das veses que eu vo CS , EU VO DE ATAQUE entao nao fala oque vc nao sabe , e vc vim me falar que issu é perseguição é tenso , kra como eu falei pro DL_FULL é falta de CAPACIDADE so issu , não tem oque falar vem aqui pedir ajuda dos ADMS e GMs , para ver se vcs ganham CS --''
    Última edição por Rotvictor; 05/04/2011 às 17:44.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

Spider Avatar de DL_FUL
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    DL_FULL minha guild ja ganhou varias veses o CS com nossas PTs sendo Pklizadas , e outra esse ultimo Cs tivemos varios kras pklizando la nas pts da minha guild e nem por issu tamo xorando, so nao ganhamos cs pq nossa guild estava meia desarrumada , mas enfim pra min é falta de capacidade so issu , so muito mais ganhar cs com varios malucos pklizando nas nossas pt do que ficar aqui xorando, o tempo que vc perde aqui poderia tar pensando em algo pra tentar tomar o castelo . Nada Pessoal , minha opnião .
    Abraço !

E outra ShadowBad , eu NUNKA pklizei em pts de buffs de guild rivais pq tenho mais o que fazer , e outra a maioria das veses que eu vo CS , EU VO DE ATAQUE entao nao fala oque vc nao sabe , e vc vim me falar que issu é perseguição é tenso , kra como eu falei pro DL_FULL é falta de CAPACIDADE so issu , não tem oque falar vem aqui pedir ajuda dos ADMS e GMs , para ver se vcs ganham CS --''

Sem comentários a serem realizados.

PS: Título desta área do fórum: SUGESTÕES. Creio que não lhe foi deferida a seguinte pergunta: Sua guild já ganhou CS?
    ou: Você já PKlizou as PT's de buff de alguém?. Se nenhuma destas perguntas foram lhe feitas não há fundamento em responder
    por querer se alto vangloriar com sua guild.

PS2: No momento em que se refere com agressividade para com minha guild, isto se torna pessoal. Quer aparecer e dizer que é bom?
    Mostre dentro do jogo, e não apenas em duelos e desavenças, mas sim com a capacidade de evitar cituações que possam se
    tornar constrangedoras à você, assim como esta.

PS3: Tópico iniciado com intuito de SUGESTÃO de melhoria, se não foi bem aceita a minha idéia, ótimo. Se a intenção é trazer para este
    tópico as discussões realizadas na área do CS, tais como minha guild não PKlizou, está no tópico errado. Debata apenas o assunto proposto.

[ ]s

Tópicos Similares

1. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  2. Sala 3 OFF!
    Por WillianxD no fórum Problemas
    Respostas: 37
    Último Post: 07/09/2011, 20:21
  3. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  4. Por que tem so 3 sala
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/12/2010, 21:33
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem